Enquete sobre configuração - saques desactivados

Mundo 105 - Devemos manter a configuração inicial - mundo sem saques e sem colecta activa?


  • Total de eleitores
    326
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919551163

Guest
A galera do NÃO ta mais desesperada que vagabundo quando é pego em festinha no meio da pandemia.
Vc tem que entender que nem todos do nao tem grana (nem pra boot nem pra pp), minha conta nao deve ter 1 pp sequer, faz tempo que nao jogo e nao vou gastar rios de dinheiro pra comprar pp de terceiros (pq pela inno é uma facada)
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.004
Vc tem que entender que nem todos do nao tem grana (nem pra boot nem pra pp), minha conta nao deve ter 1 pp sequer, faz tempo que nao jogo e nao vou gastar rios de dinheiro pra comprar pp de terceiros (pq pela inno é uma facada)
nao adianta gastar , vai parar mesmo a meio

Recado enviado
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Como é? vi uma conta com 70k e ja achei que era um luxo , imagina 2M

Nem a gente acreditou kkkk

A allura chegou e perguntou: Voce pode me explicar omo você fez tanto pp? Nem ele sabia responder porque estava mais que óbvio. Multis e Conta principal.

Esse foi um dos motivos dos pps do mercado serem intransferíveis.

Na conta tinha 660k de pps com transações que superaram os 2M de vendas, totalizando 60 mil reais ganhos em 4 meses.

E graças ao bom Deus que tia allura não negativou ninguém no 87.
 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Vc tem que entender que nem todos do nao tem grana (nem pra boot nem pra pp), minha conta nao deve ter 1 pp sequer, faz tempo que nao jogo e nao vou gastar rios de dinheiro pra comprar pp de terceiros (pq pela inno é uma facada)

Eu já fechei 3 mundos sem gastar um pp, nunca gastei 1 real com pps e muito menos com bots, seu argumento é totalmente falho perdão aí amigão. Cabe a você escolher entre ficar de chororô e não jogar, ou jogar com oque tem e ser bom.
 

juhlins

Membro
Pontuação de reações
66
Caraca, mas vai morrer se tiver um mundo sem saque?

Eu pretendia ir sério no 105 mas desisti porque não me interessou as configurações! O que eu vou fazer? Esperar o 106.. e se algo não me agradar? que venha o 107! Vida que segue...

Acho péssimo exigir que algo seja do jeito que eu quero só porque não gostei. Deixa quem quer jogar o mundo assim ser feliz, povo chato!

Eu tô curiosa pra saber o resultado desse Br, afinal de contas nem 100 milhões de pp não garante vencedor. Assim como os que mais batem no peito como melhores sprinters farmadores são os que mais pipocam quando tem que usar as tropas pra outra coisa sem ser farmar RS
Vide br100, quem mais farmava não teve peso nenhum nas guerras.. só cantava de galo
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
@AlphaZero qual Nick ingame mano?

Essa parada de estarem falando que é multi é melhor tomar cuidado.

Muitos nem se quer acompanham o FTW, mas tem o mesmo direito de criar uma conta para votar no servidor q vão jogar...

Eu votei no não, mas sinceramente fico feliz se for sim. Único problema será o mercado... No mais segue o baile...

Pelas minhas contas recurso no 30 vai produzir mais de 9k por hora com a bandeira q tenho ...
 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Caraca, mas vai morrer se tiver um mundo sem saque?

Eu pretendia ir sério no 105 mas desisti porque não me interessou as configurações! O que eu vou fazer? Esperar o 106.. e se algo não me agradar? que venha o 107! Vida que segue...

Acho péssimo exigir que algo seja do jeito que eu quero só porque não gostei. Deixa quem quer jogar o mundo assim ser feliz, povo chato!

Eu tô curiosa pra saber o resultado desse Br, afinal de contas nem 100 milhões de pp não garante vencedor. Assim como os que mais batem no peito como melhores sprinters farmadores são os que mais pipocam quando tem que usar as tropas pra outra coisa sem ser farmar RS
Vide br100, quem mais farmava não teve peso nenhum nas guerras.. só cantava de galo

Uma pessoa sensata pelo menos.
 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
@AlphaZero qual Nick ingame mano?

Essa parada de estarem falando que é multi é melhor tomar cuidado.

Muitos nem se quer acompanham o FTW, mas tem o mesmo direito de criar uma conta para votar no servidor q vão jogar...

Eu votei no não, mas sinceramente fico feliz se for sim. Único problema será o mercado... No mais segue o baile...

Pelas minhas contas recurso no 30 vai produzir mais de 9k por hora com a bandeira q tenho ...

humilde, só faltou votar sim, mas ta perdoado porque comentou.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Adriano me disse do mundo sem coleta e Farm. Achei manero esse estilo no haul. Joguei uma vez em um servidor gringo.
Vale a pena principalmente para quem não tem muito tempo e tem que se matar farmar fora que tira bastante as multi para Farm.
 

Deleted User - 919551163

Guest
Eu já fechei 3 mundos sem gastar um pp, nunca gastei 1 real com pps e muito menos com bots, seu argumento é totalmente falho perdão aí amigão. Cabe a você escolher entre ficar de chororô e não jogar, ou jogar com oque tem e ser bom.
Kakakakaka ta bom o prozao, fecha esse na tua acc sem gastar nada de pp e te dou 10k de pp como prêmio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo