R.I.P v SNIP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Estou ansioso para mais uma op na snipe, espero que tenham bastantes snipe e noblagens também.
Quando se defendem bem o fórum fica mais animado, quando a op passa liso demais as coisas ficam chatas por aqui!
 

Mattiff

Membro
Pontuação de reações
50
Apocalipse não tá sustentando tribo nenhuma querido, 1 ou 2 membros não sustentam uma tribo inteira...

Não fazemos nada escondido aqui, não precisamos jogar igual a alguns, caso formos apoiar, não se preocupe, vcs serão os primeiros a saber ok?

E eu também vejo tudo bobinho....

Vou deixar apenas um comentário aqui porque faço parte do front.

Em toda minha história de Tw nunca achei q fosse tão fácil bater em uma tribo.

Snip é fraca e ainda está sendo sustentada pela Apocalipse (sim eu vejo tudo bobinhos).

Mas jaja tem um feliz natal pra vocês, mas infelizmente acho q n vai haver ano novo :S
 

Pai ta Chato

Membro
Pontuação de reações
4
Apocalipse não tá sustentando tribo nenhuma querido, 1 ou 2 membros não sustentam uma tribo inteira...

Não fazemos nada escondido aqui, não precisamos jogar igual a alguns, caso formos apoiar, não se preocupe, vcs serão os primeiros a saber ok?

E eu também vejo tudo bobinho....
Verdade, me equivoquei quando disse sustentando porque a cada dia que passa a SNIP leva uma porrada diferente, se vocês estivessem sustentando eles, eu não queria imaginar se não estivessem.

Mas discordo, 1 membro sustenta uma tribo sim. O nosso top1 por exemplo, ele sozinho equivale a uma [A] logo ele sustenta sim uma tribo =)

E novamente discordo quando você utilizou a minha frase, afirmando que vê tudo. Se você realmente visse TUDO, você não faria essa burrice com os seus membros ou você é apenas um amante do suicídio coletivo ? Vai saber , hoje em dia tem de tudo ^_^
 

Mattiff

Membro
Pontuação de reações
50
Verdade, me equivoquei quando disse sustentando porque a cada dia que passa a SNIP leva uma porrada diferente, se vocês estivessem sustentando eles, eu não queria imaginar se não estivessem.

Mas discordo, 1 membro sustenta uma tribo sim. O nosso top1 por exemplo, ele sozinho equivale a uma [A] logo ele sustenta sim uma tribo =)

E novamente discordo quando você utilizou a minha frase, afirmando que vê tudo. Se você realmente visse TUDO, você não faria essa burrice com os seus membros ou você é apenas um amante do suicídio coletivo ? Vai saber , hoje em dia tem de tudo ^_^

Diferente de vcs, aqui ninguém faz qualquer coisa pra ganhar, estamos preocupado em jogar TW, o resto é consequência.
Esse negócio de mass recruit e outras coisas sobre contas, deixo pra vcs ok.

Os membros podem decidir também o que querem, não precisam agir feito burro de carga.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.291
Diferente de vcs, aqui ninguém faz qualquer coisa pra ganhar, estamos preocupado em jogar TW, o resto é consequência.
Esse negócio de mass recruit e outras coisas sobre contas, deixo pra vcs ok.

Os membros podem decidir também o que querem, não precisam agir feito burro de carga.
sim podem dicidir o que querem agora voces terem pna e apoiar snipe acho que nao é legal


declara guerra a rip , se nao o livio vai fazer denovo declaração bosta
 

Mattiff

Membro
Pontuação de reações
50
sim podem dicidir o que querem agora voces terem pna e apoiar snipe acho que nao é legal


declara guerra a rip , se nao o livio vai fazer denovo declaração bosta

Agora pronto kkkk vou ter q desenhar as coisas agora pra falar q n teve apoio da tribo.....

Pior é vcs apoiarem bb, apoiarem tribo que nem ter diplomacia pra não deixar a gente noblar as aldeias, isso quando não "recrutam" kkkk ...

triste... :p
 

Pai ta Chato

Membro
Pontuação de reações
4
Diferente de vcs, aqui ninguém faz qualquer coisa pra ganhar, estamos preocupado em jogar TW, o resto é consequência.
Esse negócio de mass recruit e outras coisas sobre contas, deixo pra vcs ok.

Os membros podem decidir também o que querem, não precisam agir feito burro de carga.
Então recomendo começar a jogar porque em meses de BR , ainda não vi vocês jogando rsss.
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Não tem como ver mesmo, caiu de paraquedas aqui.
Dá próxima vez faz uma conta e joga desde o início com conta própria ;) .
Não fica brincando com o cassetete dos outros .

Vou deixar pra postar o meme no fórum correto.
"Brincar com o cacete dos outros" Essa foi massa. akjhdgsgagas
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Agora pronto kkkk vou ter q desenhar as coisas agora pra falar q n teve apoio da tribo.....

Pior é vcs apoiarem bb, apoiarem tribo que nem ter diplomacia pra não deixar a gente noblar as aldeias, isso quando não "recrutam" kkkk ...

triste... :p

vai me dizer que vcs não estão apoiando as barbaras aqui em baixo tambem? pra mim não noblar, soh ve o lado de vcs kk
 

Mattiff

Membro
Pontuação de reações
50
vai me dizer que vcs não estão apoiando as barbaras aqui em baixo tambem? pra mim não noblar, soh ve o lado de vcs kk

Enquanto tinha reserva compartilhada não. Agora vcs viam nossas reservas e tacava apoio. Das poucas vezes q aconteceu era nobre broxa do pessoal e o apoio já ficava.
E vc sabe disso, pq vc foi um dos que mais pegou aldeias na parte de baixo.
Mas tá tranquilo, já passou...
não adianta chorar pelo leite derramado.
jogo que segue...
 

Pai ta Chato

Membro
Pontuação de reações
4
Não tem como ver mesmo, caiu de paraquedas aqui.
Dá próxima vez faz uma conta e joga desde o início com conta própria ;) .
Não fica brincando com o cassetete dos outros .

Vou deixar pra postar o meme no fórum correto.
Ué.

Entrei e quadripliquei a conta, virei top1 guerra. Debandei a tribo do Urso

To batendo na Snip e jaja em vocês

Teve algo que perdi ? rs
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Ué.

Entrei e quadripliquei a conta, virei top1 guerra. Debandei a tribo do Urso

To batendo na Snip e jaja em vocês

Teve algo que perdi ? rs

Debandou a tribo do Urso ? Deu golpe e depois mass recruit..faça me rir ! Parabens pelo jogo sujo, ou melhor, imundo !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo