Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
como que está lá?
tem quantas tribos br?

Acho que br mesmo só a Show.

Ontem houve uma traição nas costas da SHOW que vai forçar a tribo a jogar no limite, no desconforto, são 3 amplas frentes de batalha, contra 4 tribos que se aliaram com objetivo de nos eliminar, é uma fase interessante do jogo que vai dizer se realmente estamos prontos para trazer o caneco para o Brasil. Eles ganham em quantidade de jogadores e se dizem atuais campeões mundiais.

SHOW + UNITED PT X ROMENIA + AZTECA + FAKE + GEMUSE

Os amigos portugueses que estão em evolução ali na borda do k44 entraram nessa guerra do nosso lado hoje.

A SHOW irá humildemente para o campo de batalha.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Acho que br mesmo só a Show.

Ontem houve uma traição nas costas da SHOW que vai forçar a tribo a jogar no limite, no desconforto, são 3 amplas frentes de batalha, contra 4 tribos que se aliaram com objetivo de nos eliminar, é uma fase interessante do jogo que vai dizer se realmente estamos prontos para trazer o caneco para o Brasil. Eles ganham em quantidade de jogadores e se dizem atuais campeões mundiais.

SHOW + UNITED PT X ROMENIA + AZTECA + FAKE + GEMUSE

Os amigos portugueses que estão em evolução ali na borda do k44 entraram nessa guerra do nosso lado hoje.

A SHOW irá humildemente para o campo de batalha.

boa sorte ai pra vcs
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Acho que br mesmo só a Show.

Ontem houve uma traição nas costas da SHOW que vai forçar a tribo a jogar no limite, no desconforto, são 3 amplas frentes de batalha, contra 4 tribos que se aliaram com objetivo de nos eliminar, é uma fase interessante do jogo que vai dizer se realmente estamos prontos para trazer o caneco para o Brasil. Eles ganham em quantidade de jogadores e se dizem atuais campeões mundiais.

SHOW + UNITED PT X ROMENIA + AZTECA + FAKE + GEMUSE

Os amigos portugueses que estão em evolução ali na borda do k44 entraram nessa guerra do nosso lado hoje.

A SHOW irá humildemente para o campo de batalha.

X1 ninguém que né kkkkkkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Fui ler os comentários no fórum .net, e a medida que estava lendo a discussão entre Gafiam, @iBrum e outros la fui achando engraçado.
kllkkkkkk

Ja joguei contra a SHOW em dois brs anteriores, no início do mundo. (br87 numa tribo pre-registro divisa k54/44 | br100 na Rangers no k54) Conheço players, tenho amigos e conhecidos na SHOW e os ranços também. Sei como a show joga e quais estratégias ou mecânicas de jogo eles utilizam ou não. principalmente em relação ao crescimento early game.

Sendo sincero estou na torcida pela show ja que é a única tribo BR a representar o server BR no torneio (as demais ja eram).
Mas meus amigos Showzetes, vocês não podem ignorar alguns argumentos que foram apresentados a vocês através de comentários la.

Eu iria comentar lá, mas não vejo necessidade alguma de fazer isso, nem jogo lá, mal acompanho. Sem contar em ter que gastar meu inglês lá (@iBrum kkkkkkkkkkkkkk)
@Igor Kalosh você teria alguns deja vu lendo la.

what is obvious, you dont have to deny or agree, you know everyone can see it
Peguei um trecho aleatório de vários que eu poderia citar aqui, mas essa discussao toda ja teve em outros tópicos aqui do fórum.

Eles ganham em quantidade de jogadores e se dizem atuais campeões mundiais.

kkkkkkkkkkkkkk
Show jogando em desvantagem? oi?
zoeira

#Paz
Como já disse antes mas é bom 'freezar'
Estou na torcida pela SHOW time.
Tenham um bom torneio.
Do showhater preferido de vcs, ou um deles rs
att: Brolindoo

ps.
nao falei sobre traição e etcs que a show sofreu de nao sei que tribo lá e etcs.
Isso acontece. faz parte. bola pra frente.

E sim sobre a discussão lá sobre push e etcs.
Detalhe, não estou acusando nenhum jogador e ou tribo de nada. Cada um com sua estratégia
e a show sendo uma das melhores mades BR ja mostrou que tem uma estratégia boa e que deu certo. Apesar de muita coisa e etcs etcs, acredito que voces irão vencer o torneio.

SHOW MUST GO ON
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Apesar da virada supresa com ataques na madrugada e OP de 3 tribos (.Ro, Gemuse e Fake?) equilibramos os stats e estabilizamos o front. Tendencia agora é passarmos a dianteira.


Screenshot_3.png

Pros Haters que dizem que a SHOW so sabe jogar batendo


odd.png
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
No torneio eu fiquei evoluindo para entregar a aldeia, fiz um pouco de tropas, mas acabou morrendo a maioria em apoio e facilitou pra tribo me noblar sem levar pushing ^^.

No forum net eles devem estar falando do caso do @cemill kk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.768
ps.
nao falei sobre traição e etcs que a show sofreu de nao sei que tribo lá e etcs.
Isso acontece. faz parte. bola pra frente.

E sim sobre a discussão lá sobre push e etcs.
Detalhe, não estou acusando nenhum jogador e ou tribo de nada. Cada um com sua estratégia
e a show sendo uma das melhores mades BR ja mostrou que tem uma estratégia boa e que deu certo. Apesar de muita coisa e etcs etcs, acredito que voces irão vencer o torneio.

SHOW MUST GO ON

Pelo incrível que pareça, gostamos e muito da traição, isso animou DMS a galera e agora estamos com mais sangue nos olhos ainda kkk bora pra cima
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Depois do tranco que a gente aguentou agora tá a competição pra ver quem faz diplomacia com a gente kkkkkkk

Fui ler os comentários no fórum .net, e a medida que estava lendo a discussão entre Gafiam, @iBrum e outros la fui achando engraçado.
kllkkkkkk

Não vou comentar muito sobre em público, mas a gente faz o que a gente pode né xD Não sou o melhor dos sprints, tudo bem, mas não faz sentido só deixar os outros indo na frente com essas coisas ;p

Os caras só tão se passando porque não tão conseguindo ganhar na gameplay =)
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Depois do tranco que a gente aguentou agora tá a competição pra ver quem faz diplomacia com a gente kkkkkkk



Não vou comentar muito sobre em público, mas a gente faz o que a gente pode né xD Não sou o melhor dos sprints, tudo bem, mas não faz sentido só deixar os outros indo na frente com essas coisas ;p

Os caras só tão se passando porque não tão conseguindo ganhar na gameplay =)

Gabriel ta defendendo a Show dentro do jogo e fora dele... Só tem mensagem dele no forum gringo kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo