Abertura e configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
A velocidade foi alterada para 1.5 / 0.75 respectivamente.

Informamos que as configurações não foram aprovadas e podem vir a sofrer alterações.

Colocámos a configuração no haul porque tanto que já foi pedida, afinal é sugestão vaga pois que não têm interesse na mesma.
Não havendo saque e coleta, será possível 1.8 ou 2?
 

MARECHAL 0

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Estava ansioso por esse BR. mas a velocidade ficou muito lenta. Caro suporte vocês conseguem dar mais velocidade nesse br?
 
Última edição:

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Mundo mais Pay To Win impossível, o saque era a única coisa que equilibrava contra quem gasta uma fortuna em PPs. O TW cada vez mais ficando elitista.
só no inicio

ate porque hoje 90 por cento dos que gastam muito com jogo tbm farmam muito, então na verdade vai é haver mais equilíbrio
 

Denny Crane

Membro
Pontuação de reações
12
Time, vamos subir esse BR pra velocidade de 1.8 a 2.0 , aumentar esse número de membros de 60 a 80, já basta termos esperado abrir um BR rapido pq o 104 vou bem lento, dai abrir o 105 quase igual é triste.
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
alura, com todo respeito, mas isso é uma piada com os jogadores né? vocês estão literalmente fazendo um mundo que é 500% PAY TO WIN, eu entendo que vcs precisam de dinheiro, mas tudo tem limite.... isso ai é piada com os jogadores
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
É difícil entender?

- Produção base minas: +100%


Velo 1.5
Nível 01: 45 por hora, mas com 100% de produção base minas: 90 por hora.
Nível 30: 3.600 por hora, mas com 100% de produção base minas: 7.200 por hora.

Isso sem bandeira de recursos


Então o tempo que você gasta de ir e voltar para saquear 0 0 0 pode ser substituído com a produção base de minas adicional, a não ser que essa produção base de minas seja necessário PP pra ativar.
 

AlphaZero

Membro
Pontuação de reações
14
Gostava de quando abriam 2 mundos, um pros moitas gastarem pp e outro pra quem sabe jogar de verdade. Mais um mundo que o pessoal vai entrar pra fazer pp na espera de um próximo...

É difícil entender?

- Produção base minas: +100%


Velo 1.5
Nível 01: 45 por hora, mas com 100% de produção base minas: 90 por hora.
Nível 30: 3.600 por hora, mas com 100% de produção base minas: 7.200 por hora.

Isso sem bandeira de recursos


Então o tempo que você gasta de ir e voltar para saquear 0 0 0 pode ser substituído com a produção base de minas adicional, a não ser que essa produção base de minas seja necessário PP pra ativar.

Querido eu já fui top1 em 4 mundos, em 2 deles dobrando o número de aldeias do 2° colocado, o meu jogo nunca se baseou em upar minas, por acaso vc é iniciante?
 
Última edição:

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Querido eu já fui top1 em 4 mundos, em 2 deles dobrando o número de aldeias do 2° colocado, o meu jogo nunca se baseou em upar minas, por acaso vc é iniciante?

Qual era o nivel do mercado

On: mano, vai ser bom pra fazer PP, vou deixar o jeito pra vender 24hrs...
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
A configuração sem saque vai ser diferente. Poderia aumentar um pouco a velocidade para 1.8 ou 2.0 saiu recentemente um br lento, com esse vai ser dois brs que queremos entrar com a made é falha por contas das configurações. Ajuda ae!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo