Discussão do Mundo 100

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Ai ai esses fakes no ftw...

STRIKE fraquinha. Espero muito que sejamos pressionados nesse front. Até agora nao tomamos conhecimento de nenhum front.
Falta gente pra carregar né?
Eu nao preciso me esconder em perfil falso. Está lá minha conta pra voces atacarem.

E vao achando aí que os membros da show estao "se matando" rsrs.
Enquanto vcs contam com a sorte, tem uma lideranca e membros da Show preparando tudo pra passar o trator.
Boa sorte
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Hilário mesmo é o RAFAELAUGUSTO que não consegue nem cuidar da tribo dele, não consegue organizar uma defesa decente no front e muito menos ter controle dos próprios membros por que só pensa nele, vindo zoar a "OP de Exploração" da Strike ou querendo zoar nossa reunião semanal kkk

pior é ele falar como se fosse impactar algo sobre nós ele saber disso kkk são todos bem vindos na nossa reunião amanhã, o clima é mt gostoso aqui na strike, vão adorar

é um novo mundo para ele aposto kk
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Gostaria de pontuar aqui que em nenhum momento a liderança da Show procurou a galera que pulou e sim o contrario
A liderança da ODA estava ciente da insatisfaçao com algumas atitudes desde o recrutamento do que sobrou de IM e ORIGIN e nada fez para tentar levar essa galera descontente para seu lado, pelo contrario, sempre tentou fazer com que fossemos os errados na historia, até que decidimos que ali n era o nosso lugar.
Uma pena, ter sido desse jeito, tem alguns jogadores da antiga ODA que nao mereciam a tribo que tinham, mas fazer oq né. Além disso, espero que deixem de dizer, "show jogou sujo", "show investiu blalabla", se quiserem xingar alguem podem xingar a gente mesmo, aguentamos o tranco rs.

ps: se alguem tiver def parada chama pv kkjj
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Gostaria de pontuar aqui que em nenhum momento a liderança da Show procurou a galera que pulou e sim o contrario
A liderança da ODA estava ciente da insatisfaçao com algumas atitudes desde o recrutamento do que sobrou de IM e ORIGIN e nada fez para tentar levar essa galera descontente para seu lado, pelo contrario, sempre tentou fazer com que fossemos os errados na historia, até que decidimos que ali n era o nosso lugar.
Uma pena, ter sido desse jeito, tem alguns jogadores da antiga ODA que nao mereciam a tribo que tinham, mas fazer oq né. Além disso, espero que deixem de dizer, "show jogou sujo", "show investiu blalabla", se quiserem xingar alguem podem xingar a gente mesmo, aguentamos o tranco rs.

ps: se alguem tiver def parada chama pv kkjj

Ninguém dá a mínima. Bom jogo.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
A ODA e seus líderes conseguiram superar a IM como decepção desse br, que fique salvo na história desse mundo tal vexame.

Lembram que a ODA estava menosprezando a MOITAS no ínicio da guerra? eu disse aqui que a MOITAS era muito mais forte e organizada do que a pequena ODA, que em nenhum momento desse br esteve em alguma guerra de fato, todo território conquistado foi com recruits, uma hora o preço chegaria mesmo. RIP
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
A ODA e seus líderes conseguiram superar a IM como decepção desse br, que fique salvo na história desse mundo tal vexame.

Lembram que a ODA estava menosprezando a MOITAS no ínicio da guerra? eu disse aqui que a MOITAS era muito mais forte e organizada do que a pequena ODA, que em nenhum momento desse br esteve em alguma guerra de fato, todo território conquistado foi com recruits, uma hora o preço chegaria mesmo. RIP

quem vê até pensa kkk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Galera da $how ta sabendo legal

Só trocamos a TAG, isso não significa que vocês ganharam a Guerra, baixem a bolinha

O coro vai comer do mesmo jeito, vocês acham mesmo que meia duzia de capangas mal pagos nos traindo durante uma OP a gente iria cair ? kkkkk
Vai precisar de muito mais do que jogo sujo pra derrubar nosso elenco !

Lideranças finalmente unidas, a cinta vai estralar, que venha a grande guerra !!!

No mais, deixo aqui um Salve para o falecido MOON e aos demais TRAIDORES
Boa escolha que fizeram, parabens

Ver anexo 15943

O LADO VENCEDOR:

Ver anexo 15944

Só rindo mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver anexo 15945
Ver anexo 15946
Ver anexo 15947
Ver anexo 15948
Ver anexo 15949

Mancharam a imagem de vocês no TW por pouca coisa, parabéns !

Sem blindagem nenhuma e isolado no meio de vcs, e não queriam noblar ?

fico besta de ainda ter aldeia no meio de vcs de pé, mtt incompetência da sua tribo.


Gostaria de pontuar aqui que em nenhum momento a liderança da Show procurou a galera que pulou e sim o contrario
A liderança da ODA estava ciente da insatisfaçao com algumas atitudes desde o recrutamento do que sobrou de IM e ORIGIN e nada fez para tentar levar essa galera descontente para seu lado, pelo contrario, sempre tentou fazer com que fossemos os errados na historia, até que decidimos que ali n era o nosso lugar.
Uma pena, ter sido desse jeito, tem alguns jogadores da antiga ODA que nao mereciam a tribo que tinham, mas fazer oq né. Além disso, espero que deixem de dizer, "show jogou sujo", "show investiu blalabla", se quiserem xingar alguem podem xingar a gente mesmo, aguentamos o tranco rs.

ps: se alguem tiver def parada chama pv kkjj

É isso.!!!
 

granizopb

Membro
Pontuação de reações
21
Gostaria de pontuar aqui que em nenhum momento a liderança da Show procurou a galera que pulou e sim o contrario
A liderança da ODA estava ciente da insatisfaçao com algumas atitudes desde o recrutamento do que sobrou de IM e ORIGIN e nada fez para tentar levar essa galera descontente para seu lado, pelo contrario, sempre tentou fazer com que fossemos os errados na historia, até que decidimos que ali n era o nosso lugar.
Uma pena, ter sido desse jeito, tem alguns jogadores da antiga ODA que nao mereciam a tribo que tinham, mas fazer oq né. Além disso, espero que deixem de dizer, "show jogou sujo", "show investiu blalabla", se quiserem xingar alguem podem xingar a gente mesmo, aguentamos o tranco rs.

ps: se alguem tiver def parada chama pv kkjj


mimimimi...Cara, traição é traição, quer uma saída limpa? Simplesmente fala para liderança "não to contente, to vazando", e boa. O que fizeram foi traição sim e não adianta falar que não, inventar desculpas para isso só para ficar com a "consciência limpa". - estou me referindo a vocês e não a liderança/staff da show.

Sobre "tem alguns jogadores da antiga ODA que nao mereciam a tribo que tinham" a ODA é a mesma, mudou a TAG mas são as mesmas pessoas na tribo (pessoas essas que muitas apoiaram vocês, pegaram MDF e afins) e o STAFF é o mesmo também (acrescentado com a galera da Strike), não é porque mudou uma tag que a tribo acabou, apenas antecipou o que já era previsto por todos, a junção das 2 tribos (algo que é extremamente natural em uma aliança desse estilo, feitas em pré-madeainda, entrando em uma """guerra final""" de mundo).

No mais, agora, Strike tem elenco forte e Show tem elenco forte, duas tribos que conseguem fazer uma guerra muito boa no machado (o que eu dúvido que vai acontecer, mas espero estar errado), boa sorte para ambas e que vença a melhor ingame e não no "extra-game".
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
mimimimi...Cara, traição é traição, quer uma saída limpa? Simplesmente fala para liderança "não to contente, to vazando", e boa. O que fizeram foi traição sim e não adianta falar que não, inventar desculpas para isso só para ficar com a "consciência limpa". - estou me referindo a vocês e não a liderança/staff da show.

Sobre "tem alguns jogadores da antiga ODA que nao mereciam a tribo que tinham" a ODA é a mesma, mudou a TAG mas são as mesmas pessoas na tribo (pessoas essas que muitas apoiaram vocês, pegaram MDF e afins) e o STAFF é o mesmo também (acrescentado com a galera da Strike), não é porque mudou uma tag que a tribo acabou, apenas antecipou o que já era previsto por todos, a junção das 2 tribos (algo que é extremamente natural em uma aliança desse estilo, feitas em pré-madeainda, entrando em uma """guerra final""" de mundo).

No mais, agora, Strike tem elenco forte e Show tem elenco forte, duas tribos que conseguem fazer uma guerra muito boa no machado (o que eu dúvido que vai acontecer, mas espero estar errado), boa sorte para ambas e que vença a melhor ingame e não no "extra-game".

Se pudesse resumir a Staff da Strike em duas palavras seriam:

Resiliência !

&

União !


Screenshot_13.png

4 horas da manhã e praticamente a Staff inteira estava on
Isso é para aqueles que veem isso como um simples joguinho.
Todos tem uma vida fora do jogo, e nós todos iremos dar o nosso máximo no dia a dia para que nossos membros tenham a melhor experiencia possível in-game

A Show é boa ? é ?

Mas a Strike Pune ! ;) :cool:
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Se pudesse resumir a Staff da Strike em duas palavras seriam:

Resiliência !

&

União !


Ver anexo 15957

4 horas da manhã e praticamente a Staff inteira estava on
Isso é para aqueles que veem isso como um simples joguinho.
Todos tem uma vida fora do jogo, e nós todos iremos dar o nosso máximo no dia a dia para que nossos membros tenham a melhor experiencia possível in-game

A Show é boa ? é ?

Mas a Strike Pune ! ;) :cool:
Da Staff aí ser organizada nao tenho dúvidas, sempre ouço comentar.

Enquanto voces se reuniam vilas caiam kkk
 
Topo