LeC v SJ + G.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

invencivel03

Membro
Pontuação de reações
25
Ta querendo convite é? Só vem no PV. QQ
Na vdd to querendo entender aqui como que o cara conseguiu fazer o atk de duas aldeias diferentes chegarem no mesmo ms. Como é nobre, só tem uma chance, que é 1 em 999. Mas né, como nenhum ms tem preferência em relação ao outro, a chance de acertar no ms seguinte, anterior, a 200 ms ou qualquer outro é a mesma de 1 em 999. Suporte deve usar essa pra relevar.
bot2.PNG
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Na vdd to querendo entender aqui como que o cara conseguiu fazer o atk de duas aldeias diferentes chegarem no mesmo ms. Como é nobre, só tem uma chance, que é 1 em 999. Mas né, como nenhum ms tem preferência em relação ao outro, a chance de acertar no ms seguinte, anterior, a 200 ms ou qualquer outro é a mesma de 1 em 999. Suporte deve usar essa pra relevar.
Ver anexo 16629
usar sua incapacidade pra medir a capacidade dos outros?
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
652
Na vdd to querendo entender aqui como que o cara conseguiu fazer o atk de duas aldeias diferentes chegarem no mesmo ms. Como é nobre, só tem uma chance, que é 1 em 999. Mas né, como nenhum ms tem preferência em relação ao outro, a chance de acertar no ms seguinte, anterior, a 200 ms ou qualquer outro é a mesma de 1 em 999. Suporte deve usar essa pra relevar.
Ver anexo 16629

se ele pode vc tbm pode,
força!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Na vdd to querendo entender aqui como que o cara conseguiu fazer o atk de duas aldeias diferentes chegarem no mesmo ms. Como é nobre, só tem uma chance, que é 1 em 999. Mas né, como nenhum ms tem preferência em relação ao outro, a chance de acertar no ms seguinte, anterior, a 200 ms ou qualquer outro é a mesma de 1 em 999. Suporte deve usar essa pra relevar.
Ver anexo 16629
ora ora, parece que o invencivel não é tão invencivel assim kkkkkkkkkkkkkk
 

invencivel03

Membro
Pontuação de reações
25
ora ora, parece que o invencivel não é tão invencivel assim kkkkkkkkkkkkkk
Bom, até o momento, aqui na minha conta foram 9 nobres. 4 em mim, 3 na Leticia e 2 no lhks. A gente ta fazendo a conta assim "perdemos 4, faltam 36 ainda pra chegar na meta de 40 aldeias perdidas da G.A"

usar sua incapacidade pra medir a capacidade dos outros?
Então amigo, acho que você está é perdendo dinheiro. Vira Youtuber fazendo vídeos de tw, ensina a fazer isso daí. Eu adoraria aprender como é que você faz isso, iria assistir a todos os seus vídeos. Mostra pra gente essa sua "capacidade" ai.

out 06 11:33 -leticia corteze perdeu Aldeia de leticia corteze (473|447) K44.
OOOO boca kkkkkkkkkkkk
Aí não da né, a gente passa a madrugada ajudando a pessoa e depois acontece isso.
Moitas sendo moitas kkkkkkk
7/40 - Meta atualizada
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Relaxa que essa meta ai vai subir. KKKK
A G.A+ foi a mesma coisa... Sniparam no primeiro dia, caíram no segundo. A diferença é que cês tão um pouquinho mais distantes.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Então amigo, acho que você está é perdendo dinheiro. Vira Youtuber fazendo vídeos de tw, ensina a fazer isso daí. Eu adoraria aprender como é que você faz isso, iria assistir a todos os seus vídeos. Mostra pra gente essa sua "capacidade" ai.
kkkk eu não disse que era eu, muito menos que tinha essa capacidade , no entanto , não é pq n sei ou não sou capaz que to aqui no ftw insinuando nada devia passar menos tempo aqui e mais tempo defendendo aquelas 7 aldeias que perderam , e as varias q estão quase
 

invencivel03

Membro
Pontuação de reações
25
kkkk eu não disse que era eu, muito menos que tinha essa capacidade , no entanto , não é pq n sei ou não sou capaz que to aqui no ftw insinuando nada devia passar menos tempo aqui e mais tempo defendendo aquelas 7 aldeias que perderam , e as varias q estão quase
Calma, rlx aí... Senti que vc escreveu isso aí quase lagrimando kkkkkkkk
emociona não filhotinho, fe é pra zuar mesmo

Relaxa que essa meta ai vai subir. KKKK
A G.A+ foi a mesma coisa... Sniparam no primeiro dia, caíram no segundo. A diferença é que cês tão um pouquinho mais distantes.
Acho que não deveríamos impor uma meta, até pq quando alcançarmos a meta nós iremos dobrar a meta.
 

Toxy.Cba

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Acho que ficar aqui no forum se vangloriando ou tirando onda em uma guerra na qual a diferença de tamanho entre as partes chega a ser 10x em numero de aldeias e tamanho é uma baita de uma bobagem. O TW esta bem nutella ultimamente. Ganha quem moitar mais kkkkkkkk Mas a OP da LeC foi boa. Um belo AntiSnip na aldeia do Teunovais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo