Discussão do Mundo 101

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Bom dia amigo, tudo bem?

Aonde eu falei de chororo? Se você quer gastar dinheiro com algo que vai perder o problema não é meu.

E mais, a ally não vai cair, pode fazer seus batuques e seus textos arrogantes e mal educados.

Não vou entrar em mérito de barbaras pois acima ali o amigo já te respondeu.

No mais, bom jogo e seja mais coerente com suas asneiras.

Boa noite (no forum só passo de quando em quando)

Bom... é uma afirmação sua... Assim como afirmo do Entidade, certo?
O chororo se refere a reclamação sem fim do Teiker...

Quanto a ally de vocês, repare que eu coloquei o se em maiúsculas, correto? Nesse caso, SE é uma conjunção subordinativa... e, ainda no final, disse, veremos...
Como todos sabem, só uma tribo ganha o mundo.
Panela já tem o histórico de traições, mas, entendo perfeitamente que, enquanto ally, vale o que dizem os lideres.

Só queria entender onde você viu arrogância (verifique que eu não afirmei em nenhum momento superioridade, condição primordial para arrogância); ou talvez falta de educação, haja visto que não ofendi ninguém verbalmente. Não é na minha assinatura que está escrito uma ofensa, não foi eu quem disse que outrem disse "asneira". Revise seus princípios antes de reclamar de alguém, seja, no mínimo, coerente.

Precisa melhorar sua redação e interpretação de texto.

Quanto as barbaras, minha opinião permanece a mesma, independente de quem seja.


Continuação de bom jogo!
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Boa noite (no forum só passo de quando em quando)

Bom... é uma afirmação sua... Assim como afirmo do Entidade, certo?
O chororo se refere a reclamação sem fim do Teiker...

Quanto a ally de vocês, repare que eu coloquei o se em maiúsculas, correto? Nesse caso, SE é uma conjunção subordinativa... e, ainda no final, disse, veremos...
Como todos sabem, só uma tribo ganha o mundo.
Panela já tem o histórico de traições, mas, entendo perfeitamente que, enquanto ally, vale o que dizem os lideres.

Só queria entender onde você viu arrogância (verifique que eu não afirmei em nenhum momento superioridade, condição primordial para arrogância); ou talvez falta de educação, haja visto que não ofendi ninguém verbalmente. Não é na minha assinatura que está escrito uma ofensa, não foi eu quem disse que outrem disse "asneira". Revise seus princípios antes de reclamar de alguém, seja, no mínimo, coerente.

Precisa melhorar sua redação e interpretação de texto.

Quanto as barbaras, minha opinião permanece a mesma, independente de quem seja.


Continuação de bom jogo!


Eu não to reclamando de nada não irmãozinho, apenas resumi o BR pro cara que tava de fora.

Você colocou em maiúsculas com indícios de deboche... Nós dois sabemos e não precisa se fazer de bom samaritano não.

Basta ler a forma que você retrata um assunto que era explicativo para alguém de fora, para que veja sua "arrogância/prepotência", não preciso revisar nada, é nítido e notório o desespero de vocês in game e estão tentando causar a todo momento com extra game.

Não preciso melhorar nada, estou bem tranquilo e agora mais pro final do BR venho te mencionar para mostrar que sua prepotência foi em vão.

bom jogo
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Eu não to reclamando de nada não irmãozinho, apenas resumi o BR pro cara que tava de fora.

Você colocou em maiúsculas com indícios de deboche... Nós dois sabemos e não precisa se fazer de bom samaritano não.

Basta ler a forma que você retrata um assunto que era explicativo para alguém de fora, para que veja sua "arrogância/prepotência", não preciso revisar nada, é nítido e notório o desespero de vocês in game e estão tentando causar a todo momento com extra game.

Não preciso melhorar nada, estou bem tranquilo e agora mais pro final do BR venho te mencionar para mostrar que sua prepotência foi em vão.

bom jogo

Choque, vc tá muito chocado camarada....

Revisando o meu texto, a única parte que encontrei em maiúsculas, como reclamou, foi o SE. Você precisa melhorar sua interpretação de texto, sério msm.

Acho que vc já deve ler com algum viés, levando em conta esse viés para criticar o outro lado.
SE é condicional....

Agora...
Não preciso melhorar nada, estou bem tranquilo e agora mais pro final do BR venho te mencionar para mostrar que sua prepotência foi em vão.


Quem é o arrogante e prepotente mesmo???

Coerência, no mínimo camarada...

Tá abalado com textinhos é?...

Agora, esse vc pode falar que é um texto arrogante e prepotente...

O último que não tinha educação e dizia que eu falava asneiras (e era seu amiguinho), já foi de base. Diz que mandei abraço, pf.



PS: Bela op coordenada Panela e Dwarf. Parabéns.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Choque, vc tá muito chocado camarada....

Revisando o meu texto, a única parte que encontrei em maiúsculas, como reclamou, foi o SE. Você precisa melhorar sua interpretação de texto, sério msm.

Acho que vc já deve ler com algum viés, levando em conta esse viés para criticar o outro lado.
SE é condicional....

Agora...



Quem é o arrogante e prepotente mesmo???

Coerência, no mínimo camarada...

Tá abalado com textinhos é?...

Agora, esse vc pode falar que é um texto arrogante e prepotente...

O último que não tinha educação e dizia que eu falava asneiras (e era seu amiguinho), já foi de base. Diz que mandei abraço, pf.



PS: Bela op coordenada Panela e Dwarf. Parabéns.
tentei atacar e n deu :/
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Quando vcs falam em Vitória da dwarf e sério que vcs acreditam nisso ou é apenas aquele espírito competitivo tipo torcedor q sabe q seu time não vai ganhar mas tá ali incentivando? Acho louvável esse espírito de competição!
Nada , só olhar o mapa claramente a SPAM ja ganhou, as op que o diga
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Pois é... pena que não se pode falar de ticket´s aqui,

=)

Se não voltar, pelo menos durmo sossegado durante a madrugada!!!!! rsrsrs
 
Topo