X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
galera fala de um jeito como se n existisse Moitas e UTW. Vamo respeitar as tags que estão até o fim nesse br.
Vai ter outra guerra ainda ou a panela da Moitas e UTW vai pra Show comer o restante?

vdd tem que respeitar, inclusive a weed tbm que chegou até o fim.

WEED > STRIKE
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Há três dias oficializei a minha saída do m100. Como li num comentário acima que a nova liderança assumiu e já largou do BR, me senti obrigado a comentar aqui. A visão de jogo de um jogador não é a mesma de quem está ou esteve na liderança, pois a leitura de jogo é totalmente diferente e em certa medida limitada.

Nós últimos dias/meses eu me dediquei por vários dias para análisar aproximadamente 300 contas na Strike, mapeando fronts, avanços e aglomeração de jogadores, vendo odt, participação em grupos, proatividade, desempenho e nível de confiabilidade. Além disso, assumi a responsabilidade de tentar motivar e instruir o avanço no k33 e contigenciar o front 44 (coordenando snips/fórum e solicitando Blindagens). A minha dedicação estava além do que eu esperava e não só isso, eu me senti bastante frustado de chegar no meu limite por várias dias e não ver a dedicação de algumas pessoas no jogo ou até mesmo de alguns da liderança. Eu sabia que se eu continuasse eu iria fazer mais coisas do que eu tava fazendo e não conseguiria dá conta de restruturar uma situação da estaca zero, pois àqueles que realmente colocavam a mão na massa foram banidos ou quitaram. Logo, eu pensei se valeria a pena prejudicar a minha saúde mental nessas condições. Tem coisas que infelizmente não está sob o nosso controle e que não somos capazes de dá conta.

Gostaria de deixar meus parabéns aos amigos que ficaram e que acreditam que ainda há jogo pela frente. Mas eu não quero noblar mais de 100 contas de inativos e 4 mil BB's, isso não tem graça e não me motiva. Espero que consigam se fato dá alguma resistência aos inimigos.

Gostaria de parabenizar primeiramente a Moitas por conseguirem defender muito bem as três operações que o You Lose e eu estivemos a frente do pessoal, as contas Além e Bitu foram MT bem defendidas e isso estava nos deixando empolgados.

Gostaria também de parabenizar a Show Time por toda organização da liderança, a constância das OP's e por ter aprendido com a SPAM sobre a importância de noblar as BB'S, essa lição nós (planc) aprendemos no 67 e vcs no 80/87. Infelizmente, esse foi um dos principais problemas que acumulou problemas na reta final. Talvez, se essas BB's já estivessem nobladas muitos jogadores não teriam desistido e teríamos mais pessoas noblando as acc's Inativas. Mas todo mérito da vitória em primeiro lugar se deve as escolhas acertivas da liderança da show e da motivação e operacionalidade que deram a tribo. Apesar dos meus questionamentos de atitudes erradas no sprint eu vi que isso não era e não é uma particularidade de vocês. Infelizmente, os banimentos só detectaram um ferramenta ilegal, gostaria que todas ferramentas fosse descobertas.

Mas a grande lição que tive desse mundo foi que não vale a pena eu jogar limpo se a grande maioria não faz o mesmo. Se bom no dedo não é mais prioridade. Se caso eu volte a jogar e estiver da mesma maneira não serei o mesmo.

Enfim, parabéns a todos jogadores que ficaram até aqui. O mundo só fecha com 80% de dominância, até lá muita coisa pode acontecer, inclusive nada
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Mas na verdade pelo que eu sei a UTW é liderada pela SHOW.



Acho interessante também parabenizar a UTW e Moitas. Seus membros tiveram um papel relevante.

---

Espero que a tag final seja SHOUTW. Por mais que a utw não tenha liderança, acho que isso seria justo em respeito aos jogadores fieis à tag.

UTW nao é liderada pela SHOW, demos sim suporte a eles, temos forum compartilhado, mas isso é bem diferente de liderar. Rafael fez um trabalho excepcional com o que ele tinha de membros ativos e o mérito da UTW ter sobrevivido é dele.

Eles comecaram perdendo a guerra mas seguraram as pontas, permitiram que a SHOW avançasse pro front deles e no territorio deles sem frescuras de divisao de mapas o que facilitou muito a nossa ajuda e cooperação, trabalhamos como uma familia entao nao adianta querer causar farpas entre nos pois essa guerra nao vai acontecer.
Fomos inimigos o br inteiro mas quando decidimos nos unir criamos uma amizade muito bacana.

Quanto a Moitas eles passaram por mal bocados, inumeras traições mas a Amanda segurou as rédeas e nao desistiu também. Eles nao estao no topico de guerra por decisao deles, por que VOCÊS da STRIKE ficavam vindo no FTW chamar eles de academia da SHOW, eles que decidiram separar as guerras devido a isso.

Rafael e Amanda sem duvidas sao os lideres revelação do Mundo 100, nao tinham nas maos os melhores elencos mas souberam trabalhar e aproveitar bem suas equipes e isso conta mais do que muita coisa por ai. Não foram os melhores líderes, não vou mentir aqui para bajular ninguém, também cometeram erros, mas acertaram muito mais e fizeram bonito. Rafael e Amanda merecem destaque no Hall da Fama do mundo 100 pois nele conquistaram grandes feitos.

Sobre a SHOW receber mais méritos na vitória sobre a STRIKE, isso é normal tendo em vista que foi a tribo mais ativa e que teve maior participação. Eu fui um dos elos de ligação entre as tribos e sei que mais de 70% dos fulls que a STRIKE recebia eram da SHOW. Poder bélico esse graças ao seu planejamento. Não é feio nem muito menos errado ou desrespeitoso falar a verdade, sinceridade é tudo, e em momento algum alguem da STAFF Show Time deixa de reconhecer o trabalho de seus aliados, muito pelo contrario.

É nesse ponto que entra a diferença entre IGUALDADE e JUSTIÇA.

SHOW teve participação desde blindagens no K33 até OPs ofensivas no K66.

Liderança da SHOW deu aula de como guiar a tribo e fazer ela jogar no coletivo, sem beneficiar estrelas mas sim pensando na tribo como uma unidade. STAFF com uma sintonia impressionante, decisoes tomadas rapidas sem enrolação em consenso. O br ainda não acabou mas posso dizer sem duvidas que é a tribo melhor gerida nos tempos atuais do TW. Nosso projeto começou 1 ano antes do br começar, reunimos uma turma de ponta e focamos a tribo em conquistar poder bélico, com planejamento e atividade. E não podemos deixar de citar também seus membros muito proativos.


Sobre a Tag, isso cabe a quem tem conhecimento de tudo que rolou julgar, não você ;)

Seus comentários aqui tentando criar intrigas entre nós so demonstra desespero. Como a Amanda me disse a pouco, cada um luta com o que pode.
 
Última edição:

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Rafael, eu não me envolvo em burocracias de liderança. Longe de mim ter que gerir uma tribo, muita responsabilidade.

Se você é lider da UTW e te ofendi, peço desculpas. Mas fiquei sabendo que quem lidera a UTW é a SHOW. Parece que minhas infos são tão falsas quanto as suas.

E não é SE a UTW me atacar, é QUANDO. To surpreso que ainda não atacaram. De qualquer forma, não pretendo apagar a conta.
Bom, antes de sair falando bobeira procure se informar, desculpa, mas diferente de vocês que tiveram que abandonar a TAG, de play para au-au e depois virar strike pois foram “liderados” se assim posso dizer pela strike, pois liderança eu não vi, do outro lado permanecem 3 TAGS, mas normal de quem perde ser assim kkk
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Bom, antes de sair falando bobeira procure se informar, desculpa, mas diferente de vocês que tiveram que abandonar a TAG, de play para au-au e depois virar strike pois foram “liderados” se assim posso dizer pela strike, pois liderança eu não vi, do outro lado permanecem 3 TAGS, mas normal de quem perde ser assim kkk

Qq se tá falando?

Tribo AnteriorTribo PosteriorData/TempoPontos
NenhumSTR1K329th March 2020 - 09:01:08206


UTW nao é liderada pela SHOW, demos sim suporte a eles, temos forum compartilhado, mas isso é bem diferente de liderar. Rafael fez um trabalho excepcional com o que ele tinha de membros ativos e o mérito da UTW ter sobrevivido é dele.

Eles comecaram perdendo a guerra mas seguraram as pontas, permitiram que a SHOW avançasse pro front deles e no territorio deles sem frescuras de divisao de mapas o que facilitou muito a nossa ajuda e cooperação, trabalhamos como uma familia entao nao adianta querer causar farpas entre nos pois essa guerra nao vai acontecer.
Fomos inimigos o br inteiro mas quando decidimos nos unir criamos uma amizade muito bacana.

Quanto a Moitas eles passaram por mal bocados, inumeras traições mas a Amanda segurou as rédeas e nao desistiu também. Eles nao estao no topico de guerra por decisao deles, por que VOCÊS da STRIKE ficavam vindo no FTW chamar eles de academia da SHOW, eles que decidiram separar as guerras devido a isso.

Rafael e Amanda sem duvidas sao os lideres revelação do Mundo 100, nao tinham nas maos os melhores elencos mas souberam trabalhar e aproveitar bem suas equipes e isso conta mais do que muita coisa por ai. Não foram os melhores líderes, não vou mentir aqui para bajular ninguém, também cometeram erros, mas acertaram muito mais e fizeram bonito. Rafael e Amanda merecem destaque no Hall da Fama do mundo 100 pois nele conquistaram grandes feitos.

Sobre a SHOW receber mais méritos na vitória sobre a STRIKE, isso é normal tendo em vista que foi a tribo mais ativa e que teve maior participação. Eu fui um dos elos de ligação entre as tribos e sei que mais de 70% dos fulls que a STRIKE recebia eram da SHOW. Poder bélico esse graças ao seu planejamento. Não é feio nem muito menos errado ou desrespeitoso falar a verdade, sinceridade é tudo, e em momento algum alguem da STAFF Show Time deixa de reconhecer o trabalho de seus aliados, muito pelo contrario.

É nesse ponto que entra a diferença entre IGUALDADE e JUSTIÇA.

SHOW teve participação desde blindagens no K33 até OPs ofensivas no K66.

Liderança da SHOW deu aula de como guiar a tribo e fazer ela jogar no coletivo, sem beneficiar estrelas mas sim pensando na tribo como uma unidade. STAFF com uma sintonia impressionante, decisoes tomadas rapidas sem enrolação em consenso. O br ainda não acabou mas posso dizer sem duvidas que é a tribo melhor gerida nos tempos atuais do TW. Nosso projeto começou 1 ano antes do br começar, reunimos uma turma de ponta e focamos a tribo em conquistar poder bélico, com planejamento e atividade. E não podemos deixar de citar também seus membros muito proativos.


Sobre a Tag, isso cabe a quem tem conhecimento de tudo que rolou julgar, não você ;)

Seus comentários aqui tentando criar intrigas entre nós so demonstra desespero. Como a Amanda me disse a pouco, cada um luta com o que pode.

Meu intuito jamais foi criar intriga, longe de mim. Apenas queria realmente que a UTW e MOITAS tivessem o reconhecimento que não estavam tendo. Só não vou te parabenizar por reconhecer isso porque não fez mais que a obrigação.
 
Última edição:

- Stray NoOb.

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Apenas queria realmente que a UTW e MOITAS tivessem o reconhecimento que não estavam tendo.
Então, de tudo que eu li nesse FTW do BR100 até hoje, o único lado que não reconhecia a UTW/MOITAS era a STRIKE, desde a guerra contra a ODA, foram vocês que continuamente atacavam a TAG da MOITAS. De parte da SHOW, sempre reconhecemos nossos aliados.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Bom, uma pena poder fechar apenas 80

acho q muitos iram ficar sem a linda medalha do m100
Nao sei em que conta voce joga, ou se jogou o br100 em algum momento. Mas aqui na Show o coletivismo ultrapassa a obsessao pela medalha, ninguém aqui vai chorar se nao fechar nos 80. Mass isso é problema pra STAF DAS TRIBOS CAMPEÃS... não é pra qualquer um.
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Então, de tudo que eu li nesse FTW do BR100 até hoje, o único lado que não reconhecia a UTW/MOITAS era a STRIKE, desde a guerra contra a ODA, foram vocês que continuamente atacavam a TAG da MOITAS. De parte da SHOW, sempre reconhecemos nossos aliados.

E onde estão esses jogadores da STRIKE agora? Banidos e com as contas apagadas. Eu nunca compactuei com os covardes que você cita, apenas estou dando minha opinião sobre o que tenho visto desde que foi anunciado a saída da STRIKE do mundo 100.
 
Pontuação de reações
22
Nao sei em que conta voce joga, ou se jogou o br100 em algum momento. Mas aqui na Show o coletivismo ultrapassa a obsessao pela medalha, ninguém aqui vai chorar se nao fechar nos 80. Mass isso é problema pra STAF DAS TRIBOS CAMPEÃS... não é pra qualquer um.

isso é lindo cara, maior prova de amor e coletivismo já visto no tw
parabéns !!
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
eu vou ficar triste se ficar sem medalha!! Inclusive, quando poderei mandar os nobres na sua conta e na do @Urso Assassino pra dar aquela engordada

Nao sei em que conta voce joga, ou se jogou o br100 em algum momento. Mas aqui na Show o coletivismo ultrapassa a obsessao pela medalha, ninguém aqui vai chorar se nao fechar nos 80. Mass isso é problema pra STAF DAS TRIBOS CAMPEÃS... não é pra qualquer um.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Pois é, do pronunciamento final vc já tira a visão de jogo. Strike mt frifizinho de organização, mt papo de estratégia e conversinha, pouca gameplay.
Burocratizavam tudo, o jogo era um saco. Vc chega em casa do trabalho pra jogar e parece que ainda tá no trabalho, deus mio.
Galera esquece que é um JOGO, complicam o TW demais, esquecem que no final é tudo resumido em ATACAR e DEFENDER.

Strike tinha metade do mundo e no caminho pra o front de guerra era tudo cinza, 4k de aldeias bárbaras improdutivas que não serviam para nada além de farm. Aldeias improdutivas que também tiravam o foco dos players da guerra, que muitas vezes ao invés de atacar e etc preferiam ficar farmando de boa esperando OP global sair... Inclusive até hj tem uns atualizando perfil com quantidade de moedas cunhadas sem saber da vergonha que tá passando kkk

Abaixo a imagem do mapa do mundo 100 antes da staff da Strike tomar ban. Quem em sã consciência deixa um rombo desse atrás do front?? Olha o tanto de aldeia improdutiva. Olhando pelo desenho parece até uma privada onde a staff Strike fez a sua necessidade fisiológica número 2.


Ver anexo 16494

Isso ai foi foda mesmo.. 4k de aldeias, poderia ter feito a diferenca..
 

Prof Xavier

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Bom, uma pena poder fechar apenas 80

acho q muitos iram ficar sem a linda medalha do m100


igual se vc ganhassem ai , vc tmb ficaria sem ne? kkkkkkkkkkkkkkkk

E onde estão esses jogadores da STRIKE agora? Banidos e com as contas apagadas. Eu nunca compactuei com os covardes que você cita, apenas estou dando minha opinião sobre o que tenho visto desde que foi anunciado a saída da STRIKE do mundo 100.

esta meio contraditorio essa informação compactuo sim, afinal vc jogava na strike
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
esta meio contraditorio essa informação compactuo sim, afinal vc jogava na strike

O fato de eu jogar na Strike não significa que não possa ter opinião própria. Não sou gado, amado

Se acalme pequeno gafanhoto, em breve chegará sua hora...

Beijos do titio Deu Perca!

TW é isso, né não? Ficar farmando não é minha praia. Só vem!
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
600
UTW nao é liderada pela SHOW, demos sim suporte a eles, temos forum compartilhado, mas isso é bem diferente de liderar. Rafael fez um trabalho excepcional com o que ele tinha de membros ativos e o mérito da UTW ter sobrevivido é dele.

Eles comecaram perdendo a guerra mas seguraram as pontas, permitiram que a SHOW avançasse pro front deles e no territorio deles sem frescuras de divisao de mapas o que facilitou muito a nossa ajuda e cooperação, trabalhamos como uma familia entao nao adianta querer causar farpas entre nos pois essa guerra nao vai acontecer.
Fomos inimigos o br inteiro mas quando decidimos nos unir criamos uma amizade muito bacana.

Quanto a Moitas eles passaram por mal bocados, inumeras traições mas a Amanda segurou as rédeas e nao desistiu também. Eles nao estao no topico de guerra por decisao deles, por que VOCÊS da STRIKE ficavam vindo no FTW chamar eles de academia da SHOW, eles que decidiram separar as guerras devido a isso.

Rafael e Amanda sem duvidas sao os lideres revelação do Mundo 100, nao tinham nas maos os melhores elencos mas souberam trabalhar e aproveitar bem suas equipes e isso conta mais do que muita coisa por ai. Não foram os melhores líderes, não vou mentir aqui para bajular ninguém, também cometeram erros, mas acertaram muito mais e fizeram bonito. Rafael e Amanda merecem destaque no Hall da Fama do mundo 100 pois nele conquistaram grandes feitos.

Sobre a SHOW receber mais méritos na vitória sobre a STRIKE, isso é normal tendo em vista que foi a tribo mais ativa e que teve maior participação. Eu fui um dos elos de ligação entre as tribos e sei que mais de 70% dos fulls que a STRIKE recebia eram da SHOW. Poder bélico esse graças ao seu planejamento. Não é feio nem muito menos errado ou desrespeitoso falar a verdade, sinceridade é tudo, e em momento algum alguem da STAFF Show Time deixa de reconhecer o trabalho de seus aliados, muito pelo contrario.

É nesse ponto que entra a diferença entre IGUALDADE e JUSTIÇA.

SHOW teve participação desde blindagens no K33 até OPs ofensivas no K66.

Liderança da SHOW deu aula de como guiar a tribo e fazer ela jogar no coletivo, sem beneficiar estrelas mas sim pensando na tribo como uma unidade. STAFF com uma sintonia impressionante, decisoes tomadas rapidas sem enrolação em consenso. O br ainda não acabou mas posso dizer sem duvidas que é a tribo melhor gerida nos tempos atuais do TW. Nosso projeto começou 1 ano antes do br começar, reunimos uma turma de ponta e focamos a tribo em conquistar poder bélico, com planejamento e atividade. E não podemos deixar de citar também seus membros muito proativos.


Sobre a Tag, isso cabe a quem tem conhecimento de tudo que rolou julgar, não você ;)

Seus comentários aqui tentando criar intrigas entre nós so demonstra desespero. Como a Amanda me disse a pouco, cada um luta com o que pode.

Como líder da SNOB eu reconheço todo trabalho da SHOW sim, atividade dos membros, formaram um conjunto excelente, organização e na prática.
Eu tive que defender várias contas e pude ver a atividade da tribo.
Não tem como questionar o mérito da show, mas posso dizer com toda certeza que teve o extra campo. teve vários fatores iniciais sim que deram o show esse resultado de hj tão rápido.

Mas não vem ao caso, parabéns para a show até o momento.
 

Deleted User - 918943846

Guest
Boas malta ;)
De volta com internet passado 2 meses haha. Alguém me faz ai um resumo rápido destes últimos 2 meses por favor? ;)
#FORÇASHOW
 

Deleted User - 919532832

Guest
Boas malta ;)
De volta com internet passado 2 meses haha. Alguém me faz ai um resumo rápido destes últimos 2 meses por favor? ;)
#FORÇASHOW

Síntese: STRIKE tomou decisões ruins diversas vezes no jogo, tentei ajudar várias vezes, mas por não gostarem de mim não ouviram e ainda me removeram do jogo, assim como fizeram com outros membros que eram importantes e que tentaram ajudar a tribo, não escutou os membros e jogaram pros jogadores errados e pulou o br (má gestão de membros). Usaram os banimentos como desculpa e pularam pro 103. (Foi o q me falaram).

SHOW e UTW vão decidir o br, e no final a show x show provavelmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo