Discussão do Mundo 103

LucasAttack

Membro Notável
Pontuação de reações
148

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Agora estão mandando mensagens coletivas com ameaças pra de novo recrutar, isso é digno de pena, pensei q vcs fossem melhores q isso, aqui dentro não tem criança pra cair nesses joguinhos de vcs.
Olá, tenha um bom dia. Jaja tem mais :)
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Salve meus nobres.

Este pequeno gafanhoto logo será retirado do Mundo 103, mas antes disso acontecer matarei mtas unidades da RIP.

Já foram tantas as tropas perdidas nos muros dos TOP 10 da [A], que na tribo do soberano - White Walker. não sobrou nem mesmo um estilingue para expandir a Dominância sobre os inimigos.

E a relação OD continua quase a mesma, diminuiu um pouco, caiu de 3X1 pra 2,6 X1 pra ser mais exato:tribal 2.jpg,
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Salve meus nobres.

Este pequeno gafanhoto logo será retirado do Mundo 103, mas antes disso acontecer matarei mtas unidades da RIP.

Já foram tantas as tropas perdidas nos muros dos TOP 10 da [A], que na tribo do soberano - White Walker. não sobrou nem mesmo um estilingue para expandir a Dominância sobre os inimigos.

E a relação OD continua quase a mesma, diminuiu um pouco, caiu de 3X1 pra 2,6 X1 pra ser mais exato:Ver anexo 17439,
Primeiramente tribo não é minha

Agora cade o desenho com as aldeias de ataque da rip?
 
Topo