[TnT] v [ CN ] + VIKS + UHDT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Eu entrei nesse br com o intuito de moitar...
Crio uma tribo humilde e tals... e vem um salafreiro com 3 tribos , pra me pegar...

Quem me puder enviar 1 lanceiro como Apoio, agradeço kkkkk
‐----------


Aliado: Cosa Nostra
Inimigo: [The Nobles Tribals]
[The Nobles Tribals]²

Título: Expansão territorial
Início: hoje às 00:16:30
Fim---Duração2:52:12
Tópico do fórum
Explicação: A família [TnT] considera ofensiva as tentativas frustradas de nossos membros, sendo assim, a partir de agora reclamamos por vossas aldeias. Nossa expansão depende de suas aldeias

BlackMist chegou a sua vez.


[TnT]

A explosão do BR 103


......

Screenshot_20200916-062627_Samsung Internet.jpg
 

DeletedUser112454

Guest
Não sei qual o motivo da galera gostar de guerra tão rápido assim... principalmente quando não estão nem forte para fazer algo.
 

DeletedUser112454

Guest
É irmão... enquanto estão enchendo o peito, nós ficaremos firmes kkkk
Relaxa tudo tem volta... futuramente vai mudar isso daí, por enquanto não posso fazer muita coisa, faz 12 horas que comecei nesse mundo, mas vamos evoluir a tribo com o tempo, a paciência é tudo em uma guerra!
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
pensou q era fake mas activou ate bandeira de defesa kkkkk

faz sentido :D:D

Na verdade tinha tomado outro ataque do lider deles que pensei que fosse real, e por isso ativei... e o que pensei que fosse fake n era xD

Se toda a maneira à quantidade de tropas de um gajo com 1k a mais que eu e ter Menos tropas que eu, me deixou perplexo
 

xAnonymousPT

Membro
Pontuação de reações
104
Hum...OK

Sim isso cada vez anda a acontecer mais ,pouca tropa muito ponto xD
A pouco derrubei um cara com 3 aldeias e a fazenda dele estava apenas a 23 KKKKKK ridiculo
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
O Dylan fica recrutando menbros da tribo man kkk, na trairagem. Queria que fizessem o que kk?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo