SPQR-F | BR105

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
1606343930922.jpeg
SPQR-F
SPQR FAKE


Bom dia, tarde ou noite...

Sobre o projeto

Este projeto está extremamente em cima da hora, surgiu através de uma boa breja e uma conversa (mas irei atualizando todos os dias)... decidi recriar uma academia de muitas luas... para players iniciantes.
A ideia era voltar com a TAG de alguma academia, como MAFIA, UK ou SIOUX... Mas simplesmente achei o nome SPQR FAKE mais engraçado e irei lançar o projeto com esse nome.
A tribo tem apenas 40 vagas, não iremos abarrotar muito pois a missão do projeto é ajudar a inserir novos players e dar uma visão um pouco mais avançada do jogo, quem se interessar manda uma mensagem no IN-BOX com o titulo "Salve imperador de Roma"... Zuera, pode mandar como quiser, não me importo com isso.
Para os novos players que não me conhecem, sou Hutzel vulgo surprise boy, liderei e fiz parte da staff de diversas tribos que ficou em vice ou ganhou o BR... enfim, deixe esse lado de ego pra lá, in game que a coisa acontece não na conversa fiada.

Staff - Estratégia

Por enquanto a staff está sendo construída, em breve teremos mais.
A estratégia será agressiva, poucas diplomacias, iremos cair onde a outra SPQR cair só pra ter uma SPQR no br msm kkkk (mentira, nem sei se eles vão e mesmo assim é contra produtivo isso kkkk)...
Os players que seguirem conosco podem saber que de certa forma estarão na briga final desse BR, então que sejam pessoas que gostem de jogar em equipe e tals, pois a estratégia da tribo está totalmente baseada nisso.


 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Essa tribo eh a mesma que entrou no 104 e nao durou nem 2 semanas ???

com certeza n... se fosse liderada por mim eu faria a SW debandar... bjos LULU...
essa é a versão espanhola da SPQR, a que eu criei numa mesa de bar com jr guerra kkkk

Ver anexo 17050
SPQR-F
SPQR FAKE


Bom dia, tarde ou noite...

Sobre o projeto

Este projeto está extremamente em cima da hora, surgiu através de uma boa breja e uma conversa (mas irei atualizando todos os dias)... decidi recriar uma academia de muitas luas... para players iniciantes.
A ideia era voltar com a TAG de alguma academia, como MAFIA, UK ou SIOUX... Mas simplesmente achei o nome SPQR FAKE mais engraçado e irei lançar o projeto com esse nome.
A tribo tem apenas 40 vagas, não iremos abarrotar muito pois a missão do projeto é ajudar a inserir novos players e dar uma visão um pouco mais avançada do jogo, quem se interessar manda uma mensagem no IN-BOX com o titulo "Salve imperador de Roma"... Zuera, pode mandar como quiser, não me importo com isso.
Para os novos players que não me conhecem, sou Hutzel vulgo surprise boy, liderei e fiz parte da staff de diversas tribos que ficou em vice ou ganhou o BR... enfim, deixe esse lado de ego pra lá, in game que a coisa acontece não na conversa fiada.

Staff - Estratégia

Por enquanto a staff está sendo construída, em breve teremos mais.
A estratégia será agressiva, poucas diplomacias, iremos cair onde a outra SPQR cair só pra ter uma SPQR no br msm kkkk (mentira, nem sei se eles vão e mesmo assim é contra produtivo isso kkkk)...
Os players que seguirem conosco podem saber que de certa forma estarão na briga final desse BR, então que sejam pessoas que gostem de jogar em equipe e tals, pois a estratégia da tribo está totalmente baseada nisso.



[/QUOTE]"]

Atualização 2.0
Por favor moderador do fórum não misture o comentário, fiz dessa forma para facilitar a leitura dos demais.

Sobre o grupo do whatsapp e discord

Estarei disponibilizando em breve. Aqueles que estiverem interessados, por favor depois do salve, deixe o contato e o nick in game. pra facilitar a vida ;)
Sobre o discord, eu sou idoso gente, só tenho cara de novo mesmo e voz sensual, o resto tá no pó... Não é todo mundo que chega aos 80 tão bem. Se bobear ainda rola.

Staff - Estratégia

Existe um forte boato que alguns ex SAM estarão na fita...
Tentarei fazer um modelo um pouco mais democrático em relação a algumas estratégias in game...
Para os players que tiverem um amigo que está iniciando no tw e quer estar numa tribo pra chegar na guerra final, sinta-se a vontade. O projeto foi feito pra você. Mas é preciso ressaltar, o recruit in game será extremamente rigoroso, então aproveitem =)

Diplomacia

Se a SPQR entrar no BR já temos uma guerra 'o'

PS. Não é meme... já recebi uns comentários mt engraçados, mas é sério kkkk
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Muito positiva essa atitude de dar espaço para novatos aprenderem. Estava falando disso esses dias. Se mais caras tbm fizessem isso, poderia dar uma reanimada no jogo. Novas caras aparecendo.. Chega das mesmas panelas de sempre.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Muito positiva essa atitude de dar espaço para novatos aprenderem. Estava falando disso esses dias. Se mais caras tbm fizessem isso, poderia dar uma reanimada no jogo. Novas caras aparecendo.. Chega das mesmas panelas de sempre.

Obrigado pelo incentivo. É bom ver que ainda há pessoas interessadas a ver gente nova fazendo um bom jogo.
Estou tentando evitar ao máximo panelinha pq o foco é nessa turma menos experiente.

Não que alguém q esteja interessado em ajudar não será bem vindo, mas o lance é só dar um retoque em alguns player que muitas vezes tem um potencial mas falta alguém pra dar aquela lapidada. E vejo muito líder ruim q só usa o pessoal de escudo...
 

DeletedUser112454

Guest
Obrigado pelo incentivo. É bom ver que ainda há pessoas interessadas a ver gente nova fazendo um bom jogo.
Estou tentando evitar ao máximo panelinha pq o foco é nessa turma menos experiente.

Não que alguém q esteja interessado em ajudar não será bem vindo, mas o lance é só dar um retoque em alguns player que muitas vezes tem um potencial mas falta alguém pra dar aquela lapidada. E vejo muito líder ruim q só usa o pessoal de escudo...
Realmente é algo muito bom ensinar os players que não sabem muito sobre o game ou tenha dificuldade... eu mesmo faz pouco tempo que voltei e ainda estou aprendendo bastante com as amizades que vou fazendo dentro do game! E tive um excelente mentor quando voltei, mas eu também me dediquei bastante para ler o fórum em busca de informações, hoje em dia eu tento sempre ajudar as pessoas novas dentro do game, eu curto demais fazer isso! Até porque o game vai ficar mais interessante ter pessoas novas sabendo jogar... porque os mundos já tem poucos players e daí se não tiver paciência de ensinar os novatos, uma hora o game acaba por isso ou sempre vai ser as mesmas pessoas...
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Realmente é algo muito bom ensinar os players que não sabem muito sobre o game ou tenha dificuldade... eu mesmo faz pouco tempo que voltei e ainda estou aprendendo bastante com as amizades que vou fazendo dentro do game! E tive um excelente mentor quando voltei, mas eu também me dediquei bastante para ler o fórum em busca de informações, hoje em dia eu tento sempre ajudar as pessoas novas dentro do game, eu curto demais fazer isso! Até porque o game vai ficar mais interessante ter pessoas novas sabendo jogar... porque os mundos já tem poucos players e daí se não tiver paciência de ensinar os novatos, uma hora o game acaba por isso ou sempre vai ser as mesmas pessoas...

E bota paciência nisso kkkk...
Na verdade estive evitando ao máximo pegar staff pelo cansaço que dá kkkkk...
Mas todas as academias q fiz foram super divertida, mesmo q algumas delas passamos perrengues absurdos...
Mas sempre pude cumprir com a promessa de chegar ao fim do BR... Acho q só UK q deu ruim por falta de PC... E na época o 3G era muito caro, compensava pouco kkkk...
 

Demorettis

Novo Membro
Pontuação de reações
0
sou um jogador novo, tenho pouco menos de 1 ano de tw, tem vaga pra mim nesse time?
 

maguinou

Novo Membro
Pontuação de reações
0
O intuito do projeto é bom, só ter paciência para criar bons players.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
vdd manin... da trabalho e exige extrema paciência...
irei rezar por Ares e Dionísio para que dê tudo certo...
Pq se a bravura n for suficiente, que a festa seja inesquecível kkkkkk...

Mas to botando fé q vai dar bom =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo