Discussão do Mundo 105

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
De uma análise rápida no mapa e nas classificações dos continentes, basicamente somente o k44 terá guerras, todos os outros 3 Ks centrais já estão definidos, chega a ser triste ver o jogo nesse estilo, no k45 mesmo, o top 5 tribos são cinco SS kkkkkkk

Fato, rapidamente 3 dos 4 continentes principais já estão "dominados", SS, TMT e UTW. Mas de fato, o k55 não é "normal" não ter boas disputas. Porém, parabéns pelas tribos que estão rapidamente evoluindo. Aqui no k44 para que realmente vai ser onde teremos boas batalhas, já começou com FURIA x TEM/TMs.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Inveja? kkk

Tudo muda, nem sempre pra onde gostaríamos, essa é a vida.

Basta se adaptar, e os que se adaptam mais rápido vencem.

Eu fico é feliz de estar com as 5 tribos no top.

:p:p

Você é aquele típico jogador que prefere jogar na facilidade do que ter que guerrear no começo.
Bom Allywars pra você.


kkkkkkkkkkkkkk
500 tribos de familia no continente. + ally com as principais tribos dos continentes do lado
"Os que se adptam mais rápido vencem"
entendi
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Tem gente que se dói fácil com algumas verdades kkk

É fato que o tw mudou para o "novo normal" de entrar 5 tribos "pre made" da mesma família, isso não significa que vão acabar os comentários criticando esse novo modo chato de jogar.

Outro ponto que acontece todo br e eu queria aprender a mágica que fazem pra conseguirem tal feito
1611083838258.png

A pessoa noblar jogadores e encontrar todas aldeias limpas, rapaz é uma visão estratégica de outro planeta, ta de parabéns.
 

Kanniibal

Membro Conhecido
Pontuação de reações
32
Você é aquele típico jogador que prefere jogar na facilidade do que ter que guerrear no começo.
Bom Allywars pra você.


kkkkkkkkkkkkkk
500 tribos de familia no continente. + ally com as principais tribos dos continentes do lado
"Os que se adptam mais rápido vencem"
entendi

Já falaram sobre eu ser tal jogador, então tem que trocar o disco, não é dessa maneira de vocês, que apelam pra tentativa de atingir.

Agora sobre 500 tribos e sei lá mais o que: "Reductio ad absurdum" (redução ao absurdo). É até engraçado.

Se tu tá brabo porque não tá ao seu agrado não adianta fazer birra, joga do seu modo que se sua estratégia é melhor que a dos outros você ganha.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Tem gente que se dói fácil com algumas verdades kkk

É fato que o tw mudou para o "novo normal" de entrar 5 tribos "pre made" da mesma família, isso não significa que vão acabar os comentários criticando esse novo modo chato de jogar.

Outro ponto que acontece todo br e eu queria aprender a mágica que fazem pra conseguirem tal feito
Ver anexo 17547

A pessoa noblar jogadores e encontrar todas aldeias limpas, rapaz é uma visão estratégica de outro planeta, ta de parabéns.


Infelizmente, a mentalidade das tribos/jogadores mudou.

As configurações de 40 jogadores por tribo e apoio somente entre a tribo reduz o impacto das grandes famílias, mas não é o suficiente.

Eu nunca me considerei um jogaodr excelente, sempre procurei dedicar meu tempo para fazer aquilo que era necessário para o meu desenvolvimento e o desenvolvimento da tribo de modo que isso não interferisse nas minhas obrigações pessoais. Esses caras que farmam multi, noblam multi, não ganham OD, se acham profissonais no joguinho. Eu não qual é o tesão dessa galera em noblar multi para ser alguém num jogo de browser.

Pior é quando existe um regra de não poder noblar bárbaras , o cara vai lá e nobla, só para não perder tropas.
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Infelizmente, a mentalidade das tribos/jogadores mudou.

As configurações de 40 jogadores por tribo e apoio somente entre a tribo reduz o impacto das grandes famílias, mas não é o suficiente.

Eu nunca me considerei um jogaodr excelente, sempre procurei dedicar meu tempo para fazer aquilo que era necessário para o meu desenvolvimento e o desenvolvimento da tribo de modo que isso não interferisse nas minhas obrigações pessoais. Esses caras que farmam multi, noblam multi, não ganham OD, se acham profissonais no joguinho. Eu não qual é o tesão dessa galera em noblar multi para ser alguém num jogo de browser.

Pior é quando existe um regra de não poder noblar bárbaras , o cara vai lá e nobla, só para não perder tropas.

A graça do jogo tá em o cara enviar um NT e ser snipado.
Tá em por 10k de cada tropa e achar que tá blindado pra aquele momento e ser noblado.
Tá em mandar um full, ficar na frente da tela contando os segundos pra esperar o ataque bater, ir correndo pra tela do relatório pra ver.

Tomar a decepção de ver o ícone vermelho.
Ou pular de alegria quando fica amarelo tal.
Aí vem uns cara que não tem OD ficar no topo, sem graça isso.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Tem gente que se dói fácil com algumas verdades kkk

É fato que o tw mudou para o "novo normal" de entrar 5 tribos "pre made" da mesma família, isso não significa que vão acabar os comentários criticando esse novo modo chato de jogar.

Outro ponto que acontece todo br e eu queria aprender a mágica que fazem pra conseguirem tal feito
Ver anexo 17547

A pessoa noblar jogadores e encontrar todas aldeias limpas, rapaz é uma visão estratégica de outro planeta, ta de parabéns.


Para de ser invejo... O cara só deu sorte rs
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
O fato de 3 continentes centrais estarem com baixa concorrência não remete ônus as tribos ditas como favoritas a dominância de tal. E sim a possível configuração inicial que de certa forma desestimulou alguns projetos e fomentou o forte comercio de PP, claro que isso é necessário para empresa que oferece o jogo, pois existe a atividade econômica por trás...
Além do fato de outras grandes tribos estarem envolvidas em outros BRs, a SS veio com um elenco de amigos de outros BRs e alguns players que comprometeram a aprender e introduzir-se em elencos fortes. Diferente disso a UTW teve alguns players de seu elenco distribuído na TMT (não dizendo q a TMT n seja uma tribo independente), sendo assim estratégias e planos de dominâncias diferentes...
Sim o k44 hoje é o K com maior grau de competitividade, mas de certa forma tais tribos optaram por essa região por enxergar uma maior capacidade de dominância do K... ou seja outra estratégia...
Mas nem sempre o K oferecer maior grau de competitividade significa que ele será tomado pela guerra, as vezes a necessidade coletiva se faz necessário e fusões acontecem... Enfim, que vença a melhor estratégia 'u'
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Já falaram sobre eu ser tal jogador, então tem que trocar o disco, não é dessa maneira de vocês, que apelam pra tentativa de atingir.

Agora sobre 500 tribos e sei lá mais o que: "Reductio ad absurdum" (redução ao absurdo). É até engraçado.

Se tu tá brabo porque não tá ao seu agrado não adianta fazer birra, joga do seu modo que se sua estratégia é melhor que a dos outros você ganha.
Por isso ele ta no 102 vencendo e voce ai falando.
@on topic. Alguém sabe como noblar sem perder tropas? Desconheço ainda.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Já falaram sobre eu ser tal jogador, então tem que trocar o disco, não é dessa maneira de vocês, que apelam pra tentativa de atingir.

Agora sobre 500 tribos e sei lá mais o que: "Reductio ad absurdum" (redução ao absurdo). É até engraçado.

Se tu tá brabo porque não tá ao seu agrado não adianta fazer birra, joga do seu modo que se sua estratégia é melhor que a dos outros você ganha.

Apagaram meu comentário... kkk
Mas enfim, nao tive intenção de acusar ninguém de nada
Só queria dizer que jogar allywars não tem muita graça. E, hoje basicamente é isso.
É uma estratégia, so vai. Boa sorte
se vc se divertir jogando assim, quem sou eu pra dizer que não se deve jogar assim?

...
Minha estratégia era começar de 2 semanas a um mês depois que o Br abria, continente de borda. Farm mais facil.. fácil crescer. tentar entrar numa tribo boa perto, geralmente a tribo "foda" do K central mais perto. Fazer meu jogo a partir dai.
Deu certo. em 3 brs(na vdd 5 tecnicamente). O primeiro comecei com def + cls(39). os outros dois parei antes do br acabar e o cop seguiu até o final(81 e 86), e o 62 doei a conta pra tribo e parei antes do final.
aaaaa, esqueci do br36.. tive que parar com +1000 aldeias. Deixei com o Pasqueta sdds

Não sou um dos topster jogador de tw, mas dentro da minha noobice me considero até ok. Me falta mecânica de jogo, se é que me entende.
Mas comparado a alguns players extremamente mecânicos, sei fazer outras coisas que eles nao sabem. Mas na execução passo mal. kkkjk

Eu só tenho preguiça de hoje ver players que nao sabem 'o básico' jogando "melhor" que muita gente ai que sabe... por motivos diversos. Essa é a minha birra. klkk

pelo que vi você jogou o 37. ACHO que entende +- isso que falei.

ON. br105 vai dar templários
@Renner10 me recruta pf. Galerinha parece ser dahora ai. até animo a jogar se pá ai no k44não kkķkkk ( quero moitar kkk)

Por isso ele ta no 102 vencendo e voce ai falando.
@on topic. Alguém sabe como noblar sem perder tropas? Desconheço ainda.

102 foi a fome da fome no começo kkkkkkkkk
gosto nem de lembrar kkkkmm
Minha sorte que achavam que eu jogava nessa conta aqui do fórum e mandaram NT nela, e não em mim kkkkkkk
Vou ficar até o final não , lobão digo..lokão digo.. Lekão affe agora foi
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Teve a 1ª tentativa fracassada de snip dos caras da TEM.

LCyh5sB.png


E a segunda tentativa, também fracassada.
Mas também, a sorte que o atacante conseguiu no ataque, deu boa.

cyZO4bl.png

Só achei disperdicio essas tropas de ataque ali...
 
Topo