Discussão do Mundo 105

The-Xx

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Sobre o que foi dito pelo companheiro acima , voltei a jogar recentemente no BR102 e realmente fiquei ENOJADO com o que existe hoje , antigamente a galera utilizava somente scripts hoje nego paga BOT pra sequer ter que ter o trabalho de estar a frente o programar alguma coisa , ridiculo simplesmnete ridículo tirando compra de contas que rolou descaradamente no BR102 realmente o jogo perdeu a graça infelizmente , no br 105 não muda não sempre vai rolar se for fazer uma varredura por contas ai dos TOPS , grande maioria é a mescla de PPS, NOBLANDO MULTI CONTAS E PROGRAMINHAS , na real não jogam nada e acham que jogam apenas por ter medalhas fechando br rsrsrsrsrs , mas sinto honrado que npo 102 nego com boot programinha apanhou e muito pra minha tribo sem BOT tudo no dedo rsrsrsr
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Queria saber a graça e ânimo que alguém teria em só configurar o ataque e ver ele sendo enviado, não tem nenhuma graça o TW assim.

O legal é colocar despertador às 04h da manhã, 12h, pra mandar antisnip e mesmo assim ser renoblado, ser snipado, ficar com raiva, pensar no próximo ataque, coordenar de novo.

É fato que isso toma muito tempo, mas sem essas graças (ou desgraças às vezes), eu não me veria jogando TribalWars.

RIP para a Botilidade.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.004
Queria saber a graça e ânimo que alguém teria em só configurar o ataque e ver ele sendo enviado, não tem nenhuma graça o TW assim.

O legal é colocar despertador às 04h da manhã, 12h, pra mandar antisnip e mesmo assim ser renoblado, ser snipado, ficar com raiva, pensar no próximo ataque, coordenar de novo.

É fato que isso toma muito tempo, mas sem essas graças (ou desgraças às vezes), eu não me veria jogando TribalWars.

RIP para a Botilidade.
a piada? se tu tens que enviar ataques 2 noites de seguidas + trabalhar + cuidar de filhos + cuidar da casa + ter vida alem do jogo

Jogo nao da dinheiro e nao alimenta os filhos

alem disso o proprio jogo nao facilita em termos de coop, ai tens que recorrer a isso
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Queria saber a graça e ânimo que alguém teria em só configurar o ataque e ver ele sendo enviado, não tem nenhuma graça o TW assim.

O legal é colocar despertador às 04h da manhã, 12h, pra mandar antisnip e mesmo assim ser renoblado, ser snipado, ficar com raiva, pensar no próximo ataque, coordenar de novo.

É fato que isso toma muito tempo, mas sem essas graças (ou desgraças às vezes), eu não me veria jogando TribalWars.

RIP para a Botilidade.


A galera só vai parar de fazer isso quando a conta receber ban global.

- Perder pp's
- Perder a conta com medalhilha
- Perder as bandeiras farmadas

O jogo está nivelado pra baixo. A maioria dos jogadores que são "bons" não jogam nada. Mas é assim né...


_____


Pelo visto não haverá nenhuma guerra importante em nenhum dos continentes principais por causa dos Mass recruits.


O tw só começa nas guerras intercontinentais.

Que fase kkkk
 
Última edição:

adri1201sp

Novo Membro
Pontuação de reações
9
Eu não tenho que aprovar ou desaprovar nada, é o trabalho do suporte, ficar aqui militando não vai mudar nada.

Ou você acha que depois disso que você postou, esses senhores que você diz que jogam sujo vão parar ? Eles fazem tudo para ganhar, se você soubesse tudo que se passa por trás dos panos ficaria enojada.

A questão é que o lugar de denúncias é no suporte e não aqui.

Agora sobre o Mundo, a panela do amigo Júlio entrou em guerra, chegamos senhores :cool:
Não fazem nada porque muita gente faz e passa pano. Não estou militando, apenas expressei um pensamento. Já vi que vc é fã de quem faz coisas erradas, então discussão encerrada com vc.

Sobre o que foi dito pelo companheiro acima , voltei a jogar recentemente no BR102 e realmente fiquei ENOJADO com o que existe hoje , antigamente a galera utilizava somente scripts hoje nego paga BOT pra sequer ter que ter o trabalho de estar a frente o programar alguma coisa , ridiculo simplesmnete ridículo tirando compra de contas que rolou descaradamente no BR102 realmente o jogo perdeu a graça infelizmente , no br 105 não muda não sempre vai rolar se for fazer uma varredura por contas ai dos TOPS , grande maioria é a mescla de PPS, NOBLANDO MULTI CONTAS E PROGRAMINHAS , na real não jogam nada e acham que jogam apenas por ter medalhas fechando br rsrsrsrsrs , mas sinto honrado que npo 102 nego com boot programinha apanhou e muito pra minha tribo sem BOT tudo no dedo rsrsrsr
Exato. O pior é ver jogadores defendendo isso aqui no fórum e se posicionando como se eu estivesse errada ao citar todos os absurdos que vi em poucos dias. Em breve só ficarão esses jogadores. Será uma competição para ver qual será o melhor bot. kkkkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.004
Exato. O pior é ver jogadores defendendo isso aqui no fórum e se posicionando como se eu estivesse errada ao citar todos os absurdos que vi em poucos dias. Em breve só ficarão esses jogadores. Será uma competição para ver qual será o melhor bot. kkkkk
O que vocês falam agora , ja é falado a anos ... Ninguem defenda o jogo ilegal
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
O pessoal não cansa dos mesmos MIMIMI não?

Todo BR a mesma coisa :rolleyes:

De fato, todo br é a mesma coisa, bots, multis etc.
Eu não sei sobre mimimi, mas não sei como não cansam todo br fazerem as mesmas coisas, crescer em um jogo de browser sem ter jogado nada, apenas gastar tempo com trapaças para alimentar o ego em que é bom em algo na vida.
Nem crítico quem reclama sobre isso, é reclamação em vão com certeza, mas pior é ver todo br acontecer o mesmo enredo kkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Posta o relatório noblando o FAVELA, que é seu cop no Mundial. Ou vai vir com a desculpinha de que não precisa provar nada?

App fora do ar, se não postava. :( e aqui não é mundial, é Br ;)

Não fazem nada porque muita gente faz e passa pano. Não estou militando, apenas expressei um pensamento. Já vi que vc é fã de quem faz coisas erradas, então discussão encerrada com vc.

Não meu bem, estou apenas tentando dizer que é inútil e tentando te prezervar. Quem me conhece das antigas sabe o quanto já briguei contra isso com a galera da Dumal, isso a 8 anos atrás. E hoje posso te dizer que não mudou nada e que não vai mudar.

Mundo 100 a gente fez fecharem o fórum por 1 mês reclamando de coisas erradas que estavam rolando e não resultou em nada. Por isso que sempre que entram nessa discussão sei que não dará em nada.

Exato. O pior é ver jogadores defendendo isso aqui no fórum e se posicionando como se eu estivesse errada ao citar todos os absurdos que vi em poucos dias. Em breve só ficarão esses jogadores. Será uma competição para ver qual será o melhor bot. kkkkk

O árabe é o mais brabo junto com o grego
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
A galera só vai parar de fazer isso quando a conta receber ban global.

- Perder pp's
- Perder a conta com medalhilha
- Perder as bandeiras farmadas

O jogo está nivelado pra baixo. A maioria dos jogadores que são "bons" não jogam nada. Mas é assim né...



_____


Pelo visto não haverá nenhuma guerra importante em nenhum dos continentes principais por causa dos Mass recruits.


O tw só começa nas guerras intercontinentais.

Que fase kkkk


Me fala que mass que teve no k54...
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Me fala que mass que teve no k54...


Limite de membros por tribo: 40
Mass Recruit: recrutamento em massa
Quantidade de tribos da TMT: 3
Quantidade de tribos da SS: 5
Quantidade de tribos da UTW: 4
Quantidade de tribos da |A|: 3

O conceito de Mass Recruit aplicativo apenas ao recrutamento em jogo está obsoleto, isto é, está ultrapassado.

O Mass Recruit acontece antes do jogo acontecer de fato, e tem como objetivo agregar o máximo de jogadores para facilitar o crescimento da pre mades. Desse modo, o Mass Recruit via pre made acaba com as guerras iniciais, antecipando as guerras intercontinentais.

Desse modo, temos duas maneiras de Mass Recruit:

Mass Recruit via pre made
Mass Recruit in game.
 

llPunisherll

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Limite de membros por tribo: 40
Mass Recruit: recrutamento em massa
Quantidade de tribos da TMT: 3
Quantidade de tribos da SS: 5
Quantidade de tribos da UTW: 4
Quantidade de tribos da |A|: 3

O conceito de Mass Recruit aplicativo apenas ao recrutamento em jogo está obsoleto, isto é, está ultrapassado.

O Mass Recruit acontece antes do jogo acontecer de fato, e tem como objetivo agregar o máximo de jogadores para facilitar o crescimento da pre mades. Desse modo, o Mass Recruit via pre made acaba com as guerras iniciais, antecipando as guerras intercontinentais.

Desse modo, temos duas maneiras de Mass Recruit:

Mass Recruit via pre made
Mass Recruit in game.
Isso não faz sentido kkkkkk, um mass recruit pré made que não faz recrutamento in game

Isso vai contra a sua própria definição de mass recruit, um recrutamento em massa verdadeiro, é basicamente um recrutamento sem filtro, com alianças e fusões umas atrás da outras, recrutando jogadores para eliminar riscos, abafar a evolução/crescimento dele, assim forçando-o a desistir do jogo e entregar as aldeias.

Pow, mundo com tribos de 40 membros, é impossível pensar que não serão formadas extensas famílias, antigamente tinham tribos com 120 membros, e ainda faziam famílias com uma dúzia de tribos, e sinceramente, qual o problema disso?

Sobre guerras inicias, veja só, num continente em início de mundo tem 2k / 3k de jogadores, portanto existem sim guerras para o domínio do continente, acontece que ninguém posta em fórum, ninguém mais da bola pra isso, são guerras destinadas a serem curtas, porque quando players perdem 5 aldeias, 3 aldeias, ou uma única aldeia apenas, pode significar game over pra ele.

Assim sempre foi, e digo mais, a guerras relevantes sempre foram intercontinentais, a diferença é que antes tinham 20 continentes, 50 continentes, ou até 100 continentes num mundo, com isso aconteciam sucessivas e distintas guerras. Hoje em dia com 4/10 continentes, pode acontecer que a primeira guerra intercontinental já seja a última.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Isso não faz sentido kkkkkk, um mass recruit pré made que não faz recrutamento in game

Isso vai contra a sua própria definição de mass recruit, um recrutamento em massa verdadeiro, é basicamente um recrutamento sem filtro, com alianças e fusões umas atrás da outras, recrutando jogadores para eliminar riscos, abafar a evolução/crescimento dele, assim forçando-o a desistir do jogo e entregar as aldeias.

Pow, mundo com tribos de 40 membros, é impossível pensar que não serão formadas extensas famílias, antigamente tinham tribos com 120 membros, e ainda faziam famílias com uma dúzia de tribos, e sinceramente, qual o problema disso?

Sobre guerras inicias, veja só, num continente em início de mundo tem 2k / 3k de jogadores, portanto existem sim guerras para o domínio do continente, acontece que ninguém posta em fórum, ninguém mais da bola pra isso, são guerras destinadas a serem curtas, porque quando players perdem 5 aldeias, 3 aldeias, ou uma única aldeia apenas, pode significar game over pra ele.

Assim sempre foi, e digo mais, a guerras relevantes sempre foram intercontinentais, a diferença é que antes tinham 20 continentes, 50 continentes, ou até 100 continentes num mundo, com isso aconteciam sucessivas e distintas guerras. Hoje em dia com 4/10 continentes, pode acontecer que a primeira guerra intercontinental já seja a última.

Você não compreendeu e não interpretou o texto corretamente.

Eu justifiquei que o conceito de Mass Recruit aplicado ao jogo está ultrapassado. Defini o conceito anterior e adcionei uma nova condição ao conceito, as conjunturas de recrutamentos atuais excedem a quantidade limite.

O próprio conceito de família foi formulado por jogadores para extinguir o conceito anterior de academia, termo que desqualificava quem estivesse na tribo secundária. O conceito de academia desqualificava porque quem estivesse nele estaria aprendendo ou abaixo do nível de pontos/experiência/técnica dos demais que estavam na tribo principal. Por outro lado, o termo família detona a perspectiva de acolhimento, de familiaridade, de vínculo, de união e de horizontalidade nas relações entre os membros.

É possível pensar qualquer possibilidade de jogo, se há Mass Recruit in game ou na pre made made é uma escolha dos jogadores e líderes que optaram em acelerar o jogo. Isso não muda o fato que ambas condições representam um recrutamento em massa em condições diferentes.

Todavia, vale salientar, que o Mass Recruit na pre made é um recrutamento em massa planejada (em tese), enquanto o
recrutamentoo em massa no jogo pode ou não ser planejada. Mas essa última forma não irei explicar. ;)
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Mass Ganha mundo .

Problema do Mass recruit são lideranças fracas.

Fracas que eu digo são lideranças sem pulso ou boazinhas demais, em que seus líderes tem "pena" de expulsar os noobzinhos ou não tem pulso de mantê-los na linha. E com o tempo a galera vai se acomodando e quem joga de fato vai sendo prejudicado.

Mass é legal e uma ótima estratégia, desde que a tribo seja limpa com o passar do tempo, pessoas sem experiência em fronts ou sem entrega perdem mundos o_O
 
Topo