SW v URUZ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
calma gente, vamos curtir o mundo, ta bom demais, daqui uns 6 meses a gente ve como as coisas estão
 

Destructorzinho

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
calma pessoal, sem brigas, agora que o BR está ficando bom vocês vão brigar, jaja a gente começa brincar SW, enquanto isso nobla os moite e upa aldeia pra gente, beijos

No caso, vc faz parte dos moitas? Algo errado não esta certo :oops:


Lado 1:
Tribos: SW, .SW, -SW
Lado 2:
Jogadores: Now u see me ?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
2,103
Lado 2: 116
Diferença: 1,987

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
56
Lado 2: 25
Diferença: 31

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
6,524,377
Lado 2: 413,004
Diferença: 6,111,373

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
349,150
Lado 2: 174,021
Diferença: 175,129

chart
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Caracois, ou eu tenho a memória muito seletiva, que até os stats ela domina, ou vc tem uma justificativa muito fraca.
pq a SW recrutou alguns Friends sim, mas somente depois do fim da guerra (enquanto vcs recrutam durante) e foram apenas uns 10, onde nesse meio tempo a tribo diferente de mim fizeram excelentes ataques e noblaram o tinha na frente, tanto q um rapaz de 200k veio chorar, pq os pontos dele não eram importantes para a tribo, enfim, eles vieram de toda forma.
Mas para refrescar a sua memória, já que a minha está ok.
Já existia ataques no front entre SW e Jokers, já havia alguns blinds na região de ambos os lados e os ataques da primeira op tiveram 40horas....
A SW não precisou aproveitar de guerras alheias de vcs, alias o único que foi aproveitado foi o nível de amizade e amor dentro da Jokers, enquanto uns tinham bons blinds, outros tinham boa esperança de um dia receber algo... enfim enquanto houver membros mais valiosos q outros pelos pontos a SW n precisará aproveitar de ninguém =)

Pelo poder do amor, Go SW

pelos stats/oda/ods por jogador, tem muita gente na sw devagar quase parando tbm. Não vi este nível de amizade todo ainda não, o que foi visto era uma quantidade muito maior de aldeias de um lado contra o outro que ainda está em guerra com outra tribo e puxando apoios pra regiões aleatórias do mapa.

e vc fala como se os 10 da outra tribo não fossem os líderes/principais jogadores...recruit no fim da guerra?tbm n entendi o que quiseram dizer com isso...a guerra contra a friends acabou porque o chuck largou? não faz muito sentido. Mas enfim, segue o jogo
 

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
7 dias de uma mega op pra noblar 30 aldeias minhas? deveriam ter zerado, jaja vocês vão conhecer o nosso poder hahaha e lembrem-se da gente
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
7 dias de uma mega op pra noblar 30 aldeias minhas? deveriam ter zerado, jaja vocês vão conhecer o nosso poder hahaha e lembrem-se da gente

É disso que estou falando.
Está comemorando o fato de ter perdido 30 aldeias e matado n sei quantos milhares de tropas, enquanto outras 64 aldeias foram perdidas e alguns desses simplesmente expulso sem gerar ODD...
Talvez seja pq a guerra ainda n começou, como disse nosso amigo ali em cima.
Ou talvez seja pq esses players n façam parte dos amigos da panela... Teve aldeia no front que parecia doada... Ou essa pessoa n tinha amigos na vida e nunca foi chamada para um churrasco ou os apoios estava em outro player q perdeu só 30 aldeias.
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Queria agradecer ao jogador kakd que me renoblou hj na madruga possibilitando que meu stats de guerra honre a cultura do nosso país, famoso 7-1
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
pelos stats/oda/ods por jogador, tem muita gente na sw devagar quase parando tbm. Não vi este nível de amizade todo ainda não, o que foi visto era uma quantidade muito maior de aldeias de um lado contra o outro que ainda está em guerra com outra tribo e puxando apoios pra regiões aleatórias do mapa.

e vc fala como se os 10 da outra tribo não fossem os líderes/principais jogadores...recruit no fim da guerra?tbm n entendi o que quiseram dizer com isso...a guerra contra a friends acabou porque o chuck largou? não faz muito sentido. Mas enfim, segue o jogo

Vish daqui a pouco vai reclamar pq na sw tem players menos pontuados que recebem apoio igual os players com mais pontos...
Vc aí, players Joker fique esperto... Se vc n recebeu apoio, ou aldeia doada... É por pura meritocracia... Os com mais dígitos na quantidade de aldeias tem mais moral... Pobre é do q tá na parte de baixo da lista dependendo dos apoios q vi vcs já podem ir doando as aldeias.
 

ILove*s22

Membro
Pontuação de reações
12
Vish daqui a pouco vai reclamar pq na sw tem players menos pontuados que recebem apoio igual os players com mais pontos...
Vc aí, players Joker fique esperto... Se vc n recebeu apoio, ou aldeia doada... É por pura meritocracia... Os com mais dígitos na quantidade de aldeias tem mais moral... Pobre é do q tá na parte de baixo da lista dependendo dos apoios q vi vcs já podem ir doando as aldeias.

Eu concordo com isso, o Ovelha Negra nem apoios recebeu durante a OP, muito menos os outros jogadores que levaram, mas vá, houve alguém que foi para o top1 de ODD enquanto outros foram zerados, mais fácil que isto só tirar doce às crianças
 

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Eu concordo com isso, o Ovelha Negra nem apoios recebeu durante a OP, muito menos os outros jogadores que levaram, mas vá, houve alguém que foi para o top1 de ODD enquanto outros foram zerados, mais fácil que isto só tirar doce às crianças

pra que apoiar um cara que nao estava entrando no game ? cada tribo tem sua estrategia, todos da jokers estão cientes de tudo que está acontecendo, quando a gente quiser ir pra cima de vocês quero ver os apoios dai como vão ser
 

ILove*s22

Membro
Pontuação de reações
12
pra que apoiar um cara que nao estava entrando no game ? cada tribo tem sua estrategia, todos da jokers estão cientes de tudo que está acontecendo, quando a gente quiser ir pra cima de vocês quero ver os apoios dai como vão ser
oi? quando eu lhe enviei os meus nts, ele enviou-me logo mensagem, snipou-me 2nts e renoblou outra ainda, mas como não teve apoios perdeu :S
 

Juca Chavess

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
os caras são muito falador, os famosos jogar de FTW

aqui é de boa, mas é giro ver os moita da vossa família de 5 tribos vindo no FE falando com um ego tão elevado.

Vai ser uma guerra engraçada ehehe! Boa sorte vocês URUZ ;)

(TLDR: recordo-me quando fiz parte da URUZ no .pt, o lema era "uruz contra todos", hoje é "uruz acolhe todos", tempos mudam, mudam-se as vontades)

falando em moita, nem sei quem vc é no game, mas pra falar isso certamente tem um grande ODA

falando em moita, nem sei quem vc é no game, mas pra falar isso certamente tem um grande ODA

ai nego fala que temos 5 tribos, marca 4 nos stats e uma delas eu nem sabia que existia
e a sw tem 3, realmente grande diferença
2 jokers + 1 uruz contra 3 SW
enfim a hipocrisia
 

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
pra mim não está no top 10 oda ou odd deveria continuar moitando inves de vir clamar glorias de outros jogadores rsrs
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Vou me retirar do forum por hora até o pessoal da Joker mandar a tão famosa carta na manga ou algo interessante acontecer...
Por hora o pessoal está ocupado demais inventando argumentos para desmerecer um fato, players que não são chamados pro churrasco não ganham apoio.
E que o negocio deles é respeitar players de ODD alto, mas se o ovelha negra tivesse recebido algum apoio talvez ele pudesse ser um jogador de respeito.
Fora isso, bora voltar a moitagem, que aldeias BB não se noblam sozinhas...
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
eu falo por mim. Apoiei e matei muito full da sw...e foquei meus apoios em quem aparecia no grupo dizendo que tava sendo atacado.

Tem uns cabas que nunca nem vi, e mesmo assim mandei apoio porque vi que tavam sendo noblados, assim como tem cara que falava todo dia no grupo e de repente ficou sem internet mas mesmo assim mandei apoio. Mas nestes dois últimos casos a maior chance é de que o apoio vá, bata numa aldeia inimiga e volte. Não dá pra fazer milagre com jogador sumido
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo