BKS v [SK]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

El Profe

Membro Ativo
Pontuação de reações
48
foto.jpg
Guerra SK vá BKS

É oficial!

Depois de todas as trocas de ataques entre membros dos dois lados, oficializamos essa Guerra!

Desejamos toda sorte para a família BKS

Esperemos que seja uma boa Guerra, na disputa pelo território aqui no K55.

Vamos ver se este 104 fica mais agitado! Vou colocar aqui algumas estatísticas:

Lado 1:
Tribos: [ SK ], [SK]
Lado 2:
Tribos: +BKS+, BKS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
143
Lado 2: 100
Diferença: 43

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
295,549
Lado 2: 118,210
Diferença: 177,339

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10,066
Lado 2: 3,678
Diferença: 6,388

chart



Cumprimentos,
Squad Killers
El Profe
 

DeletedUser7204

Guest
acompanhando de longe aqui, uma guerra necessária, tendo em vista a distribuição territorial de ambas

vence quem souber apanhar mais sem se desesperar

tem algumas tribos em volta, será que vão ficar assistindo de camarote?
 

Deleted User - 919529165

Guest
Boa tarde,

tópicos de guerra devem ter obrigatoriamente a declaração completa da guerra.

Enviem por favor uma mensagem privada com uma imagem da mesma.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 

El Profe

Membro Ativo
Pontuação de reações
48
Atualização das Estatísticas:


Lado 1:
Tribos: [SK], [ SK ]
Lado 2:
Tribos: +BKS+, BKS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
178
Lado 2: 110
Diferença: 68

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
383,506
Lado 2: 130,370
Diferença: 253,136

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14,758
Lado 2: 3,678
Diferença: 11,080

chart
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Atualização das Estatísticas:


Lado 1:
Tribos: [SK], [ SK ]
Lado 2:
Tribos: +BKS+, BKS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
178
Lado 2: 110
Diferença: 68

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
383,506
Lado 2: 130,370
Diferença: 253,136

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14,758
Lado 2: 3,678
Diferença: 11,080

chart
poste os stats oficiais ai tio hahaha. Galera adora puxar até as poeiras lá do inicio do Tapete pra dar uma impressão de volume.
Mas faz parte.

acompanhando de longe aqui, uma guerra necessária, tendo em vista a distribuição territorial de ambas

vence quem souber apanhar mais sem se desesperar

tem algumas tribos em volta, será que vão ficar assistindo de camarote?

Nada rapaiz, isso aqui é TW afinal, daqui uns dois dias vem os urubus na carniça haha.
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Eu até que estava animado com essa guerra, em 3 dias ganhei atacante do dia e defensor do dia com a ajuda de vocês, guerra seria uma diversão para ambas as tribos, mas infelizmente sempre tem aqueles que não tem coragem de tomar uma atitude digna, esperam algo acontecer para se aproveitarem, vocês serão os próximos a caírem se confiarem na lábia deles. Bom jogo, foi bom enquanto durou.
 

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Eu até que estava animado com essa guerra, em 3 dias ganhei atacante do dia e defensor do dia com a ajuda de vocês, guerra seria uma diversão para ambas as tribos, mas infelizmente sempre tem aqueles que não tem coragem de tomar uma atitude digna, esperam algo acontecer para se aproveitarem, vocês serão os próximos a caírem se confiarem na lábia deles. Bom jogo, foi bom enquanto durou.


não é lábia, e sim logica do game. qual quer um ja deveria perceber isso devido ao mapa que estava.
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Eu até que estava animado com essa guerra, em 3 dias ganhei atacante do dia e defensor do dia com a ajuda de vocês, guerra seria uma diversão para ambas as tribos, mas infelizmente sempre tem aqueles que não tem coragem de tomar uma atitude digna, esperam algo acontecer para se aproveitarem, vocês serão os próximos a caírem se confiarem na lábia deles. Bom jogo, foi bom enquanto durou.

Fiquei triste
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Olhando do lado individual, até agora se for colocar Nightcrawer x SK, eu estou ganhando fácil, ganhei uma aldeia, perdi uma de bobeira, ganhei realização de atacante do dia e de defensor do dia, além de que fiz o Xucrusale reiniciar lá do outro lado do mapa, o Salamalek parou de jogar e o Mrthezoua na mini OP tentou algumas vezes pegar aldeia minha e não conseguiu, ainda aguardo o vídeo que ele disse que faria e postaria no YouTube. Guerra foi ótima, meu objetivo jogando TW é me divertir e obrigado SK pela diversão.

O Dylanalves agradecendo pelas aldeias, acho que ele é da Uruz ou Jockers que em menos de 24 horas noblaram mais aldeias nossas do que a SK em uma semana.

SK tem bons jogadores, espero que não se tornem mais uma academia da Jockers e Uruz.

Bom jogo a todos.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Olhando do lado individual, até agora se for colocar Nightcrawer x SK, eu estou ganhando fácil, ganhei uma aldeia, perdi uma de bobeira, ganhei realização de atacante do dia e de defensor do dia, além de que fiz o Xucrusale reiniciar lá do outro lado do mapa, o Salamalek parou de jogar e o Mrthezoua na mini OP tentou algumas vezes pegar aldeia minha e não conseguiu, ainda aguardo o vídeo que ele disse que faria e postaria no YouTube. Guerra foi ótima, meu objetivo jogando TW é me divertir e obrigado SK pela diversão.

O Dylanalves agradecendo pelas aldeias, acho que ele é da Uruz ou Jockers que em menos de 24 horas noblaram mais aldeias nossas do que a SK em uma semana.

SK tem bons jogadores, espero que não se tornem mais uma academia da Jockers e Uruz.

Bom jogo a todos.


Uruz é noob e jokers sao moitas.
Sou um lobo solitario noblando todos do meu 150x150
 

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Olhando do lado individual, até agora se for colocar Nightcrawer x SK, eu estou ganhando fácil, ganhei uma aldeia, perdi uma de bobeira, ganhei realização de atacante do dia e de defensor do dia, além de que fiz o Xucrusale reiniciar lá do outro lado do mapa, o Salamalek parou de jogar e o Mrthezoua na mini OP tentou algumas vezes pegar aldeia minha e não conseguiu, ainda aguardo o vídeo que ele disse que faria e postaria no YouTube. Guerra foi ótima, meu objetivo jogando TW é me divertir e obrigado SK pela diversão.

O Dylanalves agradecendo pelas aldeias, acho que ele é da Uruz ou Jockers que em menos de 24 horas noblaram mais aldeias nossas do que a SK em uma semana.

SK tem bons jogadores, espero que não se tornem mais uma academia da Jockers e Uruz.

Bom jogo a todos.


boa mano, sabias palavras.
gostei da sua personalidade.
tenor.gif
 

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Olhando do lado individual, até agora se for colocar Nightcrawer x SK, eu estou ganhando fácil, ganhei uma aldeia, perdi uma de bobeira, ganhei realização de atacante do dia e de defensor do dia, além de que fiz o Xucrusale reiniciar lá do outro lado do mapa, o Salamalek parou de jogar e o Mrthezoua na mini OP tentou algumas vezes pegar aldeia minha e não conseguiu, ainda aguardo o vídeo que ele disse que faria e postaria no YouTube. Guerra foi ótima, meu objetivo jogando TW é me divertir e obrigado SK pela diversão.

O Dylanalves agradecendo pelas aldeias, acho que ele é da Uruz ou Jockers que em menos de 24 horas noblaram mais aldeias nossas do que a SK em uma semana.

SK tem bons jogadores, espero que não se tornem mais uma academia da Jockers e Uruz.

Bom jogo a todos.


Assim você me deixa triste meu amigo :( a jokers não trabalha com nenhuma academia, esse negocio de academia é coisa de moita, e agradecemos as aldeias, fique em paz, serão bem utilizadas <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo