Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Show ta trocando tiro com 3 equipes alemãs logo de cara. Caímos no k44 que eu contei mais de 13 tribos alemãs, ta interessante, estamos impondo nosso jogo, pelo menos por enquanto.

boa, estão mandando bem em uma zona muito louca kkk queria estar acompanhando de perto isso. Deve estar doidera ali encima

Pelo menos no farm, ensinando muito gringo e uns BR também como que farma de verdade.
Ver anexo 17178
Assim que terminar a academia a brincadeira vai começar!!

o Brabo tem nome ihuuuul haha a medalha ta quase em ! bora pegar a segunda pro Br

Parabens à Show pela primeira noblagem em cima dos alemães! Bora revidar o 1x7!

Peguei meu primeiro gringo tbm hoje, aparentemente Americano :) Jája vem mais 2 pra conta e 1 vai ser alemão
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
to cercado de alemão e romeno no k45 , se eu chegar na segunda vila é milagre
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Anuncio aqui que criei uma tribo brasileira: TalenT.

Vamos brincar e ajudar as demais tribos brasileiras contra os gringo
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
no último Masters que joguei era assim
por isso entramos completamente controlados nesse torneio

+ 1 Alemão pra conta ? ou -1 Alemão ?

haha

boraaaaaaaaaaaaa

1608548359683.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110840

Guest
Estrategia mal feita por parte da galera, mais vamos tentar sobreviver aqui.
O lance e que entramos ja com 70% de desvantagem da negada que sabia que o suporte era fraco ne.
Os farms diarios no inicio chegavam a ser ridiculos de tanto que era falso.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
VillagePointsOld ownerNew ownerDate/Time
green.png
Bebbanburg (481|408) K444,056lucader [NB4U]-kylo ren [RR!]2020-12-21 16:54:36
green.png
T001-QDance (480|409) K443,862xRayQore [NB4U]-kylo ren [RR!]2020-12-21 13:48:59
green.png
CookieTime (483|409) K443,813CookieTime [NB4U]-kylo ren [RR!]2020-12-21 06:43:38

O menino hoje voou
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
é os BR tudo se foram a minha volta, fui pra tribo gringa já era.

Falaram que a top 1 da tribo, ta colocando silicone nos peito em operação agora, talvez role fotos no discord quando ficar pronto WTF, esses gringo são tudo maluco!!

(73.|12.624 P)
1608645583373.png

Primeira página de OD, Já levei SNIP, BT, perdi tropas e nobres, ontem levei ataques(reais com + de 1000 barbaros) de 8 jogadores diferentes. Fui ameaçado por 3 tribos diferentes, falaram que nós brasileiros estamos espalhados e que vão me noblar quando eu virar bárbaro. E também fui xingado em 3 línguas diferentes, além do português: alemão, inglês e em pinoy!
Nunca pensei que um mundo internacional seria tão interessante. Contando os dias para que fechem o servidor .br e todos os demais e deixem apenas um servidor internacional de tribal.

A proposito consegui a medalhinha de farm do dia, sem multis e apenas bons cops que ficam até as 7 da manha ahahahaha saudades alo to precisando!!!!

Abraços bom jogo a todos
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Mapa atual do k45

1608657340412.png

Nossa made começou muito mal por conta de escolhas ruins da liderança, enquanto as tribos inimigas começaram todas juntas.

a situação atual é:

Azul = Br
Azul Turquês = Romenos
Vermelho = Romenos + Americanos
Verde = Austríacos / Alemães

Agora ao noroeste do mapa temos a Show e suas tribos

1608657507154.png


Estão muito bem, aparentemente atropelando os alemães.

vários membros da nossa tribo *(inclusive eu) já jogamos no masters, a diferença é que na época que jogamos os gringos não eram bons em roubar e muito menos em sprint (continuam ruins em sprint na sua grande maioria), sabendo disto optamos por começar com as tribos um pouco mais separadas para dar espaço aos nossos sprinters que dominariam espaços e conquistariam uma zona legal de avanço e uns não atrapalhariam os outros. Foi bem ruim por que a galera não entrou motivada, muitos nem chegaram a entrar e 30 minutos depois que movemos nossas contas surgiram cerca de 20 mades nas costas das nossas tribos. Um desastre total!.

A show por outro lado optou por começar juntinha, aparentemente esse foi o meta do torneio até o momento, se for contar com a produção alta das minas o farm inicial vai dar um "pump" a mais para quem farma, mas não é nada que vai fazer quem optou por farmar crescer muito mais que os outros. Estão realmente bem e acho que vão representar bem o país nesse torneio com as decisões erradas da nossa made.


Existem outras tribos Brs além destas, vou comentar sobre nos próximos dias, por enquanto estou estudando o mapa e tentando ver quais são as tribos a serem batidas.

Aparentemente os mais fortes são os gregos da cream, e são bem ladrões também. Se o suporte não parar eles, com certeza eles vão dominar o Sul em pouco tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo