Enquete sobre configuração - saques desactivados

Mundo 105 - Devemos manter a configuração inicial - mundo sem saques e sem colecta activa?


  • Total de eleitores
    326
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Allura,

Eu acho legal a ideia de diferenciar, é daora esse pensamento e promove o jogo limpo em partes.

mas para fazer um mundo legal assim, você precisa obrigatoriamente tirar o mercado de PP e acelerar o jogo para ter um mundo competitivo, e o acelerar que eu digo é por produção alta e velocidade das tropas altas.

imagina que mundo maçante seria um mundo sem farm e com velocidade a baixo de 1
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Br com segredo, br runas, dominância 60%,70%,80%, apoio entre tribos, apoio geral, ataque 20:1, limite de fakes, dentre outros.

Agora deixe essa nova ferramenta para testarmos.
Exatamente! É algo NOVO ! Algo que precisa ser testado, e nos mesmos que vamos dizer se foi bom ou nao! Se nao for, nao será feito em novos mundos! Parem de choro, e mudem a estrategia de voces ! Só sabem fazer arroz com feijão?
c64925fd738bd6127cef3ea944dae432.jpg
 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Só quer saque quem deixa o pc o dia ligado, br sem saque torna o mundo mais acessível para quem tem suas limitações, o nome disse é inclusão. Parem de ser egoístas vocês que querem saque, todos os mundos tem saque e quem ta votando NÃO nunca joga, tudo noob pulador de mundo. SIM para manter as configurações, 106 vai ter saque e vocês podem ir lá jogar 5 dias, serem farmados voltar pro ftw perguntando quando abre o 107.
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Pra tirar o farm e a coleta...tb deveriam tirar a compra de recursos no mercado. Só vão ter jogadores que juntaram pps, compram pps de forma direta ou indireta...

Sugestão: ou libera farm ou coleta...ou retiram a compra de recursos com pps.
Devem atrair mais jogadores ao jogo é não afastar neh? Mas fiquem a critérios de vcs decidirem, pois apenas deixo aqui a minha opinião! Obrigado!
 

Linkberry

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Pra tirar o farm e a coleta...tb deveriam tirar a compra de recursos no mercado. Só vão ter jogadores que juntaram pps, compram pps de forma direta ou indireta...

Sugestão: ou libera farm ou coleta...ou retiram a compra de recursos com pps.
Devem atrair mais jogadores ao jogo é não afastar neh? Mas fiquem a critérios de vcs decidirem, pois apenas deixo aqui a minha opinião! Obrigado!

Compra pp quem quer, quem n quer que lute
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
ALLURA ACORDA, ESTÃO CRIANDO DEZENAS DE CONTAS FAKE PARA VOTAR, ANALISE CADA PESSOA QUE VOTOU, EXISTEM ALI DIVERSAS CONTAS QUE FORAM CRIADAS HOJE MESMO

CONTAS COM MENOS DE 1 SEMANA DEVERIAM SER PROIBIDAS DE VOTAR, POIS SÃO FAKES, FAKES, FAKES ACORDA ALLURA
 

OnlyM3D

Membro
Pontuação de reações
29
Eu penso que é a oportunidade de testar uma nova dinâmica e resgatar alguns jogadores que esperam por isso.

Todos os BRS abertos tem opção de SAQUE ATIVA, quem quiser jogar com saque pode escolher.
 
Última edição:

AlphaZero

Membro
Pontuação de reações
14
Várias multis votando no "SIM", membro desde 10 minutos atrás, mas é o povo do não que é multizero né? Sei.
 

guvibiamae

Membro
Pontuação de reações
5
Votei errado, mas ta valendo kk

Não temos nenhum mundo com essas configs desligadas. Acho que vai atrair muitos players que querem testar essa mecanica.
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Gente pedindo jogo sem bot de Farm, criando conta fake pra votar...
Esse é o jogo limpo que querem implantar no tw ?
Democracia não existe ? Kkkkk
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
ALLURA ACORDA, ESTÃO CRIANDO DEZENAS DE CONTAS FAKE PARA VOTAR, ANALISE CADA PESSOA QUE VOTOU, EXISTEM ALI DIVERSAS CONTAS QUE FORAM CRIADAS HOJE MESMO

CONTAS COM MENOS DE 1 SEMANA DEVERIAM SER PROIBIDAS DE VOTAR, POIS SÃO FAKES, FAKES, FAKES ACORDA ALLURA
Tá querendo ensinar o suporte a trabalhar?
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
159
o pessoal esquece que o cara que compra pp farma mais que todo mundo também
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
o pessoal esquece que o cara que compra pp farma mais que todo mundo também
em mundo com farm liberado da pra disputar e jogar até o fim, mesmo com os ppzudo, agora em mundo assim vai acontecer aquela print bizarra que postaram no outro topico, o top 1 com 1m de pontos e o segundo colocado com 400 mil....


o rafaelaugusto já se entregou que é o criador de alguns desses fakes que estão votando
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Sabe qual é o problema do .Br ?
Não aceitam jogar algo diferente do que é o "Comum" porque tem MEDO de nao conseguir ser o REI FARMADOR dos brs anteriores, tem medo de nao ter medalha de 300k de aldeias saqueadas! Parem de ser crianças, aprendam a lidar com a diferença! Joguem e façam algo diferente na vida de voces! Do que só cavalinho marrom! É uma &%#@ chance de descobrir uma forma NOVA de se jogar! "AH MAIS TIRA O MERCADO"
MANO PARA DE CHORAR, SE NAO DER PRA TIRAR NESSE BR, E FOR BOM, NO PROXIMO NAO TEM NADA. E ACABOU O BOOT. PENSEM. Parece que tem cérebro de formiga. Mas não é so medo de nao conseguir ser diferente!
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
SIM? pois tem hora que parece que eles ignoram coisas básicas

e pelo visto já descobri um dos criadores das contas fake.... o cara literalmente se entrega
Rapaz, mesma coisa que disse ao outro player, eu posto as coisas aqui brincando, pq vejo gente ficando brava com isso, eu conheço alguns que votaram não ali e não são nada aninhos não, então bora que bora
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo