Discussão do Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

helluranos

Novo Membro
Pontuação de reações
4
podes voltar pros teus motivos de força maior, ja deu para ver o tipo de player que es! muito fraquinho XD e que nem da gozo jogar com top 1 e 2 de tribo a serem namorados todos cheios de mel. tristeza.....:rolleyes:

Tinha vergonha de falar cheio de peito como tu tendo tu 200+ aldeias que eu e ainda precisares da tribo para tentares conquistar, funny
DuMal e RACA e tudo para o mesmo saco, fracos XD
Colinho e bom mas acaba :cool: posta as stats agora para mostrares o "pro" player que es XD
 

SouFragil

Membro
Pontuação de reações
17
podes voltar pros teus motivos de força maior, ja deu para ver o tipo de player que es! muito fraquinho XD e que nem da gozo jogar com top 1 e 2 de tribo a serem namorados todos cheios de mel. tristeza.....:rolleyes:

Tinha vergonha de falar cheio de peito como tu tendo tu 200+ aldeias que eu e ainda precisares da tribo para tentares conquistar, funny
DuMal e RACA e tudo para o mesmo saco, fracos XD
Colinho e bom mas acaba :cool: posta as stats agora para mostrares o "pro" player que es XD


Es tao fraco rapaz, ainda nao percebes te que apenas serves como um brinquedo?
cambada de noobs....
 
Pontuação de reações
2
Es tao fraco rapaz, ainda nao percebes te que apenas serves como um brinquedo?
cambada de noobs....

O "pau mandado" tá aí :p
Eu nem consigo perceber como ainda têm coragem de postar aqui... e pior que isso, são enxovalhados pelos jogadores brs também... talvez um dia ganhem b@las para admitir que foram só uns patinhos neste mundo e se cagaram de jogar realmente TW a sério.
Continuem com o mar azul e jogar em duas tribos diferentes e vão ver o vosso nomezito sempre a ser humilhado. :cool:
@Friboi ? estou à tua espera ainda, estes teus moços que mandaste atacar ainda são piores que tu... mandem vir a taça! :rolleyes:
 

SouFragil

Membro
Pontuação de reações
17
que dois noobs se atacarmos ainda sao comidos em um unico dia ....


mar azul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pontuação de reações
2
que dois noobs se atacarmos ainda sao comidos em um unico dia ....


mar azul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vocês ainda não pararam de atacar que é diferente, por isso é que o teu amigo Friboi já nem fala... mas se quiseres eu publico os relatórios, pena que depois vocês denunciam por estarem chateados.
Continua a atacar, vais continuar a bater com os cornos na muralha :p
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Kkkkkkkkkkkkkk

Vcs são uma piada sério, faz 2 semanas que não tô mais jogando isso aqui, ontem noblei 4 aldeias de vcs e nem defendi elas, tô só atacando pra matar tropas

Esse mundo já acabou, vocês são insetos que vão ser amassados com o tempo, o pior é vocês se achando os bons sendo que não são inteligentes o sufixiente para entender que estão só perdendo tempo.

Ataquei todas as aldeias ontem achando que defenxeriam algo mas voltou 80% dos fulls e matei só 225 k de tropas, esperava mais. Lamentável.
 
Pontuação de reações
2
Kkkkkkkkkkkkkk

Vcs são uma piada sério, faz 2 semanas que não tô mais jogando isso aqui, ontem noblei 4 aldeias de vcs e nem defendi elas, tô só atacando pra matar tropas

Esse mundo já acabou, vocês são insetos que vão ser amassados com o tempo, o pior é vocês se achando os bons sendo que não são inteligentes o sufixiente para entender que estão só perdendo tempo.

Ataquei todas as aldeias ontem achando que defenxeriam algo mas voltou 80% dos fulls e matei só 225 k de tropas, esperava mais. Lamentável.

Já estava a achar estranho, o mauzão ainda não ter falado :D
Insetos? Tens razão, estás habituado a esses jogadores lixo destes sv's que te dão aldeias de borla?
80% para mentir é contigo, tanta letra e não vejo nada, vejo eu a ficar com aldeias vossas aos poucos. Todos os ataques que me mandaste bateram na muralha, mas além de mau também és mentiroso.

Vocês dão pena mesmo, ainda ainda bem que isto acontece assim posso partilhar isto no fórum PT para ver a escumalha de malta que anda por aqui. Manda mais, que os que tão a atacar agora não dão em nada.
 

SouFragil

Membro
Pontuação de reações
17
Em primeiro, estes gajos sao noobs ou sao bastante mentirosos, tenho pena porque nos pt's nao somos como voces dois que falam merda, onde anda a bs? onde anda a vizion? onde anda a legend ou black manba?....

Diz me uma aldeia dada que eu recebi, basta uma.

Fracos pah, voces quando eram 100 e nos 50 a coisa tava porreira, agora que ja foi tudo noblado dizem que estao em minoria? opah aprendam a jogar em vez de virem dizer merda.

no fim irao acabar por apagarem as contas.... ate la a gente diverte se com voces.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Vai nem dar tempo de apagarem

O cara falou tanto e tá perdendo aldeia igual água .... E acha que joga sendo que eu não tive dificuldade alguma em noblar.

Vocês são como todos os outros, a diferença é que vocês são mais faladores e foram os últimos do mapa escondidos, agora que chegamos da para ver que são exatamente como todos os outros. Fracos e limitados

Agora vão fazer como os outros, sair de fininho e vão para outro mundo ser espancados lá também
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
pera deixa eu entender uma coisa

o Friboi? que ta se achando aqui é o mesmo que traiu a pré made la do deep pra tirar ele do jogo ja no começo com medo dele?
e ta se achando aqui ? ou to enganado?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
pera deixa eu entender uma coisa

o Friboi? que ta se achando aqui é o mesmo que traiu a pré made la do deep pra tirar ele do jogo ja no começo com medo dele?
e ta se achando aqui ? ou to enganado?

ta viajando kkk
esse é o James, ele fez jogo sujo pra todo lado e ficou só moitando até tomar Ban

eu sou Raça desde o começo e sempre joguei junto com o Chrome e Cia...

E to me achando por que joguei o Br todo solo e espanquei faladores de inicio ao fim, Ponei ta ai para provar rs

E ainda tem classico Rolando?

acabou já, só esperar 4 meses agoar
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
gente, alguém poderia me dizer quando que acaba a rodada ? o dia certinho e quando fecha as inscrições ?

tem gente colocando um monte de multi no mapa pra tentar terminar em colocação melhor, se puderem responder @allura @Johnny Tapia
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
gente, alguém poderia me dizer quando que acaba a rodada ? o dia certinho e quando fecha as inscrições ?

tem gente colocando um monte de multi no mapa pra tentar terminar em colocação melhor, se puderem responder @allura @Johnny Tapia

Boa tarde,

por favor denuncie as referidas contas através da plataforma de suporte que iremos averiguar.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Boa tarde,

por favor denuncie as referidas contas através da plataforma de suporte que iremos averiguar.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR

eu não faço ideia de quem seja, só vejo as contas com os mesmos nicks aparecendo no mapa

e sobre a outra pergunta, quando fecham as inscrições ? teriam alguma definição até o momento ?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
muito tempo kkk

mundo acabou em 30 dias, ideia de fazer ele diferente com mais farm foi muito legal, mas esse negócio de ficar se aliando com os mais fortes acabou com a graça do mundo.

botei minha conta para apagar por que não vou ficar esperando 100 dias noblando ponto marrom, e muito menos ficar disputando rank com os caras que não jogaram nada durante o clássico em sí e agora que acabou querem rank kkk parece até piada.

enfim, aguardando o próximo agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo