LeC v SQUAD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LucaCampos

Novo Membro
Pontuação de reações
10
Como diria Martin Luther King: "I have a dream".

Pra quem tava entediado, mandou bem na declaração.

Boa guerra à todos :cool:
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.005
E eu a pensar que eles nao tem guerra, para quando a guerra com a Lec+?


Entenda o recado como quiser
Obrigado pela sua mensagem
Att
Ww
 

LucaCampos

Novo Membro
Pontuação de reações
10
Ver anexo 17013

Já começou o sinal da crise na LeC. Só noblamos 34. (E nem fizemos OP ainda)

Na real, vocês conquistaram bem mais aldeias do que essas 34 aí. De qualquer forma, era matematicamente impossível da SQUAD aguentar ataques todos os dias da T.F.T e LeC.

Ficam aqui minhas previsões para o mundo:

WAK cai aos poucos. TFT some. LeC domina toda a parte superior do mapa. Provável guerra entre UC x LeC (se tornaria a melhor guerra do BR).

Bom jogo à todos.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Na real, vocês conquistaram bem mais aldeias do que essas 34 aí. De qualquer forma, era matematicamente impossível da SQUAD aguentar ataques todos os dias da T.F.T e LeC.

Ficam aqui minhas previsões para o mundo:

WAK cai aos poucos. TFT some. LeC domina toda a parte superior do mapa. Provável guerra entre UC x LeC (se tornaria a melhor guerra do BR).

Bom jogo à todos.
É um clarividente de certo.
 

DeletedUser112454

Guest
Na real, vocês conquistaram bem mais aldeias do que essas 34 aí. De qualquer forma, era matematicamente impossível da SQUAD aguentar ataques todos os dias da T.F.T e LeC.

Ficam aqui minhas previsões para o mundo:

WAK cai aos poucos. TFT some. LeC domina toda a parte superior do mapa. Provável guerra entre UC x LeC (se tornaria a melhor guerra do BR).

Bom jogo à todos.
Tens razão, eu sempre acreditei nesse final!
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.005
Na real, vocês conquistaram bem mais aldeias do que essas 34 aí. De qualquer forma, era matematicamente impossível da SQUAD aguentar ataques todos os dias da T.F.T e LeC.

Ficam aqui minhas previsões para o mundo:

WAK cai aos poucos. TFT some. LeC domina toda a parte superior do mapa. Provável guerra entre UC x LeC (se tornaria a melhor guerra do BR).

Bom jogo à todos.

Tudo errado

Wak cai
Uc cai
Lec cai
Tft cai
Guerra final
Tft+ vs cigane
Cigane win
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo