LeC v SJ + G.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
mano nao sei o que ta acontecendo eu atualizo o mapa e aparece mais uma tribo da g.a, deve tá querendo competir com a wakanda

"Essa agregação de gafanhotos tem algumas razões, uma delas é a temperatura. Em altas temperaturas, em períodos de seca, a reprodução aumenta, ou seja, os animais passam pelo ciclo reprodutivo de maneira mais rápida e geram muitos descendentes, por isso a população cresce de maneira gigantesca."

Está apenas começando amigos, quem vai conter a praga?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
"Essa agregação de gafanhotos tem algumas razões, uma delas é a temperatura. Em altas temperaturas, em períodos de seca, a reprodução aumenta, ou seja, os animais passam pelo ciclo reprodutivo de maneira mais rápida e geram muitos descendentes, por isso a população cresce de maneira gigantesca."

Está apenas começando amigos, quem vai conter a praga?
o absolut conseguiu fazer um perfil melhor que o proprio lider da G.A, cade o convite dele gafanhotos ???
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
"Essa agregação de gafanhotos tem algumas razões, uma delas é a temperatura. Em altas temperaturas, em períodos de seca, a reprodução aumenta, ou seja, os animais passam pelo ciclo reprodutivo de maneira mais rápida e geram muitos descendentes, por isso a população cresce de maneira gigantesca."

Está apenas começando amigos, quem vai conter a praga?

Leozinho e Capragas
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Teve OP da G.A né? Noblaram quantas aí? uma? Duas? Zero?

Gatonet tava no meu PV parecendo o Siqueira falando que eu ia morrer antes do Natal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo