Abertura do Casual 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Caros,

Informamos que o Casual 5 estará disponível às 00h do dia 6 de Outubro.. Por favor se atentem que este é um mundo lento com configurações e protecções diferentes, adequadas para quem deseja aprender mais sobre o jogo.

Transferir sua conta, de outros mundos, para o Casual 5 será possível a partir das 00h do dia 6-10-2020, não é possível transferir conta do Casual 4.

Cumprimentos,
A sua equipe do Tribal Wars
 
Pontuação de reações
22
Aeeew, estava aguardando ansioso por essa notícia.

Só uma dúvida, é possível transferir uma aldeia bônus? Ou ela se transforma em aldeia comum no processo de transferência?
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Aeeew, estava aguardando ansioso por essa notícia.

Só uma dúvida, é possível transferir uma aldeia bônus? Ou ela se transforma em aldeia comum no processo de transferência?

é uma ótima pergunta, tanto quanto eu saiba, não, não é possível, mas irei confirmar junto dos desenvolvedores.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Eu não entendo muito bem como funciona o Casual, mas se eu estiver com 10 aldeias e transferir para o Casual estarei com 9 aldeias no br que jogo e 1 aldeia no Casual? ou perco tudo?
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Eu não entendo muito bem como funciona o Casual, mas se eu estiver com 10 aldeias e transferir para o Casual estarei com 9 aldeias no br que jogo e 1 aldeia no Casual? ou perco tudo?

só segue a aldeia com maior pontuação, você mantém sua conta no mundo em questão.
 

llPunisherll

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Eu não entendo muito bem como funciona o Casual, mas se eu estiver com 10 aldeias e transferir para o Casual estarei com 9 aldeias no br que jogo e 1 aldeia no Casual? ou perco tudo?
Não, vc mantém igual todas suas aldeias no mundo normal. O que acontece que a sua aldeia mais pontuada será clonada para o casual.
Quanto aos itens do inventário, no momento da transferência você escolhe que transfere eles também, ou se mantém no mundo original.

sim vai ter um rácio muito superior aos mundos normais, será cerca de 3/4 aldeias por jogador.

Muito obrigado
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
é uma ótima pergunta, tanto quanto eu saiba, não, não é possível, mas irei confirmar junto dos desenvolvedores.

confirmado, aldeia bónus pode ser transferida mas perde a "bonificação".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo