Discussão do Mundo 102

Deleted User - 918829838

Guest
Mas a PG tem 5 tribos, quase 4, quer falar de mass fala da LOCK, até ontem tinha 3 tribos oficiais, a BAR de categoria de base e fora as demais onde ficavam os primos :p
Eu sou membro da LOCK e não sabia que a BAR era nossa tribo também. Obrigado pela info
 

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Quem desdenha quer comprar mano kkkk
Choram da Mass recruit e tals, ao fim de 10 dias, são 7 tribos da DuMal e outras tantas da PG
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, querem ganhar pela quantidade

Mas a PG tem 5 tribos, quase 4, quer falar de mass fala da LOCK, até ontem tinha 3 tribos oficiais, a BAR de categoria de base e fora as demais onde ficavam os primos :p
me explica como são quase quatro? Sendo que só a ultima não está no limite de jogadores?...precisam sumir com 25 nbs ainda.
 

beckisaf

Membro
Pontuação de reações
24
acho lindo a lock recrutar a maioria da moitada da kill para fazer escudo neles. hahahaha
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
101
rapaz, não vi a Dumal recrutando geral igual a lock, encerrando gerra através de recrutamento, sei lá, talvez eu esteja enganado.
 

Deleted User - 919338540

Guest
velho da tribo q eu estou q antes era N?S a galera aqui ja iria toda pra Dumal, só q iria demorar um pouco, mas comparar isso com oq vcs fazem ta de brincadeira
Realmente comparar recrutar 2 tribos inteiras fechando umas 5 familias com 40-50 membros e recrutar uns 15 membros é quase o mesmo nivel :oops:
 

Deleted User - 918829838

Guest
Realmente comparar recrutar 2 tribos inteiras fechando umas 5 familias com 40-50 membros e recrutar uns 15 membros é quase o mesmo nivel :oops:
Não é mano, nem nada parecido. DuMal é tudo amigos, só estavam esperando até ao fim do mundo para mudarem o nome, só que a Mass da LOCK adiantou entendeu?
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Realmente comparar recrutar 2 tribos inteiras fechando umas 5 familias com 40-50 membros e recrutar uns 15 membros é quase o mesmo nivel :oops:


ninguém aqui convidou lideres de tribos inimigas para acabar com a guerra e antes de fazer isso montar uma falsa OP pra galera torra as tropas e não ter oq fazer depois q o lider debandou a tribo. o mundo é lento e tem muita coisa pra rolar, só vamos jogar, mais guerra e menos recrut de agora em diante :)
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.278
Mano, enquanto vcs não eram da Dumal, era normal ter 5 tribos com a mesma tag (não, não é dumal imagina..)
Dessas 5 patos ai, uma sai fora da ally de vcs, outras duas vão diminuindo .. uma debanda e a outra que não era dumal, vira dumal
ue kkkkk

Não tiro a razão de reclamarem da forma que a PATOS foi debandada.
Mas, isso tudo ai relacionado a mass vcs ignoram já que não eram dumal e a LOCK é quem ta fazendo mass.
 
Topo