Discussão do Mundo 101

Pharaoh Atem

Membro
Pontuação de reações
10

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
O entidade ta criando discípulos ?

"CampeãoLibertadores 2019"
ta so crescendo pra tras e pelo stats so noblou 2 vila da dwarf ate hojeee
ninguem vai moitar em paz sem ser zoado nesse br emm
fora o odzinho pelo tamanhoooo


Mas tem uma diferença,ele envia ataque de limpeza pra galera noblar e ajuda quando precisa com os apoios !! Eu na guerra peguei 3 aldeias e perdi 1 que enviaram renoble, com um ODA ridículo, ele pelo contrário só manda limpeza pra galera noblar .. e o OD de apoio não sobe, porque ninguém ataca ué !
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Voltei para acompanhar de perto qual das tribos vai entrar em conflito primeiro.
Será Behope + Spam vs Panela? Spam + panela vs Behope? Behope + panela vs spam?
 

Deleted User - 919561209

Guest
Voltei para acompanhar de perto qual das tribos vai entrar em conflito primeiro.
Será Behope + Spam vs Panela? Spam + panela vs Behope? Behope + panela vs spam?

todas as estrategias da dwarf deram erradas até agora. o desespero é tanto que os cara continuam tentando usar achando que tem menino aqui. HAHAHAHAHA

amigao, nao se preocupa, acompanha de perto o debande da dwarf ai, só depois disso que vão ter outras guerras :)
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Voltei para acompanhar de perto qual das tribos vai entrar em conflito primeiro.
Será Behope + Spam vs Panela? Spam + panela vs Behope? Behope + panela vs spam?

Ta cedo de mais em !! Tenho que pegar umas aldeias da Dwarf ainda .. mto chato ter poucas aldeias !
 

Pharaoh Atem

Membro
Pontuação de reações
10
Só 2 fulls pra tentar renoblar pow, achei que ia aumentar o ODD :/
Mas respeito é bom e eu gosto, próximo.
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Voltei para acompanhar de perto qual das tribos vai entrar em conflito primeiro.
Será Behope + Spam vs Panela? Spam + panela vs Behope? Behope + panela vs spam?

Ta muito ancioso, tem 2 Dwarf ainda no top 3 tribos pra apanhar...ta parecendo o korea com a msg no wpp com menos de 2 meses de br e ele ja falando de ally do fechamento com a frango kkkkkkk dá uma segurada ai parça!
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
740
BEHOPE está sem membros, recrutamos membros com mais de 2kkk de pts para não debandar, mandar mp para manolloks ou Setrakian.

O entidade ta criando discípulos ?

"CampeãoLibertadores 2019"
ta so crescendo pra tras e pelo stats so noblou 2 vila da dwarf ate hojeee
ninguem vai moitar em paz sem ser zoado nesse br emm
fora o odzinho pelo tamanhoooo
nao toca nesse assunto nao pow, me deixa quieto aqui
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Ta muito ancioso, tem 2 Dwarf ainda no top 3 tribos pra apanhar...ta parecendo o korea com a msg no wpp com menos de 2 meses de br e ele ja falando de ally do fechamento com a frango kkkkkkk dá uma segurada ai parça!
Mas eu só falei que uma hora a amizade vai acabar, e mencionei as possíveis futuras guerras.. Ou acham que vai ser flores pra sempre? Kkkkkk

não falei nada de dwarf, eu to lá e serei resistência ate debandar, se debandar
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
falando nisso, bora trocar o disco galera....
todo dia chega alguem em min/behope e fala que vai pular 10 nego da dwarf para spam, e spam + panela e etc contra a behope...
ai no mesmo dia mandam msg para a panela que vai pular nego pra spam ou pra ca e vai virar geral na panela....
vocês so tem essa estrategia mesmo ? kk poxa tenho certeza que deve ter coisa diferente para se fazer.
e o pior que e as mesmas mensagens copiadas e coladas, e sempre os mesmos jogadores... pelomenos mudem a mensagem ne...


aceitem, pelomenos da nossa parte, enquanto existir 1 vila na tribo estaremos contra vocês.
 

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Separa uma vaga pra ele, assim como ele entrou na duarte quando começou receber ataques, assim que chegar nele, ele espana de novo !! kkkk

É engraçado ficar olhando o FTW, só tem comédia !!! kkkkkkkk ... sasuke wars e Mestre11 .. pode dar a mão e sair andando! kkk
eita hipocrisia.... fui para dwarf pq minha tribo sem aliado nenhum, perdeu a guerra, fui até o fim e também não ou obrigado a ficar de escudo pra fazendeiro não. ^^
 
Topo