Discussão do Mundo 105

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
707
Pelo teu próprio print (desatualizado) da pra ver que no k55 as "PPMTsprinters" tbm têm suas guerras, com mais OD em guerra do que a tribo que você se encontra.

Poxa, ngm ataca a SS :/

MaSS recrutou aqui do lado refugiados.

A 6 dias ele me pediu convite, hoje ele esta na SS.
 

Anexos

  • 1611615769658.png
    1611615769658.png
    27,8 KB · Visitas: 56

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Isso não faz sentido kkkkkk, um mass recruit pré made que não faz recrutamento in game

Isso vai contra a sua própria definição de mass recruit, um recrutamento em massa verdadeiro, é basicamente um recrutamento sem filtro, com alianças e fusões umas atrás da outras, recrutando jogadores para eliminar riscos, abafar a evolução/crescimento dele, assim forçando-o a desistir do jogo e entregar as aldeias.

Pow, mundo com tribos de 40 membros, é impossível pensar que não serão formadas extensas famílias, antigamente tinham tribos com 120 membros, e ainda faziam famílias com uma dúzia de tribos, e sinceramente, qual o problema disso?

Sobre guerras inicias, veja só, num continente em início de mundo tem 2k / 3k de jogadores, portanto existem sim guerras para o domínio do continente, acontece que ninguém posta em fórum, ninguém mais da bola pra isso, são guerras destinadas a serem curtas, porque quando players perdem 5 aldeias, 3 aldeias, ou uma única aldeia apenas, pode significar game over pra ele.

Assim sempre foi, e digo mais, a guerras relevantes sempre foram intercontinentais, a diferença é que antes tinham 20 continentes, 50 continentes, ou até 100 continentes num mundo, com isso aconteciam sucessivas e distintas guerras. Hoje em dia com 4/10 continentes, pode acontecer que a primeira guerra intercontinental já seja a última.


A alguns anos atrás, mass era considerado piada, ideia de newbie e de fato não fazia sentido chamar pré made de mass.
Agora olha hoje, as pré mades entram com 4,5,6 tribos, isso não é mass?
"Não foi feito recrutamento in game", claro que não, o mass hoje é ansioso, é feito antes mesmo do mundo começar, recruta todo mundo que pedir vaga, e se não bastasse 4 tribos ou mais sob a mesma tag, ainda existem as tribos de primos.

Porque hoje é comum pre made assim?
Será que é evolução do jogo ou involução? Os líderes antigos não jogam mais e o tw agora é feito pelas ideias dos newbies de anos atrás?(Eu não faço ideia do motivo)

E eu não sei a quanto tempo você joga isso, mas as guerras continentais existiam sim, e tinha repercursão no fórum sim, principalmente o k55 que era sempre lotado, entravam 3, 4 pré mades, fora as tribos formadas in game, muitas mades "badaladas" caía no começo do mundo pois existia guerra mesmo.
Hoje entra uma pré made com 5 tribos em um K, como vai ter disputa nesse continente?
A disputa hoje em dia é quem domina os continentes perifericos mais rápido(com nobre ou diplomacia) para avançar nas intercontinentais, norte x sul ou leste x oeste.
 

SouFragil

Membro
Pontuação de reações
17
A alguns anos atrás, mass era considerado piada, ideia de newbie e de fato não fazia sentido chamar pré made de mass.
Agora olha hoje, as pré mades entram com 4,5,6 tribos, isso não é mass?
"Não foi feito recrutamento in game", claro que não, o mass hoje é ansioso, é feito antes mesmo do mundo começar, recruta todo mundo que pedir vaga, e se não bastasse 4 tribos ou mais sob a mesma tag, ainda existem as tribos de primos.

Porque hoje é comum pre made assim?
Será que é evolução do jogo ou involução? Os líderes antigos não jogam mais e o tw agora é feito pelas ideias dos newbies de anos atrás?(Eu não faço ideia do motivo)

E eu não sei a quanto tempo você joga isso, mas as guerras continentais existiam sim, e tinha repercursão no fórum sim, principalmente o k55 que era sempre lotado, entravam 3, 4 pré mades, fora as tribos formadas in game, muitas mades "badaladas" caía no começo do mundo pois existia guerra mesmo.
Hoje entra uma pré made com 5 tribos em um K, como vai ter disputa nesse continente?
A disputa hoje em dia é quem domina os continentes perifericos mais rápido(com nobre ou diplomacia) para avançar nas intercontinentais, norte x sul ou leste x oeste.
eu respondo kkk qualque gajo e bom logo que invista muito e top, antigamente era mais complicado porque prevalecia por norma os melhores e por isso que nao havia mass recruit.

Agora como qualquer um e bom desde que tenha guito tem que haver mass xD
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
MaSS recrutou aqui do lado refugiados.

A 6 dias ele me pediu convite, hoje ele esta na SS.

Uiiii TWrabo kkkkk tentei... Mas o nome de vcs n ajuda viu... Muda pra utb universidade tribal brasileiro... Vcs nunca sabem se existe uma na Jamaica...

Mas fora isso o pq de tanto ódio, a SS é amor...
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Seu namorado que veio aí surtando no fórum
Controla ele aí
Que todos sabemos que vai virar fusão no final

UTSS ou SSTW

meu namorado ta estressado nao kkk quem conhece o adriano sabe que ele é bravo assim mesmo, mas no fundo é um amorzinho


#UTWSS
 
Topo