Discussão do Mundo 105

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Alguém ai já decifrou o jogo dessa Aliance ?
os caras recrutaram todas as tribos do mapa e se aliaram com as outras ao redor, isso pode ser um dos maiores tiros no pé que já vi no TW.
Vários jogadores bons parando por que simplesmente não tem inimigo pra jogar, e alguns que estão puxando são jogadores que jogam do lado de jogadores da TMT em vários mundos

Mundo parece tomar um rumo meio óbvio
Mesmo Roteiro, personagens diferentes.



Aldeia* respeita meu bbzinho que perdeu só uma e tá doido? Acha que a show teria alguma mágoa da nossa cama? Do nosso Décimo terceiro jogador que foi para a nossa inimiga, tomou ban e desfalcou eles? Jamais! Kkkkkkkkkkkk te adoramos, continue sempre assim nos ajudando s2

Gostamos é de te zoar kkk principalmente sua hipocrisia

prometi para a moderação mudar minha conduta no ftw, então não vou responder nenhum assunto que não seja relacionado ao tópico.

Todos sabemos que são os hipócritas da história, fica tranquilo quanto a isso.
E no mais, continuem lá tentando chamar atenção dos gringos como crianças pequenas querendo atenção, enquanto isso meu direct no discord bomba para jogar com eles :)
 

Kachero

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Alguém ai já decifrou o jogo dessa Aliance ?
os caras recrutaram todas as tribos do mapa e se aliaram com as outras ao redor, isso pode ser um dos maiores tiros no pé que já vi no TW.
Vários jogadores bons parando por que simplesmente não tem inimigo pra jogar, e alguns que estão puxando são jogadores que jogam do lado de jogadores da TMT em vários mundos

Mundo parece tomar um rumo meio óbvio
Mesmo Roteiro, personagens diferentes.





prometi para a moderação mudar minha conduta no ftw, então não vou responder nenhum assunto que não seja relacionado ao tópico.

Todos sabemos que são os hipócritas da história, fica tranquilo quanto a isso.
E no mais, continuem lá tentando chamar atenção dos gringos como crianças pequenas querendo atenção, enquanto isso meu direct no discord bomba para jogar com eles :)


Porque a 4Fun debandou para o lado deles? Tinha esperança de ver uma boa guerra dali
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Alguém ai já decifrou o jogo dessa Aliance ?
os caras recrutaram todas as tribos do mapa e se aliaram com as outras ao redor, isso pode ser um dos maiores tiros no pé que já vi no TW.
Vários jogadores bons parando por que simplesmente não tem inimigo pra jogar, e alguns que estão puxando são jogadores que jogam do lado de jogadores da TMT em vários mundos

Mundo parece tomar um rumo meio óbvio
Mesmo Roteiro, personagens diferentes.





prometi para a moderação mudar minha conduta no ftw, então não vou responder nenhum assunto que não seja relacionado ao tópico.

Todos sabemos que são os hipócritas da história, fica tranquilo quanto a isso.
E no mais, continuem lá tentando chamar atenção dos gringos como crianças pequenas querendo atenção, enquanto isso meu direct no discord bomba para jogar com eles :)

"Vários jogadores bons parando por que simplesmente não tem inimigo pra jogar"

Cara isso não existe na real.
Não tem essa de ficar sem inimigo.
Só migrar pro front, simples ..
Se não tem front, migra pra direita e arranja briga com SS
Ou vai pro sul e arranja briga com TMT.
Ou se joga pro meio da UTW. Guerra tem. Se não foi declarado é só arranjar... kkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
"Vários jogadores bons parando por que simplesmente não tem inimigo pra jogar"

Cara isso não existe na real.
Não tem essa de ficar sem inimigo.
Só migrar pro front, simples ..
Se não tem front, migra pra direita e arranja briga com SS
Ou vai pro sul e arranja briga com TMT.
Ou se joga pro meio da UTW. Guerra tem. Se não foi declarado é só arranjar... kkkkk


cara, não faz sentido nenhum estar no continente com mais tribos "grandes" e com potêncial e todas serem aliadas.
não faz sentido entrar em um mundo lento e ter que noblar no começo do game 30 horas longe do cluster inicial para ter 1 inimigo.
você faz isso quando tem uma conta estruturada e 1 objetivo no game.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
"Vários jogadores bons parando por que simplesmente não tem inimigo pra jogar"

Cara isso não existe na real.
Não tem essa de ficar sem inimigo.
Só migrar pro front, simples ..
Se não tem front, migra pra direita e arranja briga com SS
Ou vai pro sul e arranja briga com TMT.
Ou se joga pro meio da UTW. Guerra tem. Se não foi declarado é só arranjar... kkkkk

O que não existe na real para um jogo que nem esse são 5,6 tribos em um mesmo continente, e olhe que nesse mundo nem da pra apoiar jogador fora da sua tribo.

Hoje em dia TW virou mais do mesmo, todo br é igual, é broxante jogar assim mas tem quem goste né(pelo visto a maioria da comunidade atual).
Só ainda to nesse br por alguns amigos, sei lá até quando. Só sei que muito provavelmente será o ultimo br que gasto tempo nesse jogo.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O que não existe na real para um jogo que nem esse são 5,6 tribos em um mesmo continente, e olhe que nesse mundo nem da pra apoiar jogador fora da sua tribo.

Hoje em dia TW virou mais do mesmo, todo br é igual, é broxante jogar assim mas tem quem goste né(pelo visto a maioria da comunidade atual).
Só ainda to nesse br por alguns amigos, sei lá até quando. Só sei que muito provavelmente será o ultimo br que gasto tempo nesse jogo.

Exato, estava olhando o 103. Os Russos fizeram guerra simplesmente com o mundo todo, e, mesmo que eles percam o mundo, tenho certeza que eles vão se divertir horrores lá.

Tw é isso, não é 1 jogo para ter medalhinhas no perfil
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
cara, não faz sentido nenhum estar no continente com mais tribos "grandes" e com potêncial e todas serem aliadas.
não faz sentido entrar em um mundo lento e ter que noblar no começo do game 30 horas longe do cluster inicial para ter 1 inimigo.
você faz isso quando tem uma conta estruturada e 1 objetivo no game.

Bom, não sei se você não me entendeu.
Mas enfim, mesmo a pessoa não tendo uma conta tão estruturada. É possível ela ficar num "mar azul" e ir pra um front, ter uma base lá e batalhar contra o inimigo lá.

Tipo ao invés de ter pequenas guerras dentro do continente, acho mais válido ter guerras entre grandes ..
Exemplo uma guerra entre UTW e SS, válido.
Uma entre Alliance e SS, seria válido.
Ou entre Alliance e TMT, válido também.
Guerra que não foi válido, DUCKS vs TMT, não durou nada, logo debandou ...
Essas guerras que deixam o mundo legal.

Não achei errado o jogo da Alliance fazer o que fez no k44, visto que, nos outros continentes todas as tribos meio que se "definiram" ali.
Iria ficar a Alliance brigando com 4fun por exemplo ... Aí se matavam ali dentro do K enquanto tribos vizinhas se fortaleciam por ter se definido.. No final a 4fun e Alliance iriam virar comida pra SS e TMT ..
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Bom, não sei se você não me entendeu.
Mas enfim, mesmo a pessoa não tendo uma conta tão estruturada. É possível ela ficar num "mar azul" e ir pra um front, ter uma base lá e batalhar contra o inimigo lá.

Tipo ao invés de ter pequenas guerras dentro do continente, acho mais válido ter guerras entre grandes ..
Exemplo uma guerra entre UTW e SS, válido.
Uma entre Alliance e SS, seria válido.
Ou entre Alliance e TMT, válido também.
Guerra que não foi válido, DUCKS vs TMT, não durou nada, logo debandou ...
Essas guerras que deixam o mundo legal.

Não achei errado o jogo da Alliance fazer o que fez no k44, visto que, nos outros continentes todas as tribos meio que se "definiram" ali.
Iria ficar a Alliance brigando com 4fun por exemplo ... Aí se matavam ali dentro do K enquanto tribos vizinhas se fortaleciam por ter se definido.. No final a 4fun e Alliance iriam virar comida pra SS e TMT ..

Válido seria se cada tribo tivesse apenas 40 membros e não 200
Hj em dia só tribos Nutella mesmo
Queria ver um mundo onde depois de um tempo não pudesse mais sair da tribo o que seria desse povo
 

Deleted User - 919543553

Guest
Eu não quero briga mas preciso discordar ai Feera Eu entendo os dois lados, mas tudo cai por terra quando vc vem para o mundo em uma tribo composta por jogadores que se destacam no sprint, mas a nível de tribo não tem qualquer estratégia para longo prazo, o nome PANELA é um aviso por sí só, horas Kkk.. tribo sprinter em maioria, pouco play muita ação, jeito legal e tal, provavelmente vieram se divertir sem compromisso....mas cabo cabo ué,

Cansei de jogar em tribos assim e o resultado sempre foi o mesmo: FUSÃO. A ultima tribo sprinter (e nós vimos muitas) que fez isso de bater de frente contra os mass geral sem se escorar em diplo ou mass, tem mais de 60 mundos, essa era acabou gente, n volta mais. Ou vai me dizer que quem dava as cartas na tribo não sabia? cara, de boa, no profile da tribo já dizia "Tribo sem nenhuma pretensão" tem nem muito oq dizer kk

ps. n vi o md103 pra saber, dizem que jogam contra as mass.
 
Editado por um moderador:

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Eu não quero briga mas preciso discordar ai Feera Eu entendo os dois lados, mas tudo cai por terra quando vc vem para o mundo em uma tribo composta por jogadores que se destacam no sprint, mas a nível de tribo não tem qualquer estratégia para longo prazo, o nome PANELA é um aviso por sí só, horas Kkk.. tribo sprinter em maioria, pouco play muita ação, jeito legal e tal, provavelmente vieram se divertir sem compromisso....mas cabo cabo ué,

Cansei de jogar em tribos assim e o resultado sempre foi o mesmo: FUSÃO. A ultima tribo sprinter (e nós vimos muitas) que fez isso de bater de frente contra os mass geral sem se escorar em diplo ou mass, tem mais de 60 mundos, essa era acabou gente, n volta mais. Ou vai me dizer que quem dava as cartas na tribo não sabia? cara, de boa, no profile da tribo já dizia "Tribo sem nenhuma pretensão" tem nem muito oq dizer kk

ps. n vi o md103 pra saber, dizem que jogam contra as mass.

Você discorda concordando kk
Até onde li, só foi dito que a "era" tw de hoje é um lixo, não tem guerra continental pq se formam um aglomerado de 5 tribos no mesmo continente visando guerra intercontinental com 1 mês de mundo.
Esse é o gosto da maioria da comunidade atual, é diferente de antigamente e alguns não gostam desse novo modo.

E assim, eu nunca vi o nome de uma tribo, ou o texto colocado no perfil realmente definir os planos dos jogadores dentro dela, mas aí fica tirando conclusão assim quem quiser, galera da Panela entrou pra brincar, e infelizmente o novo tw é muito chato pra brincar, só resta ficar na moita até cansar.
Vamos de moita :)
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Eu não quero briga mas preciso discordar ai Feera Eu entendo os dois lados, mas tudo cai por terra quando vc vem para o mundo em uma tribo composta por jogadores que se destacam no sprint, mas a nível de tribo não tem qualquer estratégia para longo prazo, o nome PANELA é um aviso por sí só, horas Kkk.. tribo sprinter em maioria, pouco play muita ação, jeito legal e tal, provavelmente vieram se divertir sem compromisso....mas cabo cabo ué,

Cansei de jogar em tribos assim e o resultado sempre foi o mesmo: FUSÃO. A ultima tribo sprinter (e nós vimos muitas) que fez isso de bater de frente contra os mass geral sem se escorar em diplo ou mass, tem mais de 60 mundos, essa era acabou gente, n volta mais. Ou vai me dizer que quem dava as cartas na tribo não sabia? cara, de boa, no profile da tribo já dizia "Tribo sem nenhuma pretensão" tem nem muito oq dizer kk

ps. n vi o md103 pra saber, dizem que jogam contra as mass.

Se a estratégia que se refere é juntar 5 academias e fazer diplomacia com tribo com mais 5 eu prefiro jogar sem estratégia mesmo kkk
 

Deleted User - 919543553

Guest
Eu quis dizer que entendo a critica de vcs mas n se aplica aqui nessas lamurias Vcs sabiam, e digo mais: Tinham a chance de fazer o que queriam o "diferente"...mais do mesmo... e sobre estrategia, vc sabe muito bem que eu acho tosco mas é como é, o jogo ta assim... se querem diferente tem de fazer diferente, inclusive se algum dia ainda tiverem coragem de fazer uma tribo assim me avisem que eu jogo com vcs, sem problema nenhum ser noblado, é disso q se trata o jogo.

Grande abraço.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Eu quis dizer que entendo a critica de vcs mas n se aplica aqui nessas lamurias Vcs sabiam, e digo mais: Tinham a chance de fazer o que queriam o "diferente"...mais do mesmo... e sobre estrategia, vc sabe muito bem que eu acho tosco mas é como é, o jogo ta assim... se querem diferente tem de fazer diferente, inclusive se algum dia ainda tiverem coragem de fazer uma tribo assim me avisem que eu jogo com vcs, sem problema nenhum ser noblado, é disso q se trata o jogo.

Grande abraço.

@Child Dragon monta um projeto suicida pra algum mundo futuro, já tem 3 membros.
Pra jogar mais do mesmo nem tem graça, jogar em um projeto assim até daria vontade de gastar tempo no jogo
 

Kanniibal

Membro Conhecido
Pontuação de reações
32
Seria interessante, e muita gente estaria dentro do projeto, isso garanto.

Como falaram, basta alguma liderança com coragem de fazer isso.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu não quero briga mas preciso discordar ai Feera Eu entendo os dois lados, mas tudo cai por terra quando vc vem para o mundo em uma tribo composta por jogadores que se destacam no sprint, mas a nível de tribo não tem qualquer estratégia para longo prazo, o nome PANELA é um aviso por sí só, horas Kkk.. tribo sprinter em maioria, pouco play muita ação, jeito legal e tal, provavelmente vieram se divertir sem compromisso....mas cabo cabo ué,

Cansei de jogar em tribos assim e o resultado sempre foi o mesmo: FUSÃO. A ultima tribo sprinter (e nós vimos muitas) que fez isso de bater de frente contra os mass geral sem se escorar em diplo ou mass, tem mais de 60 mundos, essa era acabou gente, n volta mais. Ou vai me dizer que quem dava as cartas na tribo não sabia? cara, de boa, no profile da tribo já dizia "Tribo sem nenhuma pretensão" tem nem muito oq dizer kk

ps. n vi o md103 pra saber, dizem que jogam contra as mass.

eu entrei random no mundo, queria apenas fazer pps por que as configs não me agradaram, entrei em uma tribo que tinha poucos membros em um grupo fechado, e eu animei com o mundo depois de ver que o continente que eu estava tinha 5 tribos pelo menos de bom nome.

foi uma decepção tudo que aconteceu nesse continente pós isso.

Bom, não sei se você não me entendeu.
Mas enfim, mesmo a pessoa não tendo uma conta tão estruturada. É possível ela ficar num "mar azul" e ir pra um front, ter uma base lá e batalhar contra o inimigo lá.

Tipo ao invés de ter pequenas guerras dentro do continente, acho mais válido ter guerras entre grandes ..
Exemplo uma guerra entre UTW e SS, válido.
Uma entre Alliance e SS, seria válido.
Ou entre Alliance e TMT, válido também.
Guerra que não foi válido, DUCKS vs TMT, não durou nada, logo debandou ...
Essas guerras que deixam o mundo legal.

Não achei errado o jogo da Alliance fazer o que fez no k44, visto que, nos outros continentes todas as tribos meio que se "definiram" ali.
Iria ficar a Alliance brigando com 4fun por exemplo ... Aí se matavam ali dentro do K enquanto tribos vizinhas se fortaleciam por ter se definido.. No final a 4fun e Alliance iriam virar comida pra SS e TMT ..


entendo seu ponto de vista, a questão é que SS, UTW, TMT são uma tribo só que já vieram com o elenco pré-definido e fizeram uns recrutamentos ao longo do game para dominar certas regiões.

a questão que pesa no k44 é que era cheio de tribos e foram todas se juntando em vez de ter guerra, e o argumento "perder tempo" eu julgo como seleção natural, onde só os fortes sobrevivem.

Os jogadores se matando dentro do continente vai fazer quem sobreviver ser maior e mais forte.
 

SouFragil

Membro
Pontuação de reações
17
Devia era haver mais mundos com funçoes premium simples, ou seja apena CP, AF e GC ai talvez podesse haver tribos a dar cartas sem ter que fazer mass ou ter uns 5 e 6 aliados, mas duvido que o povo gosta desse tipo de mundo porque na moral, para esse mundo voce tem que saber onde ir buscar recurso e onde investi lo, neste momento do TW qualquer um pode ser bom basta ter rimas de pp's para investir e ai pode ser considerado bom apesar que depois chegam em mundos como o classico e vao dar desculpa de nao ter vida ou sei la o que mais...

Por isso que este classico foi ganho muito rapido a malta ja nao sabe evoluir....
 
Topo