LEGEND v URUZ

  • Iniciar tópico DeletedUser7204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
o trem bom agora quer ver e o circo pegar fogo kkkkk

aquela figurinha do capitão américa aqui seria top kkkk

Mas desejo a as tribos envolvidas boa sorte e estou torcendo pras BB, pq vi nego ali querendo noblar BB e já entrei no modo serinho...
No mais espero q essa guerra exista pra Jokers... E q essa famosa carta na manga venha logo, pq se for o trio ternura, eles só vão competir BB comigo...
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
641
aquela figurinha do capitão américa aqui seria top kkkk

Mas desejo a as tribos envolvidas boa sorte e estou torcendo pras BB, pq vi nego ali querendo noblar BB e já entrei no modo serinho...
No mais espero q essa guerra exista pra Jokers... E q essa famosa carta na manga venha logo, pq se for o trio ternura, eles só vão competir BB comigo...

kkkkkk Tu ama nós né, da próxima te damos vaga <3
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Os caras vem tretar até na nossa aba de guerra ok. A rivalidade tá acirrada aí ahah

Eu comecei n ligando... mas achei muito engraçado e agora toda oportunidade falo uma bobagem...
de verdade eu nem ligo mt... mas sabe aquele momento q vc rodou os fakes e n tem nada pra fazer? então eu aproveito pra escrever algo...
quero ver o juca tiltato de novo u.u
mas a verdade em relação a guerra da Legends, é q o inimigo do meu inimigo é meu amigo, até q ele n seja meu inimigo... n sei se entendeu kkkkk
mas Legends vence =)
 

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
1611113403633.png

Boa guerra a todos, duas tribos com excelentes jogadores, como em todo BR, que venca o melhor ?
 

DeletedUser109709

Guest
Faz parte

Ja escolheram o nome da op?
Vai ser kobra kai mesmo?
Fiquei sabendo q o planejamento ai ta bom.. Escolhendo ainda o nome da OP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo