FÊNIX v LOCK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

neurologic

Membro
Pontuação de reações
43
Olha, sem querer interromper a discussão dos senhores, mas apoio pros players isolados a lock não manda não, ainda mais quando a DuMal tem CRIPTONITA e acaba por noblar até o super homem :)

download.png
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.267
Tipo a Ligação Lock + Lideres Patos, + BAR ! Verdade, são bem parecidos.

Bar era PATOS, sairam da patos porque mesmo?
dica: saíram dps de uma OP distraçao onde so a N?S noblou
e so noblou tb porque apoios foram desviados aos jogadores que eles atacaram.

Agora que a BAR não estão do lado de vcs dói ne?
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Bar era PATOS, sairam da patos porque mesmo?
dica: saíram dps de uma OP distraçao onde so a N?S noblou
e so noblou tb porque apoios foram desviados aos jogadores que eles atacaram.

Agora que a BAR não estão do lado de vcs dói ne?
A bar não é a antiga ANM que virou efesios e depois das op viraram bar?
 

Deleted User - 919338540

Guest
Olha, sem querer interromper a discussão dos senhores, mas apoio pros players isolados a lock não manda não, ainda mais quando a DuMal tem CRIPTONITA e acaba por noblar até o super homem :)

Ver anexo 16304
Boa, pq não posta as aldeias que perderam e não contou no stats pq vcs kickaram antes :3?
 

neurologic

Membro
Pontuação de reações
43
Boa, pq não posta as aldeias que perderam e não contou no stats pq vcs kickaram antes :3?
mostra 1 aldeia ai que kikamos antes e nao entrou no stats...pelo menos 1 que vcs noblaram de nós assim e depois não pegamos de volta. GOGOGOGO

Parabéns ao Sujiro, que está jogando solo contra uma tribo inteira :) bons jogadores são forjados assim, mas na minha tribo isso nunca aconteceria. Aqui somos equipe e sempre auxiliamos nossos players, não somente na OP.

Não tem essa de ter que snipar pra sobreviver. Preferimos perder coleta e segurar aldeias, afinal, apesar de toda sua bravura, vc começo a OP sabado 8 horas com 9 aldeias e agora, ultima vez que eu vi, estava com 6. mas segue bravo e forte. Parabéns!
 
Última edição:

DeletedUser112202

Guest
mostra 1 aldeia ai que kikamos antes e nao entrou no stats...pelo menos 1 que vcs noblaram de nós assim e depois não pegamos de volta. GOGOGOGO

Parabéns ao Sujiro, que está jogando solo contra uma tribo inteira :) bons jogadores são forjados assim, mas na minha tribo isso nunca aconteceria. Aqui somos equipe e sempre auxiliamos nossos players, não somente na OP.

Não tem essa de ter que snipar pra sobreviver. Preferimos perder coleta e segurar aldeias, afinal, apesar de toda sua bravura, vc começo a OP sabado 8 horas com 9 aldeias e agora, ultima vez que eu vi, estava com 6. mas segue bravo e forte. Parabéns!

gogogo DuMal
 

neurologic

Membro
Pontuação de reações
43
Lado 1:
Tribos: DuMal, -DuMaL, ~Dumal
Lado 2:
Tribos: L0CK, L0CK., LOCK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
50
Lado 2: 31
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
231,133
Lado 2: 128,041
Diferença: 103,092

chart



Pra mim, apenas stats de guerra em inicio, diria que estamos nos primeiros 10 minutos de jogo.

Por isso bola pra frente e marcação lá em cima dos inimigos!
 

Minato Return

Membro
Pontuação de reações
17
mostra 1 aldeia ai que kikamos antes e nao entrou no stats...pelo menos 1 que vcs noblaram de nós assim e depois não pegamos de volta. GOGOGOGO

Parabéns ao Sujiro, que está jogando solo contra uma tribo inteira :) bons jogadores são forjados assim, mas na minha tribo isso nunca aconteceria. Aqui somos equipe e sempre auxiliamos nossos players, não somente na OP.

Não tem essa de ter que snipar pra sobreviver. Preferimos perder coleta e segurar aldeias, afinal, apesar de toda sua bravura, vc começo a OP sabado 8 horas com 9 aldeias e agora, ultima vez que eu vi, estava com 6. mas segue bravo e forte. Parabéns!

A tribo me ajudou até onde foi possível, convenhamos que eu estou totalmente isolado, e a Dumal, tem mais do que a obrigação de me noblar ali, e sim eu comecei a perder aldeia, mas eu defendi a OP dia 05, e fui começar perder aldeias só no efeito rebote, e mesmo assim defendi no momento pós OP,(E até agora estão tendo dificuldades em me noblar) mas é isto não é em todos os mundos que as coisas dão todas certas, é inevitável que irei cair ali, mas me sinto honrado de jogador ao lado da Lock, ja joguei com eles no mundo 89 a e não tenho nada pra reclamar de nenhum deles.

Eu caio, mas caio de cabeça erguida
segue aumentando os nobres mortos
Nobre2.png
 

*---*

Membro
Pontuação de reações
14
Aos meus amiguinhos da lock podem chorar pois o choro e livre. Avante dumal .

O mais triste e ver um jogador que está no top e de aldeias compradas e sem tropas kkkkk
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Eita lasqueira, comecou Subir uns atks de Nobres aqui em mim.... Joguei Zumbizada, ganhei e nem vi os atks chegando rsrs
Será que perco aldeias pra Lock agora ? Aguarde cenas dos Proximos Capitulos.
Nem lembro como pede apoio. kkkk
 

Deleted User - 918829838

Guest
Dias que a DuMal não recruta uma tribo inteira : 0 dias.
Irei manter vos atualizados.

P.S: Temos um recorde de 5 dias para bater, por isso peço um esforço máximo de todos !
 

neurologic

Membro
Pontuação de reações
43
Eles gostam de atacar de madrugada, tudo quietinho aqui, nem fake nao mandam kkk, xiii nao faz barulho, se não a DuMal acorda inteira...silencio ae galera, xiiii

vao noblar todas essa noite kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo