Discussão do Mundo 101

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ah vei, scalletlady e sacanagem...
ta viva so por causa dos gados sim.
traiu 50 tribos, foi zeradas varias vezes...
está viva a base de doações infinitas e porque tem gado do lado da dwarf...
e se ganhar o br e 150% carregada nas costas dos outros.

a proposito...
essa guerra fria nos bastidores dwarf/panela está divertida.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ah vei, scalletlady e sacanagem...
ta viva so por causa dos gados sim.
traiu 50 tribos, foi zeradas varias vezes...
está viva a base de doações infinitas e porque tem gado do lado da dwarf...
e se ganhar o br e 150% carregada nas costas dos outros.
kkkkkkk ganhar não vai isso é uma promessa , não pq somos deuses ou melhores ou sla oq , mas esse mundinho vai demorar um pouco e a "spam q nunca teve front, sempre foi carregada " tem uma galera aqui viciada , e unida que quando o mephisto aterrorizava as madrugadas do bryoso , tirando ele q largava e n falava nada ninguem, não tinha mais gente perdendo aldeia pq o povo ia dormir e tinha gente acordada vigiando a conta dele pelo chegando, pronta pra ligar pro cara se visse ataque, e o cara pronto pra acordar no meio da madrugada , ao inves de ficar chorando e chamando os outros de desempregados e vag****s, e naquele front tinha jogador nosso que nem sabia snipar kkk
Essa SPAM q tinha front mas tinha inimigo nas costas do lado em cima, que era carregada pela rnb ? claro, tanto que eles, esses gênios do tw carregadores de spam , planejaram a traição (e se o planejamento de op era assim , ta explicado pq n noblavam nada), planejaram por debaixo dos panos mas n souberam esperar a melhor hora pra por em pratica ,e o resultado é esse "stats inicial " que mostra mto bem a tribo carregada, incapaz de lidar com front , mesmo criado do dia pra noite , vamos ganhar nem q seja no cansaço, pq mesmo quando a situação ta dificil , n buscamos alternativas trair aliado se vender pro inimigo de brs pra , ganhar
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ah vei, scalletlady e sacanagem...
ta viva so por causa dos gados sim.
traiu 50 tribos, foi zeradas varias vezes...
está viva a base de doações infinitas e porque tem gado do lado da dwarf...
e se ganhar o br e 150% carregada nas costas dos outros.

Rlx que ela ainda via tomar golpe na liga do cartola, eu vingo vcs!!!!


a proposito...
essa guerra fria nos bastidores dwarf/panela está divertida.

me contaaaa

Se fosse o contrário vc estaria aqui comemorando, seu palhaço.
Chola não

isso xinga ele por favor eu n posso ele me remove

Eu nem tou no mundo... mas se arranjar uma prima :3

oie dylanzinho nem vem ta vai jogar o 103.

kkkkkkk ganhar não vai isso é uma promessa , não pq somos deuses ou melhores ou sla oq , mas esse mundinho vai demorar um pouco e a "spam q nunca teve front, sempre foi carregada " tem uma galera aqui viciada , e unida que quando o mephisto aterrorizava as madrugadas do bryoso , tirando ele q largava e n falava nada ninguem, não tinha mais gente perdendo aldeia pq o povo ia dormir e tinha gente acordada vigiando a conta dele pelo chegando, pronta pra ligar pro cara se visse ataque, e o cara pronto pra acordar no meio da madrugada , ao inves de ficar chorando e chamando os outros de desempregados e vag****s, e naquele front tinha jogador nosso que nem sabia snipar kkk
Essa SPAM q tinha front mas tinha inimigo nas costas do lado em cima, que era carregada pela rnb ? claro, tanto que eles, esses gênios do tw carregadores de spam , planejaram a traição (e se o planejamento de op era assim , ta explicado pq n noblavam nada), planejaram por debaixo dos panos mas n souberam esperar a melhor hora pra por em pratica ,e o resultado é esse "stats inicial " que mostra mto bem a tribo carregada, incapaz de lidar com front , mesmo criado do dia pra noite , vamos ganhar nem q seja no cansaço, pq mesmo quando a situação ta dificil , n buscamos alternativas trair aliado se vender pro inimigo de brs pra , ganhar

Infelizmente acabou a competitividade, não existe mais nenhum adversário à altura da SPAM na América do Sul. Talvez, em busca de maiores desafios, esteja na hora de ir pra Europa jogar o tw Frances ou se filiar à FIFA e jogar a copa em 2022.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.773
kkkkkkk ganhar não vai isso é uma promessa , não pq somos deuses ou melhores ou sla oq , mas esse mundinho vai demorar um pouco e a "spam q nunca teve front, sempre foi carregada " tem uma galera aqui viciada , e unida que quando o mephisto aterrorizava as madrugadas do bryoso , tirando ele q largava e n falava nada ninguem, não tinha mais gente perdendo aldeia pq o povo ia dormir e tinha gente acordada vigiando a conta dele pelo chegando, pronta pra ligar pro cara se visse ataque, e o cara pronto pra acordar no meio da madrugada , ao inves de ficar chorando e chamando os outros de desempregados e vag****s, e naquele front tinha jogador nosso que nem sabia snipar kkk
Essa SPAM q tinha front mas tinha inimigo nas costas do lado em cima, que era carregada pela rnb ? claro, tanto que eles, esses gênios do tw carregadores de spam , planejaram a traição (e se o planejamento de op era assim , ta explicado pq n noblavam nada), planejaram por debaixo dos panos mas n souberam esperar a melhor hora pra por em pratica ,e o resultado é esse "stats inicial " que mostra mto bem a tribo carregada, incapaz de lidar com front , mesmo criado do dia pra noite , vamos ganhar nem q seja no cansaço, pq mesmo quando a situação ta dificil , n buscamos alternativas trair aliado se vender pro inimigo de brs pra , ganhar

Na real vão ganhar pq eu cheguei
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Na real vão ganhar pq eu cheguei
"Só para dizer o seguinte: se o Daishinkan for contratado, e deve ser anunciado hoje (terça) acabou a brincadeira na minha opinião. A SPAM não quer brincar mais com ninguém, acabou a brincadeira. Ganha tudo de novo, vai ganhar tudo que disputar, vai ser campeã brasileira outra vez". Carlos Cereto
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
a gente vê a grande ajuda da panela para os ex-RNB:

Lado 1:
Tribos: SP@M, SPAM, Ex-PÃO, SP@@M, SPAM.
Lado 2:
Tribos: PAN3LA, PANELA, PANEL4, PAN5L@, P4NEL4, P4NELA, RNB., RNB..

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,787
Lado 2: 623
Diferença: 1,164

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
17,033,864
Lado 2: 5,972,245
Diferença: 11,061,619

chart
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315

Se a traição tivesse sido orquestrada por ele faria sentido o comentário, uma coisa é ser pego desprevenido, outra coisa é fazer a mitagem q o Pardal fez de trair e deixar as aldeias pra trás, ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO.

Em um próximo BR se entro em uma tribo que o P4RDAL é líder, já dou logo as aldeias pra ally próxima.
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
bem legal galera comemorando stats nesse início, só pra mostrar que está "amassando" kkkk

Bem... há uns dias atrás era a Panela comemorando... agora é nosso momento, =)
Ah... mas sua tribo tem stats positino na guerra? Ah não... deixa eu lamber meu novo aliado né... já q ele salvou meu K...
 

Deleted User - 919561209

Guest
Pois é, chegou a hora da PANELA original noblar o que sobrou das contas da RNB. Como será que a galera da RNB que não teve nada haver com a traição ta se sentindo? Poderiam ter perdido as aldeias pra Panela na guerra, batendo de frente, lado a lado com a SPAM. Pena que escolheram o lado mais fácil pra Panela kkkk
 
Topo