Discussão do Mundo 105

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
E todo BR os mesmos ficam falando/reclamando de Mass Recruit

As pessoas tendem em falar sobre o que veem e a realidade e que o tw de hj em dia e isso mesmo mass com fartura todas as pre made vem pra mundo novo com 3 ou 4 tribos fora as tribos das multis que vao farmando...

Pelo menos no 104 veio uma tribo com valor la que mostra oque o TW era e o oque o TW devia ser, as tribos e os players tinham orgulho a serem poucos mas bons.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
nada, quanto mais melhor

hoje eu penso que mass recruit é uma forma de conhecer novas pessoas
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
As pessoas tendem em falar sobre o que veem e a realidade e que o tw de hj em dia e isso mesmo mass com fartura todas as pre made vem pra mundo novo com 3 ou 4 tribos fora as tribos das multis que vao farmando...

Pelo menos no 104 veio uma tribo com valor la que mostra oque o TW era e o oque o TW devia ser, as tribos e os players tinham orgulho a serem poucos mas bons.

Ta falando da SW lá no 104?
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
kk vamo briga
mano, esses mundos pay to win são engraçados demais, sempre os msms no top rank

no final eles somem sempre tbm, kkk
O menino, fala.assim comigo não =/
Último Br que eu joguei e sprintei top10, continuo top10 até hoje.. Nao generaliza não. Pff. Beijo
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Ta falando da SW lá no 104?

pela descrição com certeza...
somos amor

olha essa SS so faz mass recruit ... deviam se chama XXL

Quanto ódio no coração amigo...
O jogo deveria dar a oportunidade fazer novas amizades... e por ventura outros nem tão amigos, pois o mundo n é perfeito.
deixe o amor fluir 'u'

Farm tá ruim, tomara q no fim da pi melhore

Espero q sim, pq o povo só fala de quantidade de players e blá blá blá...
ninguém fala de me doar aldeias =/
 
Última edição:

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
O Mass Recruit está atrelado a alguns fatores.

- Item de reposicionamento de aldeia (estabelece domínio símbolo por geolocalização)
- Redes sociais e comunicação: Facebook, whatsapp, discord e e-mails cadastrados por líderes de tribo.
- Comodismo dos jogadores
- Síndrome do Muttley: Medalha! Medalha! Medalha!
- Inexistência de sprinters reais: o conceito certo deve ser PPsprinter.
- A mentalidade das tribos e dos jogadores mudaram. A desistência de jogadores a curto e médio prazo é muito grande por causa do efeito cascata dos PPsprinters que desbalanceia um determinado espaço geográfico. Logo, induz um porcentagem de jogadores reais a abandonar o jogo, forçando-os a entrar em Mades. Fora outras práticas ilegais que já virou praxe das tribos beligerantes que disputam qualquer mundo atual.


No ano passado fiz severas críticas a esse sistema de grandes tribos e dei sugestões que nem me recordo mais. Hoje nem me estresso com isso, a comunidade tem outra mentalidade.

Enfim, existem muitos pormenores quando falamos sobre Mass Recruit.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Rapaz não consigo compra recurso, nem de madrugada, sobra nada, farm aquela maravilha.


tu chama isso de briga?

olha essa SS so faz mass recruit ... deviam se chama XXL

Opa xxxmito está aqui em, rapaz tem made que tem muito mais ai em, só que com ''nome fantasia diferente''. Infelizmente poucas mades, ocasiona isso, queria muito entrar em mundo com apenas uma tribo e ir até o fim, isso já e uma realidade no tribalwars. Acho que desde o br50 posso está enganado as mades sempre entram com duas ou mais tribos, já br antigos acontecia muita fusão devido o tamanho dos mundos, mas entrava muitas mades. Enfim essa é a realidade, desistências no inicio, na metade e no fim do mundo. Vale lembrar que não tem mais o co-play, que é o que mantinha mais tempo contas em mundo. Mas não se preocupe com o nosso '' Mass '' , só queremos Paz & Amor .
 
Última edição:

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Vamo que vamo galera!!!
Qual a tribo favorita no ponto de vista de voces?
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.007
Rapaz não consigo compra recurso, nem de madrugada, sobra nada, farm aquela maravilha.




Opa xxxmito está aqui em, rapaz tem made que tem muito mais ai em, só que com ''nome fantasia diferente''. Infelizmente poucas mades, ocasiona isso, queria muito entrar em mundo com apenas uma tribo e ir até o fim, isso já e uma realidade no tribalwars. Acho que desde o br50 posso está enganado as mades sempre entram com duas ou mais tribos, já br antigos acontecia muita fusão devido o tamanho dos mundos, mas entrava muitas mades. Enfim essa é a realidade, desistências no inicio, na metade e no fim do mundo. Vale lembrar que não tem mais o co-play, que é o que mantinha mais tempo contas em mundo. Mas não se preocupe com o nosso '' Mass '' , só queremos Paz & Amor .

Que paz é amor, vamo tretar, esse ftw ta morto
 
Topo