Discussão do Mundo 103

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Alguma tribo tem treta com os ciganos russos? Pense em uma desgraça lutar contra eles. Parece que não dormem. Quem for inimigo dos ciganos desça o machado. São a semente do capeta na terra do BR103.

Obs: Respeito profundamente os Ciganos. Quando cito os ciganos, estou me referindo a tribo no jogo. Nada contra a etnia ou povo cigano.
 
Última edição:

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Alguma tribo tem treta com os ciganos russos? Pense em uma desgraça lutar contra eles. Parece que não dormem. Quem for inimigo dos ciganos desça o machado. São a semente do capeta na terra do BR103.

Obs: Respeito profundamente os Ciganos. Quando cito os ciganos, estou me referindo a tribo no jogo. Nada contra a etnia ou povo cigano.

Eles dormem sim, porem estao em um fuso horario completamente diferente.
Enquanto os brs dormem eles estao on, e quando eles dormes, sao os brs que estao on.

Quando uma tribo mista como a Cigane absorve a Brodis... tem uma tribo praticamente 24h.
 

Manipool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
341
Alguma tribo tem treta com os ciganos russos? Pense em uma desgraça lutar contra eles. Parece que não dormem. Quem for inimigo dos ciganos desça o machado. São a semente do capeta na terra do BR103.

Obs: Respeito profundamente os Ciganos. Quando cito os ciganos, estou me referindo a tribo no jogo. Nada contra a etnia ou povo cigano.

Ou seja, você tem algo contra os russos?)

Eu certamente peço desculpas, mas parece-me que isso já pode ser percebido como desrespeito :confused:

tFuH-2Za6AM.jpg

weDIQNVWykA.jpg
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Temos vários fusos horários na Rússia. Se você vir jogar no servidor russo, verá que as tribos russas nunca dormem. O tempo todo, alguém está online porque uma parte do país é noite e outra parte do país é manhã.

Nao encontro o servidor russo :(
 
Topo