Discussão do Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919509178

Guest
Larguei fora rapaziada, no fim eu que era o meme e não a tribo que eu fiz :( mas ficaram em boas mãos, boa sorte pra quem tem "sanidade mental" pra 24 horas on...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
UIIII não me nobla por favor :( eu só quero poder dormir de madrugada :(

Eu só vou noblar inativos, tem erro não

Gente, já que não pode Coop e tal, vcs poderiam deixar o app funcionando ?

Eu estou trabalhando bastante e preciso logar as vezes na rua, se puderem deixar o app funcionando ajuda quem joga solo.

Ou libera Coop pra gente dividir o tempo com outros jogadores e termos uma experiência melhor

Agradeço.
 

Jhone429

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Gente, já que não pode Coop e tal, vcs poderiam deixar o app funcionando ?

Eu estou trabalhando bastante e preciso logar as vezes na rua, se puderem deixar o app funcionando ajuda quem joga solo.

Ou libera Coop pra gente dividir o tempo com outros jogadores e termos uma experiência melhor

Agradeço.

Caramba mano esse mundo tambem n pode nada.
So falta bloquear a noblagem de player e a gente comessa a joga "Fazendinha Feliz". :mad:
 

Deleted User - 919532832

Guest
Que mundinho fraco viu, unfrozen e strong crib no top KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a decadência do tw.
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
clássico e speed não tem Hall da Fama.

entendi, ty

gostei das configs do mundo, me divertindo bastante, como é legal esse clima de sprint antigo com a galera contando qts CLS e fazendo calculos para os edificios e tal, cada up errado quebra o sprint todo haha

seria legal espelhar isso em outros brs tbm
 

DeletedUser112454

Guest
entendi, ty

gostei das configs do mundo, me divertindo bastante, como é legal esse clima de sprint antigo com a galera contando qts CLS e fazendo calculos para os edificios e tal, cada up errado quebra o sprint todo haha

seria legal espelhar isso em outros brs tbm
Concordo com você, está muito divertido aqui! Espero que tenha mais mundos clássico assim com frequência, e com essas config!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo