LeC v T.F.T

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Nossa como estou com recalque kkk
Por mim pode continuar recrutando, muda nada; grande elefante branco
Querer colocar 1 recruit da snip para comparação só pode ser piada kkk vou fingir q nem vi
A BRODIS é um mass recruit em si. Bjos.

@Le diablo blank vem tirar seu filho daqui.
Ele vai ficar proibido de frequentar o parquinho se continuar fazendo postagens que não dizem respeito a ele.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
A BRODIS é um mass recruit em si. Bjos.

@Le diablo blank vem tirar seu filho daqui.
Ele vai ficar proibido de frequentar o parquinho se continuar fazendo postagens que não dizem respeito a ele.
Fala isso não., só falas mentiras
Brs passados onde jogaram esse baradidos nunca fizeram igual e não tiveram numa mass recruit tribo.

So os russos têm o mérito do que fizeram até agora. Outros são papagaios que nem eu kkkkkkkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
Oi lindos, voltei, estava de férias, mas agora vou brincar novamente. Vi que o Leozinho tá bem participativo aqui. Espero que ele não suma novamente.
Tou sem sono esses dias.
Recado dado.

vish. e eu querendo atacar aleatoriamente de madrugada

me ajuda ae
 

Alfa 96

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
nossa ja adorei voce, quanta sutileza hahahaha exatamente isso que perguntei, agradeco a resposta.

o mundo ja tem um certo tempo, as tribos que se adaptam e evoluem vao sobrevivendo.

Algumas só se adaptam e não evoluem, depende muito da gestão, estratégias, etc.

Entenda o recado como quiser
Rsrs
 

pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0

Membro Notável
Pontuação de reações
200
Fala isso não., só falas mentiras
Brs passados onde jogaram esse baradidos nunca fizeram igual e não tiveram numa mass recruit tribo.

So os russos têm o mérito do que fizeram até agora. Outros são papagaios que nem eu kkkkkkkk

Se só os russos tivessem mérito, acho que não estariamos mais aqui na tribo. Diferente de vocês, os russos não gostam de moitas.

Entenda o recado como quiser!

Beijos
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Algumas só se adaptam e não evoluem, depende muito da gestão, estratégias, etc.

Entenda o recado como quiser
Rsrs
isso foi indireta? seja mais especifico comecei faz pouco, ainda nao entendi bem a relacao amorosa de todos vcs kkkkkkkk




mais de 1milhao de tropas da leti em choque mortas, HAHAHAHAHAHAHH obrigado pelas boas vindas s2 nas proxima tragam um chazinho pra ver se esquenta, pq assim ta facil.
 

pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0

Membro Notável
Pontuação de reações
200
isso foi indireta? seja mais especifico comecei faz pouco, ainda nao entendi bem a relacao amorosa de todos vcs kkkkkkkk




mais de 1milhao de tropas da leti em choque mortas, HAHAHAHAHAHAHH obrigado pelas boas vindas s2 nas proxima tragam um chazinho pra ver se esquenta, pq assim ta facil.

Eles não fedem, nem cheiram. Só falam demais no ftw
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
Se só os russos tivessem mérito, acho que não estariamos mais aqui na tribo. Diferente de vocês, os russos não gostam de moitas.

Entenda o recado como quiser!

Beijos
Respondeu ao que lhe interessa,mas outra parte deixou para lá.

Tá ali por causa da uc se não me engano porque pelo que me lembro vocês estavam apanhando da Cigane.
Posso estar errado faz tempo e não me lembro muito bem.
 

pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0

Membro Notável
Pontuação de reações
200
To doido pra ver vocês rachando a cara de novo, que nem foi no 100.

Eu vou rir demais.

Fala pro renan fazer um videozinho la, to sentindo falta
 

pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0

Membro Notável
Pontuação de reações
200
Ftw serve para isso para falar. Se não gostas da conserva é só ignorar e ir a tua vida.

É quando falas vocês tens que mencionar que quem fala, quase sempre sou eu que falo.

Esse teu bla bla que não vou citar aqui é porque não vai falar nada de novo todos sabe se como se joga hoje em dia e tu vai falar nada de novo

MIMIMI

Cade tu no 100? Eu ao menos quando perco não fico a fingir que nada se passa, quando perco eu assumo que perco

Vedetas como tu há muitos

kkkk cadê você la também ?

Não falei que fechei o 100, falei que vocês vão quebrar a cara como foi no 100.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
kkkk cadê você la também ?

Não falei que fechei o 100, falei que vocês vão quebrar a cara como foi no 100.
Já falei que sumi nos primeiro 30 dias, tinha lá uma tribo que fez um pouco de mass recruit caso não lembra era a tribo que vc tava

É Olimpo caiu já é 2x que repito isso eu perdi

Vc ta onde? No 100? Desistiu quando tava apanhando?
 

pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0

Membro Notável
Pontuação de reações
200
Já falei que sumi nos primeiro 30 dias, tinha lá uma tribo que fez um pouco de mass recruit caso não lembra era a tribo que vc tava

É Olimpo caiu já é 2x que repito isso eu perdi

Vc ta onde? No 100? Desistiu quando tava apanhando?

Não bonitão, desisti não. Inclusive onde eu tava a show não passava. Sai do br depois que a tribo inteira tinha sido banida. Não perca sua postura no ftw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo