Reconhecimento.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

V A L A *-* xD

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
O mundo 100 foi o mais esperado dos últimos anos, grandes expectativas, grandes projetos... investimento de muitos em busca por vence-lo. Provavelmente o mais disputado e difícil também, difícil de liderar, jogar e sem dúvida o mais complicado de moderar rss. Porque estou falando em moderar? A maneira que o suporte iria lidar com toda essa vontade de vencer dos participantes, certamente se tornou parte como uma das grandes expectativas, quem joga a mais tempo já assistiu situações que criaram precedente para tal.

Recentemente as duas maiores tribos que disputam a vitoria levaram um belo "puxão de orelha" da equipe de suporte e muitos devem ter questionado os motivos. Hoje percebo o motivo e devido a isso me sinto na obrigação de vir publicamente me desculpar, tanto com o suporte, quanto com os membros da strike. Sim, a Strike incentivou diretamente a pratica de irregularidades no jogo e como um dos lideres me sinto responsável. Fizemos isso por vontade vencer, fizemos isso por não acreditar que o suporte seria capaz de controlar com imparcialidade praticas que haviam se tornado comum.

Nossa vontade de vencer ainda estará presente em nosso jogo, a credibilidade das ações do suporte também! A maneira que o suporte tratou toda a situação, deixou claro que todas as fiscalizações foram com o proposito de promover o bom jogo, um jogo justo e fizeram isso com imparcialidade.

Alguns dias atrás fiz um post sobre a guerra entre strike e show, esperando que o juiz não decida a partida. Definitivamente os juízes dessa partida demostraram, tudo que fizeram foi prepara-la para que seja justa para os dois times.

Em nome da strike agradeço a oportunidade oferecida pelo suporte de jogarmos essa partida e também deixar registrado que iremos incentivar nossa tribo a respeitar as regras do jogo, bem como todos os integrantes da "NOSSA EQUIPE DE SUPORTE DO SERVIDOR BR".



Go Go Go...


⚡ STRIKE team
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Parabéns pelo post Dan.

Acredito que a publicação retrate tudo o que foi amplamente discutido nos últimos dias por parte da liderança da Strike. É bom salientar, que o pensamento exposto representa diversos jogadores e líderes da STK.
 

Prof Xavier

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
O mundo 100 foi o mais esperado dos últimos anos, grandes expectativas, grandes projetos... investimento de muitos em busca por vence-lo. Provavelmente o mais disputado e difícil também, difícil de liderar, jogar e sem dúvida o mais complicado de moderar rss. Porque estou falando em moderar? A maneira que o suporte iria lidar com toda essa vontade de vencer dos participantes, certamente se tornou parte como uma das grandes expectativas, quem joga a mais tempo já assistiu situações que criaram precedente para tal.

Recentemente as duas maiores tribos que disputam a vitoria levaram um belo "puxão de orelha" da equipe de suporte e muitos devem ter questionado os motivos. Hoje percebo o motivo e devido a isso me sinto na obrigação de vir publicamente me desculpar, tanto com o suporte, quanto com os membros da strike. Sim, a Strike incentivou diretamente a pratica de irregularidades no jogo e como um dos lideres me sinto responsável. Fizemos isso por vontade vencer, fizemos isso por não acreditar que o suporte seria capaz de controlar com imparcialidade praticas que haviam se tornado comum.

Nossa vontade de vencer ainda estará presente em nosso jogo, a credibilidade das ações do suporte também! A maneira que o suporte tratou toda a situação, deixou claro que todas as fiscalizações foram com o proposito de promover o bom jogo, um jogo justo e fizeram isso com imparcialidade.

Alguns dias atrás fiz um post sobre a guerra entre strike e show, esperando que o juiz não decida a partida. Definitivamente os juízes dessa partida demostraram, tudo que fizeram foi prepara-la para que seja justa para os dois times.

Em nome da strike agradeço a oportunidade oferecida pelo suporte de jogarmos essa partida e também deixar registrado que iremos incentivar nossa tribo a respeitar as regras do jogo, bem como todos os integrantes da "NOSSA EQUIPE DE SUPORTE DO SERVIDOR BR".



Go Go Go...


⚡ STRIKE team


reconhecimento e tudo, bom game ai para geral
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Perfeito.

De fato a Equipe de Suporte BR merece reconhecimento pelo trabalho feito nos últimos dias, com imparcialidade, que é o mais importante.

Vamos pra cima, a vontade de vencer permanece.
Que seja uma guerra justa e limpa, vamos fazer bonito.
Que vença o melhor no Machado !!!


⚡ Go Go Go STRIKE ⚡
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Eu quase fiquei sem jogar mes passado no servidor pq denunciaram meu nick que foi um dos primeiros dos servidores BRs...
Tive que pagar a troca do nick ou estaria banido até hoje...

Ai me vem uma geração de trapaceiros, que tiraram do jogo varios players que não estavam jogando de forma ilegal, pedem desculpas e ta tudo bem?

Vergonha de quem faz, vergonha de quem apoia, vergonha de quem perdoa...
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
E tem mais...
estamos na comunidade a mais de uma década, jogando contra e ao lado de muitos que agora vão se pagar de santo.

mas quem conhece sabeeeeeee kkkk
 

V A L A *-* xD

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
ftw voltando ao normal, farpas e mais farpas

Realmente... de qualquer maneira, o que escrevi foi sincero.. espero que a turminha das farpas não estrague o tópico... falam tanto das regras do jogo e esquecem que tem regras aqui no ftw. E ainda falam em hipocrisia.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Eu quase fiquei sem jogar mes passado no servidor pq denunciaram meu nick que foi um dos primeiros dos servidores BRs...
Tive que pagar a troca do nick ou estaria banido até hoje...

Ai me vem uma geração de trapaceiros, que tiraram do jogo varios players que não estavam jogando de forma ilegal, pedem desculpas e ta tudo bem?

Vergonha de quem faz, vergonha de quem apoia, vergonha de quem perdoa...

Marl é um dos jogadores mais honestos do TW BR que eu conheço, o Nick tb!!
Muito orgulho dos meus amiguinhos!
 
Editado por um moderador:

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Mano se todo mundo usar bor na prática é igual a todo mundo sem bot, portanto...... show usa, strike usa vai dar tudo ao mesmo kk
brincs, ngm nunca nem viu #jogOlimpo


o mundo la fora está muito acelerado sempre na correria, ja ninguem tem tempo para jogar tw como antigamente.. a verdade é essa
acho que a inno devia desenvolver era uma ferramenta in game muito mais automatica do que ficar horas e horas clicando no A B ou C q nem um doido feito android, ninguém tem paiencia para isso já
 

Prof Xavier

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Mano se todo mundo usar bor na prática é igual a todo mundo sem bot, portanto...... show usa, strike usa vai dar tudo ao mesmo kk
brincs, ngm nunca nem viu #jogOlimpo


o mundo la fora está muito acelerado sempre na correria, ja ninguem tem tempo para jogar tw como antigamente.. a verdade é essa
acho que a inno devia desenvolver era uma ferramenta in game muito mais automatica do que ficar horas e horas clicando no A B ou C q nem um doido feito android, ninguém tem paiencia para isso já


acho que por isso foram banidos, tanto de um lado como do outro, ele ressaltou que por ele ser staff , estava induzindo a usar( errado ), galera tem que parar de querer igualar a todos , oque ficou para tras ja foi, eu mesmo nao uso mais nada, ate meus fake arietezinho e na unha para incomodar e olha que ta incomodando bem
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
o mundo la fora está muito acelerado sempre na correria, ja ninguem tem tempo para jogar tw como antigamente.. a verdade é essa
acho que a inno devia desenvolver era uma ferramenta in game muito mais automatica do que ficar horas e horas clicando no A B ou C q nem um doido feito android, ninguém tem paiencia para isso já

Pra mim a solução disso é coop e não bot kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo