Discussão do Mundo 105

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
André? deves estar me confundindo com o Tio. do br75 kkkk Sérgio.

Bom, nunca soube qual a sua conta no 75, eterno mistério... Mas acho que sai de lá sem dever aldeias a ninguém rs ficaram só na vontade mesmo...

O problema é a memoria kkkkk... o André era o Tio msm kkkkk...
Achei q o lance da aldeia ia colar e me daria pelo menos umas 10 aqui :confused:
Ah sobre a acc achei q vc sabia 'o' ... ainda bem q n sabe, aí posso jogar em outros BRs e fechar na moite em paz =) aqui certeza q vou tomar OP :confused:
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Alguém sabe dizer como estão as coisas nos continentes ? Tipo tribos dominantes e alianças ?

Tô meio perdido nesse mundo ainda, vou começar a jogar pra valer no sábado, até agora nem farmando eu tô ainda :(
 

Deleted User - 919543553

Guest
Alguém sabe dizer como estão as coisas nos continentes ? Tipo tribos dominantes e alianças ?

Tô meio perdido nesse mundo ainda, vou começar a jogar pra valer no sábado, até agora nem farmando eu tô ainda :(


Tudo parado, não existem mais guerras de k praticamente, só inter.......por hora a guerra de muitos (não todos) é contra as multis, qdo n tem razão 20 é so reiniciar e GG. Lamentável.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Apesar dos pesares, o BR ainda promete uma boa briga.
Mas infelizmente não tão boa quanto a que realmente poderia oferecer =/
Os continentes estão sendo dominados e prontamente o inevitável virá a tona =)
 

mestrefabio

Novo Membro
Pontuação de reações
8
esse pessoal da tribo Impeto é uma vergonha!!!
eu era da academia deles, era o que mais estava subindo em pontos, estava com quase o dobro de tropas dos meus pontos e, ajudei com apoio quando foi necessário e, do nada, fui expulso da tribo e um cara da tribo principal imediatamente me atacou. Só que o bonzão me explorou antes, viu minhas tropas e me atacou assim mesmo durante o bônus noturno!!!!! Perdeu tudo, óbvio.

Eu via jogadores sendo expulsos da tribo mas não sabia que a academia era um abatedouro da principal.

Acho que a vontade de ganhar tem um limite na moral... ter ética é uma questão de escolha.
 

Deleted User - 919543553

Guest
esse pessoal da tribo Impeto é uma vergonha!!!
eu era da academia deles, era o que mais estava subindo em pontos, estava com quase o dobro de tropas dos meus pontos e, ajudei com apoio quando foi necessário e, do nada, fui expulso da tribo e um cara da tribo principal imediatamente me atacou. Só que o bonzão me explorou antes, viu minhas tropas e me atacou assim mesmo durante o bônus noturno!!!!! Perdeu tudo, óbvio.

Eu via jogadores sendo expulsos da tribo mas não sabia que a academia era um abatedouro da principal.

Acho que a vontade de ganhar tem um limite na moral... ter ética é uma questão de escolha.

Assino em baixo.
Joga o relatório bn ai pra rolar aquele constrangimento, se eu ficar fortinho prometo te vingAÁ :)
 

mestrefabio

Novo Membro
Pontuação de reações
8

Deleted User - 919543553

Guest
olha isso, o cara com mais de 3000 pontos me ataca com isso... achando que ia me limpar.


eu tinha menos da metade dos pontos dele e defendi isso muito fácil!!! nem milícia eu acionei
será que um cara desse acha que joga bem?

acho que você não vai me vingar não, porque um jogador desse não vai longe...


Matador sanguinolento o nome da Villa dele KkK eu vi seu relatório =P

Cara eu tb estou sempre aprendendo, mas se der eu vingo vc... pode confiaAÁ.

Gratidão por compartilhar o relatório.
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153

-Pelanza-

Membro
Pontuação de reações
13
Topo