SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falaram muitooooooo e defenderam pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
passando vergonha hein ODA
ODA ou ODD? Eis a questão...
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
vou da um spoiler aqui do que aconteceu durante nesse período da era das trevas que o fórum ficou fechado o_O

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., [SHOW]
Lado 2:
Jogadores: Miiggs

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
28
Lado 2: 8
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
273,144
Lado 2: 78,135
Diferença: 195,009

chart
 

Deleted User - 7833338

Guest
Ué galera apenas uma MP, coisa está tão ruim por ae ? que isso está abalando vcs ?

Eu einnnnn

amor, isso não está abalando não, isso ta tornando a noite mais engraçada (inclusive obrigada, meu dia tava meio deprê, eu tava precisando de uma animada dessas). Precisa crescer muita barba na cara pra conseguir bons resultados com um joguinho psicológico tão fraco. Foi feio, vergonha alheia.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
amor, isso não está abalando não, isso ta tornando a noite mais engraçada (inclusive obrigada, meu dia tava meio deprê, eu tava precisando de uma animada dessas). Precisa crescer muita barba na cara pra conseguir bons resultados com um joguinho psicológico tão fraco. Foi feio, vergonha alheia.

Viu só, te animei e deixei sua noite engraçada..

Me agradeça.
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falaram muitooooooo e defenderam pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
passando vergonha hein ODA


Obviamente depois de 5 spy debandaram no meio do nosso front e começaram a atacar as aldeias que estavam blindando nosso front é fácil dizer que defendemos pouco né ...

Xapaku quase 100% blindado por nós virou a casaca e deixou nossa 2° linha do front de bandeja pra vocês..


Mas é isso aí todos estão vendo como a SHOW consegue avançar em cima da ODA né? Apenas fazendo esse joguinho sujo... No machado fica difícil!


Um salve pro meu amigo Krust que mandou 40 full's e tomou uma fubada seguida de renoble do nosso amigo Marlon e ficou a ver navios sem nem crescer o OD tmj mano kkkkkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Deve ser triste jogar do lado que so toma de tudo que e lado em oda?

Saudades desse jeito diferenciado de jogar, embora eu tenha feito boas amizades e conhecido pessoas muito especiais apos o mundo 87, esse jeito diferenciado e dedicado de jogar so se encontra com essa rapazeada.

Meus lindos, tao fazendo as inimigas tremerem na base.

Nilvam falador <3
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Deve ser triste jogar do lado que so toma de tudo que e lado em oda?

Saudades desse jeito diferenciado de jogar, embora eu tenha feito boas amizades e conhecido pessoas muito especiais apos o mundo 87, esse jeito diferenciado e dedicado de jogar so se encontra com essa rapazeada.

Meus lindos, tao fazendo as inimigas tremerem na base.

Nilvam falador <3
Muito choro desses caras yon, os membros deles pulam porque a tribo em si nao tá bem. Levam OPs a cada 9 dias, perdendo umas 40-50 vilas em média até o pós op. A única op que fizeram só acharam muro.
Os tops deles noblando os outros membros pequenos....
Nao tem tribo que resista kkk
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Deve ser triste jogar do lado que so toma de tudo que e lado em oda?

Saudades desse jeito diferenciado de jogar, embora eu tenha feito boas amizades e conhecido pessoas muito especiais apos o mundo 87, esse jeito diferenciado e dedicado de jogar so se encontra com essa rapazeada.

Meus lindos, tao fazendo as inimigas tremerem na base.

Nilvam falador <3
Vem jogar conosco bb <3
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Obviamente depois de 5 spy debandaram no meio do nosso front e começaram a atacar as aldeias que estavam blindando nosso front é fácil dizer que defendemos pouco né ...

Xapaku quase 100% blindado por nós virou a casaca e deixou nossa 2° linha do front de bandeja pra vocês..


Mas é isso aí todos estão vendo como a SHOW consegue avançar em cima da ODA né? Apenas fazendo esse joguinho sujo... No machado fica difícil!


Um salve pro meu amigo Krust que mandou 40 full's e tomou uma fubada seguida de renoble do nosso amigo Marlon e ficou a ver navios sem nem crescer o OD tmj mano kkkkkkkk

ué, agora falam que o xapaku virou a casaca, antes falaram pros quatro cantos q tinha vendido a conta. Decide melhor as desculpas pq vcs tão se contradizendo.

#showmalvadona
#cashow
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo