Discussão do Mundo 105

narim

Membro
Pontuação de reações
3
Bem graças Deus, entrei uns dias depois abrir o server pra fazer pp, n sabia direito quem estava jogando, (as vezes entro no fórum com frequência e outras levo anos), enfim, cai no k de vários amigos por acaso, dai vi in-game a moçada da PLANC.. deu saudade kkk, bora tranquilo, rush moral, somar com a turma da SS, ver o que é possível somar =p.

PS.+ 50 BR q agt n se via em ^^ boa sorte. Tem varias feras ai no BR, Ahahaha.

Um abraço e bom BR.
É sempre uma coincidencia, sempre caio no mesmo br que tu inventa de jogar, deusulivre hahha. Entrei só pra ver como tava o mundo e to brincando em uma massrecrut
 

Deleted User - 919543553

Guest
Alguém sabe informar daquele cara que tinha o Nick de Fúria?

Me falaram que ele trocou o Nick para criar conta, ops... Apagar conta.

Surgiu uma anomalia no K44.

Esse nick criar conta - apagar conta do k44 deveria servir de inspiração para os desenvolvedores e para a própria staff, (creio eu seja profissionalizada, é inadmissível não tratar um negócio desse porte como NEGÓCIO ´PROFISSIONAL), não é possível que não recebam o feed da nossa comunidade.

Mundos full BBs all E/OU Mundos nohaul-farm/market. Elevaria muito o nível, bom pra todos nós, temos sempre boas sugestões e debates.

O que a inno parece ou não quer entender, é que essa disparidade excessiva se transforma em agente desanimador para muito jogador novato que ainda não se firmou no jogo, além de jogadores que não conseguiram fazer a transição dos mds antigos para os novos (na verdade não há nada novo, apenas uma única opção de confg. Pra quem n sabe, mundos antigos até br59 +ou- haviam duas opções para o publico a cada lançamento de mundos - pares-impares)

Mas quero continuar com um assunto mais efetivo sobre br 105, então respondendo sua pergunta meu caro Kalosh, sim o jogador do k44 mudou de nick, agora se chama Apagar conta.
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
se upou a aldeia não é inativo '-'

No fim, independente se são inativos ou não, se upam a conta ou não, se joga 1 dia/1semana ou se crescem em velocidade tartaruga em tribo "de faixada" ou se entram no mundo desanimam e deixam a conta virar Bárbara.. faz diferença ?
kkkkkkk
é tudo a mesma coisa. mesmo não sendo necessariamente a mesma coisa. Entende?

Vão demorar para descobrirem onde estou... e quando descobrirem... será tarde para alguns conhecidos ai,.... kkkkkkkkk
normal kkkkkk
Vai trair qual tribo dessa vez?
Unica certeza que tenho nesse br é essa. Minto.. a outra certeza é que a TEM do renner vai brotar dnv das cinzas.
 
Última edição:

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Vão demorar para descobrirem onde estou... e quando descobrirem... será tarde para alguns conhecidos ai,.... kkkkkkkkk
fazendo a misteriosaaahh hahhah.

No fim, independente se são inativos ou não, se upam a conta ou não, se joga 1 dia/1semana ou se crescem em velocidade tartaruga em tribo "de faixada" ou se entram no mundo desanimam e deixam a conta virar Bárbara.. faz diferença ?
kkkkkkk
é tudo a mesma coisa. mesmo não sendo necessariamente a mesma coisa. Entende?


normal kkkkkk
Vai trair qual tribo dessa vez?
Unica certeza que tenho nesse br é essa. Minto.. a outra certeza é que a TEM do renner vai brotar dnv das cinzas.


Deixa o Coitado. Nunca Traiu tribo nenhuma hsaushuahsa.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Esse nick criar conta - apagar conta do k44 deveria servir de inspiração para os desenvolvedores e para a própria staff, (creio eu seja profissionalizada, é inadmissível não tratar um negócio desse porte como NEGÓCIO ´PROFISSIONAL), não é possível que não recebam o feed da nossa comunidade.

Mundos full BBs all E/OU Mundos nohaul-farm/market. Elevaria muito o nível, bom pra todos nós, temos sempre boas sugestões e debates.

"O que a inno parece ou não quer entender, é que essa disparidade excessiva se transforma em agente desanimador para muito jogador novato que ainda não se firmou no jogo, além de jogadores que não conseguiram fazer a transição dos mds antigos para os novos (na verdade não há nada novo, apenas uma única opção de confg. Pra quem n sabe, mundos antigos até br59 +ou- haviam duas opções para o publico a cada lançamento de mundos - pares-impares)"

Mas quero continuar com um assunto mais efetivo sobre br 105, então respondendo sua pergunta meu caro Kalosh, sim o jogador do k44 mudou de nick, agora se chama Apagar conta.

Dando um destaque maior para essa parte, a Inno poderia repensar isso para igualar em certos aspectos o farm para todos...
Já que os mais experientes já usam de ferramentas não permitidas para farmar, o modelo de auto farm já deveria ser uma mecânica do jogo para igualar o crescimento da maioria. Assim como foi feito com o envio de NTs...
Pois de fato a disparidade entre novatos e veteranos é gigantesca... Estou atualmente com uns 10 players novatos de tudo e eles sempre dizem, cara sem essa ajuda eu não conseguiria ver uma forma de jogar de igual pra igual com outros players, sendo desses 4 só foram noblar a primeira aldeia nesse BR. E isso não tem a ver com eles serem preguiçosos ou sei lá oq, pois felizmente eles estão mt melhor que eu kkkkk... Tem mais a ver com as ferramentas dentro do jogo.

Tanto no âmbito econômico quanto competitivo, isso seria interessante pra Inno, pois eu sendo experiente cheguei a uma fase que não tenho animo de gastar PP pq n vejo sentido em brigar por ranking kkkk, e imagino que vários players estão entrando na msm fase e os novatos são as possibilidades de sobrevivência do jogo.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Eu tentei ver pelo link que enviaram

Mas algo errado aconteceu e não deu para abir


Ah espera, esses links nunca dá para abrir kkkk

kkkkkk, eu já tentei abrir o link, mas enfim, missão impossível kkkk
antes quando eu era notificado eles destacavam a razão, hoje simplesmente mandam que você foi notificado e um link sem nada.
As vezes por falar uma frase auto compreensiva e colocar asteriscos no lugar me auto censurando já recebo notificação kkkkk
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Seria mesmo, fica aqui a sugestão de perguntas a serem feitas, podendo ser encaixadas para alguns candidatos.

- De onde você tira tanto ânimo, paciência e vontade para saquear mais de 30 mil aldeias por dia? Já trocou de mouse quantas vezes no último ano?
- Como se tornar Chronos e conseguir enviar anti snipes SEMPRE com menos de 5ms de diferença do tempo dos nobres?
- Como se tornar Kairós e sempre ter a felicidade de noblar os inimigos com tropa fora?
- O que espera desse mundo, noblar os menorzinhos, desestabilizar a tribo inimiga e recrutar sempre os maiores, assim já dá pra ganhar o BR facilmente e ir ganhar o próximo ou tem outra tática em mente?
- O que você evoluiu como jogador e pessoa durante todos esses anos de jogo? Caso houve pausas, elas foram benéficas? (Pergunta para os mais experientes).

Enquanto lia respondia mentalmente kkkk... A resposta te surpreenderia de como sou nb kkkk
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Sabe o que seria daora ?

A volta das entrevistas semanais, eu achava muito daora isso.

Mais alguém aí curte ? Se eu n for o único posso até fazer a boa e dar sequência no trabalho que era feito, tô semi aposentado mesmo, e gosto de fofoca.

Mas será que os Boss permitiriam isto ?

@allura @Johnny Tapia

Podem fazer entrevistas entre jogadores, não vejo nada contra.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
como ta BR ? alguma novidade?

Mare nostrum est enim pax nostra.


Quando os mares cruzarem o mesmo caminho, o mar de paz entrará em colapso. O contrário da guerra não é a paz, o contrário da guerra é o amor, como diria Freud.


"Se o desejo de aderir à guerra é um efeito do instinto destrutivo, a recomendaçãoo mais evidente será contrapor-lhe o seu antagonista, Eros."
 
Topo