X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
1600537724838.png




Aldeias conquistadas​
Aumento de pontos​
Oponentes derrotados como atacante​
Oponentes derrotados como defensor​
Sumário
Sua tribo2.17018.965.100504.598.970462.632.392
Inimigo8407.400.008218.210.612933.138.171
=​
=​
=​
=​
Diferença1.33011.565.092286.388.358-470.505.779


Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado2.169840504.598.970462.632.310
2Inimigo8402.169218.210.612933.138.091
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Ver anexo 16439




Aldeias conquistadas​
Aumento de pontos​
Oponentes derrotados como atacante​
Oponentes derrotados como defensor​
Sumário
Sua tribo2.17018.965.100504.598.970462.632.392
Inimigo8407.400.008218.210.612933.138.171
=​
=​
=​
=​
Diferença1.33011.565.092286.388.358-470.505.779


Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado2.169840504.598.970462.632.310
2Inimigo8402.169218.210.612933.138.091
Vish, o casal sensação tá apanhando feio, ein @Lady Lasanha
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Mas o engraçado é a strike ter recrutado tanto jogador ruim, gente, não acreditei que esse mundo teve tanta tribo e todas não conseguiram desenvolver nada contra a show time.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Quanta groselha, mimimi e hipocrisia por aqui rs

SHOW e STRIKE entraram no mundo com uma ally oculta, combinadas de fazer a guerra final do server, afinal as lideranças eram amigas, haviam jogado juntas e se consideravam tribos irmãs. Antes do mundo começar fizemos uma call, eu, Tika e Halls e alinhamos isso. STRIKE nao aceitou nascer no K ao lado do K da SHOW, o que tornou mais difcil a longo prazo a divisao territorial.

Combinamos de partir o mapa meio a meio em diagonal, muito mais dificil controlar do que lado a lado onde existem linhas de continente demarcando territorios.

Eu avisei desde o inicio que a IM era uma tribo fraca, STRIKE poderia ter entrado na guerra junto com a SHOW mas teve medo de abrir outro front, escolheram focar na PLAY como se alguem precisasse mover defesa pra um front contra a IM, que era uma tribo inerte e nunca fez uma OP na SHOW. Pessoal do K44 lembra como a liderança focava as defesas no front com a UTW, pois a IM tinha medo de jogar TW e não precisava blindar ali.

SHOW fez recruits como qualquer outra tribo, no entanto sempre dosamos os recruits com o avanço dos nossos jogadores de confiança. Chegamos a ter que travar guerra contra 3 mades ao mesmo tempo, ficar esgotados de defesa e sair fortalecidos disso.

SOBRE O K44: o combinado era dividir o K meio a meio, no entanto a tribo irmã da STRIKE (finada ODA) cresceu os olhos e decidiu recrutar o K todo, e a STRIKE foi incapaz de conter os recruits que inclusive travaram o crescimento dos bons jogadores que a STRIKE tinha por ali. Não contentes com isso, a ODA ainda procurou jogadores da SHOW querendo recruta-los ou querendo suas contas ''emprestadas". Quebra de acordo também é falta de fair play. Em relação a ODA nao devemos fair play algum, tomaram bala trocada e a STRIKE se jogou na frente do ultimo tiro com a vinda da Juhlins.

SOBRE A GUERRA COM UTW e PLAY: entramos nessa guerra juntos e eu fui procurado pela liderança da STRIKE para fechar um acordo de ZERO RECRUTAMENTO em cima da UTW e PLAY. Quando as duas inimigas estavam na iminencia de desistir do br, a STRIKE decidiu atalhar seu avanço de mapa, fechando PNA (risos) com os jogadores da PLAY que mais futuramente foram recrutados o que confirmou as intencoes deles, e tentando avançar no K55 além do que era planejado paras as duas tribos. O avanço era todo na diagonal inversa (/) com contas "emprestadas" da UTW, precisou a SHOW reservar aldeias e fazer o mesmo para ajustar a diagonal (\).

Quem acompanhou os bastidores do Br sabe que NINGUEM tentou propiciar um cenario para uma guerra final justa, com um mapa justo, como eu tentei. Briguei com membros e discuti até com STAFF, e escutava todos os dias "Thiago, voce esta com muita boa fé em relacao a STRIKE, olha as movimentacoes de mapa deles". Mas chega um ponto que a gente cansa, perdi tempo demais tentando propor mapa e sendo ignorado pois os planos da STRIKE era ignorar mesmo e crescer mais, ter o 56 em paz, avancar no K55 enquanto a SHOW tava em guerra com a UTW no K65 (risos). Quando respondiam era pra dizer que eles haviam derrubado aquele front (risos) e que nos nao deveriamos avancar por ali. O mais engraçado foi que quando fechamos com a UTW vieram me procurar pra falar sobre o mapa e o dan me veio com uma proposta tao ridicula que deu vontade de mandar ir tomar la naquele lugar rs Foi o momento em que larguei mao de fazer papel do bobo.

Sobre as contas "emprestadas do K56", que moral a STRIKE tem pra falar da UTW sobre isso? nao fizeram a mesma coisa no K55 com eles tbm? Quer que cite as contas?
E esses caras ai da PLAY tao chorando pq? Vocês nao eram aliados da UTW e se viraram contra eles ao inves de tentar ajuda-los a se reestruturar?
Tomam bala trocada e desistem? E ainda tem a cara de pau de reclamar de coisas que também fizeram?
Tao reclamando das mesmas coisas que fizeram nas guerras que disputaram? Olimpo ta rindo disso.
E a jogada com a Indigos, traindo a UTW atacando eles de surpresa e indo pra STRIKE, isso vocês nao comentam ne?
E o caso dos tugas da MOITAS? rum KKKKKKKKK

UTW esta de pé ate hoje, firme forte, mesmo depois de uma guerra pesadissima que teve contra a SHOW. Se mostraram bons aliados e ajudamos eles a se reestruturar pois potencial para isso eles tinham.

Por parte da liderança da SHOW nao houve nenhum "emprestimo" de conta e digo isso com a consciencia bem tranquila.
Eu sei bem o que o Super Mario passou, toda movimentação que a Strike "começava" eu já via e chamava ele, e ele me abriu o jogo da parceria das 2 tribos e que confiava na Strike, e eles poderiam quebrar o acordo mas ele não, excelente caráter.

No fim eu fico grato pelo Mario e Halls não ter se antecipado ás quebras de acordo da Strike, esse mundo poderia ter acabado mais cedo ainda.

Feliz pelo Mario não ter repetido os erros do aliado de guerra final.

Tchau a todos e parabéns a Show Time, melhor elenco e Staff já montados no TW Brasileiro, sem sombra de dúvidas!
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado61142123.553.15644.082.504
2Inimigo4261117.388.543216.312.813


Stats do dia 17 até a data deste post. quase 100 aldeias nobladas em um dia

Edit: e isso que o pós op ainda nem acabou

Muitos pararam/ban, isso vai acontecer por vários dias ainda.

Não pararei e vou continuar até o fim enchendo o saco de vcs. Venham me buscar!
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Se continuar por vários dias,100 aldeias por dia, chegaremos no fim bem antes que o esperado viu?
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Muitos pararam/ban, isso vai acontecer por vários dias ainda.

Não pararei e vou continuar até o fim enchendo o saco de vcs. Venham me buscar!
parabéns pela decisão
espero que mais jogadores continuem e consigam se reestruturar para nos dar um inimigo digno de br100
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo