Discussão do Mundo 101

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Visto o stats a baixo, eu pegaria os nomes, visto que serão os players que não fazem a menor diferença, afinal uma diferença de 62 aldeias kkkkkkkk no mínimo é um emocionado


Lado 1:
Tribos: PANELA, P4NEL4, P2NELA, P4NELA, PAN5L@
Lado 2:
Tribos: RNB, RNB., RNB..

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
97
Lado 2: 35
Diferença: 62

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
924,437
Lado 2: 288,653
Diferença: 635,784

chart

Detalhe, 60 e poucas aldeias, muitas com apoio retornando, outras pegas antes do tempo, e fora que nosso front ali ta bagunçado ainda, normal ter essa desvantagem nas primeiras semanas (confesso que imaginei um prejuizo maior)...fico feliz de ver a Panela achando que o plano deles está mil maravilhas, to louco pra trombar com eles no front...calma panela, muita calma! Jajá eu quero ver quem vai pedir vaga pra quem kkkkk

tem uma galera da RNB pedindo abrigo na Panela... uma galera... P4rdal fez a escolha dele... agora é machado neles... Arrumem vaga para ele na SPAM ai... se quiser nomes eu trago nomes rs...

HAHAHA ta frustrado que a RNB não caiu na lábia de vcs??
Hoje eles vão sofrer um pouco, até acertar esse front que ta bem zuado...mas daqui a pouco eu vou querer vc aqui cantando de gala, e dizendo que a PANELA é tudo isso mesmo kkkkk vc tem cara daqueles que vê 100 ataques + e ja pula de mundo
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Visto o stats a baixo, eu pegaria os nomes, visto que serão os players que não fazem a menor diferença, afinal uma diferença de 62 aldeias kkkkkkkk no mínimo é um emocionado


Lado 1:
Tribos: PANELA, P4NEL4, P2NELA, P4NELA, PAN5L@
Lado 2:
Tribos: RNB, RNB., RNB..

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
97
Lado 2: 35
Diferença: 62

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
924,437
Lado 2: 288,653
Diferença: 635,784

chart


Povo fala muito, quem acredita que PANELA decidiu isso dia 22 é troxa, kkkkkkk


Se bobiar já estavam movendo tropas do front com dwarf pro front spam a 1 semana, e quando tava tudo arrumado falaram de quebrar PNA.

Calma, calmaa .. Spam e Renoble já já recupera essas aldeias, pegar agora que povo ta movendo tropas é facil, quero ver quando front estiver blindado e toda tropa no lugar certo, ai a gente ve quem pode mais e chora menos !

E os da Renoble que ta pedindo arrego agora, nao posso falar nada .. mais uns dias perdendo aldeias pra depois recuperar !

Só arrumar a casa, voces estão muito afobados kkkkkkkkkk

Pegaram 100 aldeias na trairagem e tao se vangloriando

Daqui uns dias, qdo a casa tiver arrumada, a gente ve como vai ta os stats, agora nao adianta ficar postando nao !! kkkkkk
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
esse povo da SPAM muito MiMiMiMi

pq eles nao falam que no inicio do jogo compraram os caras da templarios, e Deep sabendo q ia tomar op nossa, no dia, fez os caras virar na trairagem isso ninguem lembra neh?? hahahaha aqui é jogo de estrategia, agora fala de mal caratismo, noblavam mais aldeias msm, todas as vezes q combinavamos Op, na data tal, soltavamos os cordenados, e os bunitos, atrasavam sempre 1 dia, pra bater depois de Nós, isso eles não falam.. mais enfim, bora da fim no que era pra ser feito desde do inicio do BR, e Pardal q acompanha morcego, acorda cabeça pra baixo. Borá

tu sabe q a real nao é essa foi 2 op so q atrasamos e avisamos antes e vcs quiseram manter a OP mesmo assim pro dia disseram q nao mudariam.. a real é q os top da bia levou ban e vcs tiveram oportunidade de crescer pq estavam levando uma coça da dwarf e nos avançando sempre ...

quem tem .. tem medo né enquanto os top n estavam ban estavam lambendo o meu .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ta certo kkk
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
tu sabe q a real nao é essa foi 2 op so q atrasamos e avisamos antes e vcs quiseram manter a OP mesmo assim pro dia disseram q nao mudariam.. a real é q os top da bia levou ban e vcs tiveram oportunidade de crescer pq estavam levando uma coça da dwarf e nos avançando sempre ...

quem tem .. tem medo né enquanto os top n estavam ban estavam lambendo o meu .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ta certo kkk



Na vdd já era antes de vc tomar ban deep

E se tá muito eufórica pra spam que pegou player q não sabe jogar front

A hra q chegou nos player que sabem foram nobrsr pro lado da behope

Agora q a guerra vai fica boa
Vamo que vamo.

Deep vem pro front
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66






bom msm é o front de vcs KKKKKKKKKKK so piada piada.

1601149759907.png

esse teve o triste história de perder 3 aldeias para mim as 8:00


teve um de vcs q perdeu 8 aldeias pra mim KKKKKKKKKKKK
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
pelo oq me lembro teve uma galera enorme punida ai pelo mundo né kkkkkkkkkkk e outra fora os q não são punido certo, mas é de ciência de todos o quão ridiculo é.. preciso nem mencionar o TOP 1 do mundo que acompanhando ele nesse da pra se ter ideia o pq tem tantas medalinhas...
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Panela se aliou aos anões então? O jogo realmente é uma caixinha de surpresas. No final das contas deixou o mundo mais equilibrado, competitivo e duradouro. Foi uma boa decisão, mais pra frente por questões territoriais e geográficas era mais interessante pra behope preferir ficar com a spam do que com a panela, fora a antiga rivalidade do 97 entre RNB e PANELA que também pesaria no final. Seria panela X ALL quando os anões sucumbissem. Estarei acompanhando queal das 4 grandes tribos que sobraram (SPAM, DWARF, PANELA e BEHOPE) vai cair primeiro. Em quem vocês apostam?
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Panela se aliou aos anões então? O jogo realmente é uma caixinha de surpresas. No final das contas deixou o mundo mais equilibrado, competitivo e duradouro. Foi uma boa decisão, mais pra frente por questões territoriais e geográficas era mais interessante pra behope preferir ficar com a spam do que com a panela, fora a antiga rivalidade do 97 entre RNB e PANELA que também pesaria no final. Seria panela X ALL quando os anões sucumbissem. Estarei acompanhando queal das 4 grandes tribos que sobraram (SPAM, DWARF, PANELA e BEHOPE) vai cair primeiro. Em quem vocês apostam?

A Panela obvio.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
falaram a mesma coisa no início do BR quando spam/bia/rnb tinham front com ela... e isso que ela estava tinha que se preocupar com a DWARF! naquele momento também (apesar de não ser guerra)
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
falaram a mesma coisa no início do BR quando spam/bia/rnb tinham front com ela... e isso que ela estava tinha que se preocupar com a DWARF! naquele momento também (apesar de não ser guerra)

Nessa época tinha 1 milhao de tribo no K .. começo de game, Era DL na época ainda. Nem tem como comparar !

Já disse ali em cima, Panela tem que aproveitar agora, que tem Ban pra virar BB, e que ainda tem gente movimentando tropas .. Que depois que organizar isso, vamos ver se com esses ataques tudo torto, se vai ser facil pegar aldeia assim !

Tem que aproveitar pegar o que der agora, que logo ja trava o front de novo !
 
Topo