Abertura e configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
-Sistema de Pesquisa
- Sistema de Academia


Todos os últimos brs possuem as mesmas configurações. Só mudam uma vez ou outra em uma ou outra rodada speed essas em específico.
No link do primeiro post pras configurações tem essas informações lá.

Mas que bom que mantém ferreiro simples e cunhagem, o ferreiro por nível até que vai, mas nobres por armazenamento é o ó :p
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
-Sistema de Pesquisa
- Sistema de Academia


Todos os últimos brs possuem as mesmas configurações. Só mudam uma vez ou outra em uma ou outra rodada speed essas em específico.

o sistema de academia não é possível alterar, neste momento só podemos usar o sistema das moedas. Quanto ao sistema de pesquisa, podemos sim variar, próximo mundo colocaremos pesquisa por níveis.
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
o sistema de academia não é possível alterar, neste momento só podemos usar o sistema das moedas. Quanto ao sistema de pesquisa, podemos sim variar, próximo mundo colocaremos pesquisa por níveis.
Nãaaaaooooo KKKKK
Brincadeira, ia esperar o 105 pra pegar sem igreja, pois vou esperar o 106 então rsrs

Não rola abrir 2 mundos por vez?
Acho que tem bastante membros da comunidade fora do jogo aguardando novas configurações, isso querendo ou não deixa de dar renda.

Mesmo que os mundos não tenham lá 10K de jogadores em um mundo, mas 5K em cada consumindo e grande parte jogando pra fechar seria bem interessante, no meu caso seriam 4 meses de espera até o 106.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
na média, as configurações tão boas

porém tenho uma dúvida

esta moral por tempo significa que a moral vai ser calculado por tempo e por pontos?

e se sim, me vem outra dúvida: sempre defendi a moral por tempo, porém porque diabos temos razão por pontos e moral por tempo ao mesmo tempo? todo mundo sabe que esta razão por pontos privilegia quem chama os primos. Se é pra limitar o farm, que se faça logo um limite de farm ne
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo