Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Boa tarde!

Br vai se encaminhando para seu fim e qro deixar aqui registrado minha gratidão a todos da tribo drunks!

Qria fazer tbm alguns agradecimentos especiais, se eu cometer alguma injustiça e esquecer de alguém já peço desculpas com antecedência. Mas não podia deixar de citar badfish q foi player com que mais me aconselhei antes de qqer tomada de decisões, sempre esteve ao meu lado me apoiou até qndo tomei decisões contrarias as dele, é de uma humildade e lealdade impar. E um monstro para defender e segurar os MDF, segurou todos q eu pedi sempre com a maior boa vontade resumindo é um player fora da casinha.

Outro player q me chamou atenção pela humildade foi danilo mirante, chegou ao front com vvv em um momento critico, jogando o fino do tw e ajudou estabilizar, no entanto nunca subiu para cabeça, sempre de uma humildade q eu olhava e pensava esse cara joga mto e vc vai conversar com ele parece uma moça de tão educado. Ele tbm se contrario com algumas decisões mas sempre respeitou elas e nunca tumultuo ambiente devia servir de exemplo, pois normalmente alguns player q não joga um terço sobe encima de um salto começa com estrelismo achando q não pode ser contrariado pois se não saem da tribo. Reza lenda q por de trás do danilo tem o mario, tive pouco contato mas é bacana tbm.

Minha gratidão tbm ao o ygor ( tesunami) discípulo da luana, em sua breve passagem pelo br, chegou em um momento turbulento q eu já qria tocar o f..., ajudou acalmar uma panelinha e dar destino em uns problemas q atrasavam a tribo, ygor + mais a sorte contribuiu para adiantar fechamento do br.

Agradecer minha amiga do br64 Ursula q assim q eu vi no br, sabia q ia recrutar ela, só não sabia q ela iria me ajudar tanto fazendo trabalho chato de organizar as OP.

Tenho ainda q citar o ursinho pimpão, acho q ele terminou br estressado cmgo mas to nem ai, sempre passa. Em q pese ele ter me dado trabalho do primeiro ao ultimo dia de br, ele por mto tempo foi apoio a liderança, pois é leal e sempre cercou os players problemas q poderiam dar trabalho a espera para na primeira patifaria noblar eles.

Tem ainda q agradecer ao player do ego mais alto q eu conheço, e o mais encrenqueiro tbm, em que pese todas coisas q falam dele e varias delas nem são verdades, ele tem qualidade q poucos tem, q é ter palavra e respeitou todos nossos tratos, as más linguás falam q eu deixei ele fazer o q quisesse aqui na tribo mas a verdade e q eu não deixei ele fazer nda além do q eu havia me comprometido. Outro q ficou contrariado com varias coisas mas sempre respeitou as decisões.

E por ultimo, deixar registrado q lordkustela foi insano ele é sinistro, melhor player do br disparado, focado só no jogo, consegue defender um OP simultaneamente seguir noblando inimigo, ele é diferenciado e q comece o mimimi!
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Tenho ainda q citar o ursinho pimpão, acho q ele terminou br estressado cmgo mas to nem ai, sempre passa. Em q pese ele ter me dado trabalho do primeiro ao ultimo dia de br, ele por mto tempo foi apoio a liderança, pois é leal e sempre cercou os players problemas q poderiam dar trabalho a espera para na primeira patifaria noblar eles.
O msm citado foi quem segurou varias contas em dias de OP que a DRUNKS levava... Não foi só o Peixe que ajudou a tal liderança.

acalmar uma panelinha e dar destino em uns problemas q atrasavam a tribo

Aqui você pode citar o FAMOSO squad sul, pois nunca dependemos de ações da liderança pra mostrar que jogavamos pra valer, nunca iriamos aceitar que membros de fora fossem convidados pra tribo, deixando assim membros que entraram antes da Made existir ficarem sem vaga ao termino do BR.
Tsu entrou pra apenas um proposito que foi a junção da turma do Yon, nada além disso...

Mas por respeito ao Peixe e Thiago ficamos aqui carregando o nome dessa sua tribo, pois aparentemente só vc quem foi líder né kkkk!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
O msm citado foi quem segurou varias contas em dias de OP que a DRUNKS levava... Não foi só o Peixe que ajudou a tal liderança.



Aqui você pode citar o FAMOSO squad sul, pois nunca dependemos de ações da liderança pra mostrar que jogavamos pra valer, nunca iriamos aceitar que membros de fora fossem convidados pra tribo, deixando assim membros que entraram antes da Made existir ficarem sem vaga ao termino do BR.
Tsu entrou pra apenas um proposito que foi a junção da turma do Yon, nada além disso...

Mas por respeito ao Peixe e Thiago ficamos aqui carregando o nome dessa sua tribo, pois aparentemente só vc quem foi líder né kkkk!

Mas o xande deixou claro que o urso foi fechamento com a lideranca, inclusive o glauco tbm ajudou bastante, e nao foi uma questao de voces ``deixarem`` algo ou nao, quem esta fechando o BR esta porque mereceu, independente de jogador X ou jogador Y pertecente a algum squad.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Mas o xande deixou claro que o urso foi fechamento com a lideranca, inclusive o glauco tbm ajudou bastante, e nao foi uma questao de voces ``deixarem`` algo ou nao, quem esta fechando o BR esta porque mereceu, independente de jogador X ou jogador Y pertecente a algum squad.

Esse é seu ponto de vista, não da MADE, nem nela você estava o_O
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Esse é seu ponto de vista, não da MADE, nem nela você estava o_O

Esse e o ponto de vista de diversas pessoas, mas engraçado pra falar um monte de coisa sobre drunks ser isso e aquilo so existe o SQUAD sul, dai pra falar de um ponto de vista geral ja vira MADE o/

E ninguem era obrigado dividir vaga com o pessoal que veio depois nao, se estavam insatisfeitos poderiam ter feito algo a respeito, ao em vez de resmungar no ftw.

Inclusive ainda da tempo.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Perai, virar macho dps de ser chutado da PUNKS, ter que se refugiar na BW pra se manter vivo, dps ainda tentar migrar pro meio da DRUNKS kkkkk serio que quer vir com esse papo? Agr que metade do squad sul nem no BR ta mais é facil provocar né!

Acho que o ponto dele é que pareceu que vc esperou fechar a dominância pra vir falar publicamente disso kkkkk, faz acho que mais de um mês(?) ou próximo disso, e até agora ninguém, nem o tal do squad sul, se opôs diretamente a nós. Agora que já tamo na fase de 14 dias e todo mundo buchudo do br ninguém nem liga mais mesmo, mas caso vcs tivessem avisado antes que preferiam um "tira-teima" pelas vagas poderia ter sido diferente
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Acho que o ponto dele é que pareceu que vc esperou fechar a dominância pra vir falar publicamente disso kkkkk, faz acho que mais de um mês(?) ou próximo disso, e até agora ninguém, nem o tal do squad sul, se opôs diretamente a nós. Agora que já tamo na fase de 14 dias e todo mundo buchudo do br ninguém nem liga mais mesmo, mas caso vcs tivessem avisado antes que preferiam um "tira-teima" pelas vagas poderia ter sido diferente

kkkkkkk Matheus já era ciente, já tinha falado pra ele no pv dele.
Mas ja que Alexandre já me kikou da tribo, acho que fica uma vaga pra mais um da turma!
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Só digo uma coisa... Nem Jesus agradou a todos. Imagina um líder de TW!?


Ha alguns dias vejo a liderança batendo cabeça para ser o mais justo possível no fechamento do BR. Alguns colaboraram mais, outros menos, MAS... Acredito que todos são campeões, independentemente de esta na Drunk(S);(5) ou (+).

Forte abraço!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Só digo uma coisa... Nem Jesus agradou a todos. Imagina um líder de TW!?


Ha alguns dias vejo a liderança batendo cabeça para ser o mais justo possível no fechamento do BR. Alguns colaboraram mais, outros menos, MAS... Acredito que todos são campeões, independentemente de esta na Drunk(S);(5) ou (+).

Forte abraço!

Tu tocou em um ponto que eu acho bastante interessante, ninguem vai agradar 100% que ninguem, mais o engraçado que muitos dos que reclamam, nunca fizeram mais do que a obrigacao como membros, e so sabem reclamar, pq pegar e montar a propria tribo que e bom... nada.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Poxa que BR massa esse 98. Fui noblado e abandonei. Gostaria de ainda estar jogando. Só os feras.
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Parabens a drunks, kkkkkkkk
Os caras conseguem ser meme até ganhando br kekw

Qnto tempo, tá jogando o br103? Pois no 100 e 101 já não te vejo.
Espero q não tenha investido tanto tempo lá como investiu no br98 e depois sair. Ninguém merece esses prejuízo de tempo sem nem um medalhinha!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo