Discussão do Mundo 105

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Galera tem medo de Spy. Como se meter um mass recruit em cada K não fosse dar no mesmo

eita eita kkkkk

Agradecer ao nosso amigo Furia pelos ODD...
Mesmo gastando mais de 15k de PP só hoje, nao deu boa kkkk
Ver anexo 17468Ver anexo 17469Ver anexo 17470Ver anexo 17471Ver anexo 17472Ver anexo 17473Ver anexo 17474Ver anexo 17475

Segue o baile...

mas eu n entendi foi nada desses ataques...
eu costumo ser nb, mas a nubice desse atacante me fez acreditar no poder do milagre...

Só fecham 40 jogadores viu
Fora que mass recrut é assim mesmo, entram muitos, mas poucos continuam, então vamos repondo o elenco.

Na data do fechamento dificilmente a lita de classificação passa da 4 pagina... Ou seja não há com oq se preocupar, os 40 irão fechar como em todos BRs fechados o limite foi respeitado.
Talvez a preocupação seja pelo estranhamento de o BR105 ser o primeiro BR a ter uma tribo que entra com mais players que o limite máximo para o fechamento do BR.
 
Última edição:

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Alguém me confirma se existe alguma restrição para receber apoio quando se entra na tribo como é no 101?
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Esto ansioso pra ver qual sera a primeira guerra desse Br. TEM e os Furiosos parece que andam se divertindo... =Furia= continua a provar que no inicio com mt pp qualquer noob consegue se destacar mas vamos ver ate quando ne... Forca TEM
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
#LekoMoita credo Mundo parado... Achei que ia fazer PP, e foi os PP que me fizeram. F
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Esto ansioso pra ver qual sera a primeira guerra desse Br. TEM e os Furiosos parece que andam se divertindo... =Furia= continua a provar que no inicio com mt pp qualquer noob consegue se destacar mas vamos ver ate quando ne... Forca TEM

Não te entendi.
O muito PP fez ficar como top1 no oda.

Outros tem PPs, tão top 2 no ranking e não tem tropas ...

A primeira guerra vai ser ali no k44, TEM vs =furia=, falta pouco pra formalizar.
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
=Furia= tem que e doar uns pps para nos pq ele ta e jogando fora já que usa tão mau que não tem nem tropa kkk
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Quem não tem tropa aqui doido?
Falou o cara com ODA 0
'-'

kkkkk E claro q não to jogando la por isso odd 0 uai. E essa tal de furia pulo do 104 onde eu jogo kkk so lembro que era top rank mais depois vira bbs para galera noblar kkkkk
 
Topo