Discussão do Mundo 100

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
mimimimi...Cara, traição é traição, quer uma saída limpa? Simplesmente fala para liderança "não to contente, to vazando", e boa. O que fizeram foi traição sim e não adianta falar que não, inventar desculpas para isso só para ficar com a "consciência limpa". - estou me referindo a vocês e não a liderança/staff da show.

Sobre "tem alguns jogadores da antiga ODA que nao mereciam a tribo que tinham" a ODA é a mesma, mudou a TAG mas são as mesmas pessoas na tribo (pessoas essas que muitas apoiaram vocês, pegaram MDF e afins) e o STAFF é o mesmo também (acrescentado com a galera da Strike), não é porque mudou uma tag que a tribo acabou, apenas antecipou o que já era previsto por todos, a junção das 2 tribos (algo que é extremamente natural em uma aliança desse estilo, feitas em pré-madeainda, entrando em uma """guerra final""" de mundo).

No mais, agora, Strike tem elenco forte e Show tem elenco forte, duas tribos que conseguem fazer uma guerra muito boa no machado (o que eu dúvido que vai acontecer, mas espero estar errado), boa sorte para ambas e que vença a melhor ingame e não no "extra-game".

Nesse seu Fantástico mundo de granizo acho que a Liderança não kika membro que decida sair já atacando (coisa inédita do tw né)? Tem período de graça pra quem n tiver contente no meio de vocês, pra sair e ser apoiado, antes de começar a ser atacado? Explica essa regra melhor por favor kkkkkkkk
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Foi decidido. Show Time será recrutada, mas só as aldeias

KKKK boa, boto fé geral, mas eu achei hilário o cara tirar print da reunião e postar aqui, é como avisar pro inimigo que ta reunindo a galera e discutindo novas estratégias pra usar contra ele, esse tipo de coisa normalmente fica em off, só pra liderança, mas a strike tem a blogueinha da friboi, que além de ter a jogabilidade precária in game, é imatura fora dele. No mais são pequenas coisas que da pra perceber e mostra que apesar da organização ser razoável falta maturidade, administrativamente falando.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
KKKK boa, boto fé geral, mas eu achei hilário o cara tirar print da reunião e postar aqui, é como avisar pro inimigo que ta reunindo a galera e discutindo novas estratégias pra usar contra ele, esse tipo de coisa normalmente fica em off, só pra liderança, mas a strike tem a blogueinha da friboi, que além de ter a jogabilidade precária in game, é imatura fora dele. No mais são pequenas coisas que da pra perceber e mostra que apesar da organização ser razoável falta maturidade, administrativamente falando.

ai que ta, os proprios lideres deixa a galera de fora participar da reunião kk
eles estavam fazendo reunião e estava eu e meu amigo da show jogando duo, no meio da reuniao, eu puxei ele pra sala UHASHUSAHU
o tika deixou numa boa
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa noite,

foi feita uma limpeza neste tópico devido as massivas infrações de regras.

Desta vez, darei um aviso, é o primeiro e último:

Não aceitaremos discussões de bloqueios e denuncias contra outros jogadores e contra a equipe de suporte.

Se mesmo assim insistirem, a aba do mundo 100 será fechada, desta vez por duas semanas como já foi avisado aqui.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
sem spam galera, vamos respeitar nosso querido Tapia.
Vamos focar apenas na Discussão do Mundo 100.
Eu espero um bom mundo ainda, vamos que vamos galera, foco, força e fé.
 

William Bonner

Membro Conhecido
Pontuação de reações
65
Boa noite,

foi feita uma limpeza neste tópico devido as massivas infrações de regras.

Desta vez, darei um aviso, é o primeiro e último:

Não aceitaremos discussões de bloqueios e denuncias contra outros jogadores e contra a equipe de suporte.

Se mesmo assim insistirem, a aba do mundo 100 será fechada, desta vez por duas semanas como já foi avisado aqui.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR

Fala pra mim, qual a fundamentação dessa regra de não poder falar sobre bloqueios e denúncias?
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Fala pra mim, qual a fundamentação dessa regra de não poder falar sobre bloqueios e denúncias?

Pelo simples fato que ambos os lados vão se degladiar e acusar ambos sobre o banimento que diz respeito apenas ao suporte.

Fora o spam que viria a ter todo dia no ftw.

Ftw é para conversar, trocar ideias e expor estatísticas e não casos de denúncias.

Ex: quando um membro da ODA veio pra SHOW vocês spammearam por dezenas de páginas acusando a gente de mentiras.

Até o miiggs viu com os próprios olhos o que rolou.
 
Última edição:

granizopb

Membro
Pontuação de reações
21
Nesse seu Fantástico mundo de granizo acho que a Liderança não kika membro que decida sair já atacando (coisa inédita do tw né)? Tem período de graça pra quem n tiver contente no meio de vocês, pra sair e ser apoiado, antes de começar a ser atacado? Explica essa regra melhor por favor kkkkkkkk

Ué, me diz a diferença do que aconteceu para isso que tu falou que podia acontecer, porque sinceramente não vejo diferença. Foram todos expulsos de uma hora para outra e começaram a serem atacados, antes do "plano" de pular fora ter sido totalmente concluído de fato. Resumindo: foi exatamente a mesma coisa, porém ficou feio. (apesar de eu particularmente achar que não aconteceria assim como tu falou se trocassem uma ideia sincera com a liderança, eles iam tentar chegar em algum acordo ou até mesmo conversar com a Strike para irem para lá ver se adaptavam a outra liderança, por exemplo - opinião bem particular minha)

Falta um pouco de conversas, bom senso e caráter em muitos casos no tribal wars.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Agora mudando de assunto, estou em busca de esclarecimentos, como faz pra atacar o kilbo agora ? tem que esperar virar bb ? :(
Provavelmente :(
No mais também nunca entendi seu ódio por mim, nos vemos em algum outro BR :)
 
Editado por um moderador:
Topo