Discussão do Mundo 100

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Eu sou top 100 do br e tenho o OD 3 vezes maior do que o desse menino ai, não faz diferença nenhuma ele nessa guerra, top pontuação comendo aldeia doada é easy, só assusta os dog caramelo, os pitbull da SHOW só enxergam nele mais aldeias pra comer.

n fala assim dos dogzin da auau em
falando de pitbul oqueeee
geralmente pitbul nao é tudo isso não em
um caramelinho de rua pode ser bem mais topzera, pois é bem mais humilde
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
por que a desculpa dentro da strike é a mesma de vcs no FTW. *((se não for a gente é eles))

Mas ai que tá, quem começou com a sem-vergonhice foi a strike

Br 100 o filho vai chorar e a mãe não vai ver. Tem tudo pra rolar uma guerra de gente grande... o que o tw não ve a algum tempo!

Guerra de gente grande foi 87, essa aqui tá mais pra decepção
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Errado, o bolanope não traiu no 94 com o feldshon. Ele queria uma $ na conta, mas doou ela de graça.

E ele abandonou aqui realmente pq o grupo da snob de 10 jogadores fazia praticamente sozinho um front ativo da show 3 x maior que o nosso, as costas da utw era morta, o grupo da snob figurou no top od de apoio por muito tempo, mas não da pra fazer milagre e uma hora vc precisa descansar.

O nosso erro na verdade é jogar no estilo que o guilhermeduarte gosta, eu segurei muito o modo de a galera jogar, enquanto outros jogadores precisam fazer uma massa de aldeia em sua volta para crescer, e usam várias ferramentas que deveriam ser proíbidas.

Resumindo, se vc jogar no fair play, vc ja começa em uma desvantagem enorme. Ou vc entra na malandragem, ou vc não tem chances.
Mais uma vez mostra que não conhece nem os próprios membros, a conta dele lá, já não dava nem pra mover as tropas com mais de meses de mdf, e ele só passaria a conta com depósito, mesma coisa aconteceu com o dream team ( que vendeu a conta no front, tomando mais de 1000 ataques) e ainda tiveram que esperar o depósito cair pra terem acesso a conta...

tem uma listinha dos que fizeram a mesma coisa e estavam aqui na mesma snob do 94, a diferença é que no 94 não tinha uma show pra acabar com ela rápido igual no 100.

Mas man. Lembro que voce largou o front contra Spam noutros brs aí.... Mente loka teve de noblar seu front.
Mas creio que foram motivos pessoais, pois um cara que "nao larga front" como voce, nao sai com medo.
AINDA BEM QUE TEVE ALGUÉM QUE LEMBROU.
Mas quando os outros largam o front, é pq sempre tem um motivo "SÉRIO",
pq uma conta que tinha 3 caras jogando,com funções divididas e em dia de OP, nunca podiam jogar, deveria ser sério mesmo, pq só muleque que larga o front., primeira OP perderam dezenas de aldeias, e o coitado do halls teve que noblar o front todo das aldeias da topacomraiva.
 

CbJordelio

Membro
Pontuação de reações
49
Sendo apenas um iniciante no jogo, confesso há anos não sentia tanta adrenalina na minha vida, serei um iniciante que jogarei como um veterano contra essa Strike. Como quero ver os infantes saindo da caserna para o combate, serão muitas noites acordado, vibrando com as conquistas que com certeza vão chegar. AQUI É SHOW TIME!

Para a Infantaria os melhores são apenas bons!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu ainda comentei com o Dan ontem quando a gente montava nossa OP que era furada atacar a Show hoje.

Eles no momento não tem front nenhum aberto, todas as defesas do sul estão livres. É natural que blindem o norte, ainda mais ali com a ODA nesse momento, E ainda tem um Gap de tempo grande para se reorganizar.

E também a ODA tinha uma OP forte em mãos para avançar ainda mais na moitas. Agora entregam Info, fazem a Show reforçar o front e saber como eles atacam.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Eu ainda comentei com o Dan ontem quando a gente montava nossa OP que era furada atacar a Show hoje.

Eles no momento não tem front nenhum aberto, todas as defesas do sul estão livres. É natural que blindem o norte, ainda mais ali com a ODA nesse momento, E ainda tem um Gap de tempo grande para se reorganizar.

E também a ODA tinha uma OP forte em mãos para avançar ainda mais na moitas. Agora entregam Info, fazem a Show reforçar o front e saber como eles atacam.

Pelo menos tem alguem com QI desse outro lado.
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
Fórum agitado, imagino que o mundo esteja caminhando para a tão esperada guerra final, Strike e Show, temos jogadores bons dos dois lados, se não houver traições - e esperamos que não - será uma guerra interessantíssima de acompanhar, ganhará quem tiver realmente a melhor estratégia, porque habilidade no front não faltará.

Vou acompanhar com certeza, mas dessa vez será de fora, larguei de vez o joguinho, que vença o melhor!!

Obs: Moitas me surpreendeu demais, eu mesmo menosprezei e achei que não iriam até o final e aí estão, parabéns @Rainha da Tony Stark @comcomsur22 @NÃOSOUTEUPAI
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
só sei que eu irei noblar o marl e o krust nesse br
dpos largo, 2 jogador fraquissimo sz
 
Topo