Enquete sobre configuração - saques desactivados

Mundo 105 - Devemos manter a configuração inicial - mundo sem saques e sem colecta activa?


  • Total de eleitores
    326
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Peço para que a administração avalie cautelosamente as contas que estão votando na enquete,pois uma vez que os usadores de boots são favoráveis a permanência dos farm,eles são aptos a criar bots para fazer votação em massa.

bjo
 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Adriano me disse do mundo sem coleta e Farm. Achei manero esse estilo no haul. Joguei uma vez em um servidor gringo.
Vale a pena principalmente para quem não tem muito tempo e tem que se matar farmar fora que tira bastante as multi para Farm.

Obrigado, eu ouvi um sim ?
 

juhlins

Membro
Pontuação de reações
66
E quem tá criando conta pra votar, a votação vai até amanhã, por que vocês não poupam o trabalho agora e deixam pra criar as contas amanhã 17h? Hahaha que nervoso, esse trabalhão com tanto tempo ainda pra votar

Ou tem bot pra isso também?
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Tem que ter um mundo sem farm pra todos terem chance de jogar um mundo com as configurações que gosta, existem mundos abertos com saques, qm quiser tbm pode esperar o 106 abir e farmar nele.

VAMOS TER BOM SENSO
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Mano tira o farm e a coleta para meu Pc não torrar de tanto ligado na tomada farmando enquanto estou fora de casa usando ele via poderes telepáticos que possuo....
Por mim tirava torre tb, sem limites de fakes, parar com essa palhaçada de apoio só pra membros da tribo pq ajuda quem defende.... torre + isso< é = noob consegue renoblar e ficar tirando onda kkkk...

Só nao tira o bn pq nao sou mais vagal e tenho q dormir....
 

juhlins

Membro
Pontuação de reações
66
Tem que ter um mundo sem farm pra todos terem chance de jogar um mundo com as configurações que gosta, existem mundos abertos com saques, qm quiser tbm pode esperar o 106 abir e farmar nele.

VAMOS TER BOM SENSO

Aeeew Logam! Arrasou!

Além de pensar na qualidade de vida das cls né? Menos uma tarefa pras coitadas.. Vão poder defender e não vão ficar mais tão cansadas! Hahaha #deemumdescansoprascls
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Das poucas contas recem registradas que votaram no SIM a grande maioria são todos membros da L0CK BR102 que não utilizam o FTW e entraram exclusicamente agora para votar depois que avisamos da enquete que estava acontecendo aqui.

Já no NÃO tem muito mais votos de contas recém criadas que eu nunca vi em mundo algum, pode ser que não sejam fakes, mas eu nunca vi.
 

llPunisherll

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Olha a treta kkkkkkk

Por isso a democracia não funciona no Brasil kkkkkkk por isso o Sombra era ditador kkkkk

Pois bem, se todo mundo transferir essa rivalidade para in-game, esse Br vai ser animado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo