RNB + SPAM + -BiA- vs FINE + MONKEY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Spam esperou 8 dias e o stats favorável para postar no fórum? rsrs

Mas é impressionante o avanço da Renoble e Spam no k55, expulsando a fúria. Sobraram só 97 aldeias da Fúria no continente que, pelo jeito, não vão durar muito tempo.
o stats tava positivo no primeiro dia de guerra já meu amigo
e a declaraçao ta horrivel, se fosse do zecarlos tinha postado antes kkk
 

Deleted User - 919551163

Guest
Kakakakaka agora não podemos nem arrumar a casa, colocando os jogadores mais próximos nas mesmas tribo que já é desespero, nossa tá um desespero tão grande na liderança que não para de ter briga no grupo, vcs nem sabem que a gente mal dorme de noite de tão desesperados.

É cada tipo de fiscal de tribo alheia que aparece, se não fosse as configurações do mundo as tribos continuariam do jeito que estavam
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Isso que da esse mass desenfreado...iludem os caras prometendo fechamento, e no final das contas os caras lutam sozinhos, como se nao houvessem trocado de tag
Machado neles...

Ps. Deixem aldeia pra mim, to cansado de moitar

kkkk quem fala q me encanta, mas eu estou bem contente com meus 5 jogadores daquele sul, todos lutaram bravamente e estao saindo do BR ai com 8k 10k ou mais de OD, tenho orgulho de terem erguido minha bandeira mesmo estando 5 contra 4 tribos kkk
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
kkkk quem fala q me encanta, mas eu estou bem contente com meus 5 jogadores daquele sul, todos lutaram bravamente e estao saindo do BR ai com 8k 10k ou mais de OD, tenho orgulho de terem erguido minha bandeira mesmo estando 5 contra 4 tribos kkk

4 é menor que 5.

SPAM, RNB e BIA demonstrando superioridade até quando os números estão contra.

AVANTE RAPAZIADA QUE O MAGO MANDOU BUFF DE FRENESI PRA ESSE FRONT
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
kkkk quem fala q me encanta, mas eu estou bem contente com meus 5 jogadores daquele sul, todos lutaram bravamente e estao saindo do BR ai com 8k 10k ou mais de OD, tenho orgulho de terem erguido minha bandeira mesmo estando 5 contra 4 tribos kkk

O choro é livre... Se faltou tropa ou boa administração pra suprir eles... fazer o que né?
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
kkkk quem fala q me encanta, mas eu estou bem contente com meus 5 jogadores daquele sul, todos lutaram bravamente e estao saindo do BR ai com 8k 10k ou mais de OD, tenho orgulho de terem erguido minha bandeira mesmo estando 5 contra 4 tribos kkk
Uai na próxima divide melhor as aldeias colocou td na mão de 5 por ganância, deixou fácil, quero saber e como jogador q parou de jogar renobla snipa muda o nome Da aldeia manda msg zuando o inimigo, Furia ou Hogwarts fiquei na dúvida agora
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Quero fazer uma solicitação formal para a Inno, solicitando mais bárbaras no K56. Parece que venci a guerra contra a Inno e desistiram de trazer mais guerreiros cinzas.

Por conta deste fato um tanto quanto complexo no meu ponto de vista, estarei atacando os pontos vermelhos da tribo denominada "Fúria das Galinha". Infelizmente é isso meus amigos, preparem as penas porque agora o Mago ta veloz e furioso tipo Need For Speed só que melhor. Vou atropelar tudo se as galinha ficar na rua com os duende vou atropelar também.
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
732
Uai na próxima divide melhor as aldeias colocou td na mão de 5 por ganância, deixou fácil, quero saber e como jogador q parou de jogar renobla snipa muda o nome Da aldeia manda msg zuando o inimigo, Furia ou Hogwarts fiquei na dúvida agora
Kkkk esse aí é o lider traidor q mais chora, hipocrisia reina pra ele.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
803
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo