SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Ette não cansou de passar vergonha no BR não? Meu Deus em kkkkkk

Que vergonha já passaram nesse BR? Estavam arrebentando no FRONT Moitas antes do banimento, além do bom desempenho no desenvolvimento.
Inclusive antes da conta deles decidir pra IM, não faltou convite da SHOW.

Obs: Não estou ''defendendo/ argumentando'' a mudança de tribo, apenas rebatendo as afirmações de que a conta ''já passou vergonha''
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Que vergonha já passaram nesse BR? Estavam arrebentando no FRONT Moitas antes do banimento, além do bom desempenho no desenvolvimento.
Inclusive antes da conta deles decidir pra IM, não faltou convite da SHOW.

Obs: Não estou ''defendendo/ argumentando'' a mudança de tribo, apenas rebatendo as afirmações de que a conta ''já passou vergonha''


Saiu da Strike brigado
Foi lá pro final do mundo
Agr corre pro colinho da Strike de novo

Vai ajudar a mandar os ataques da OP da ODA Descrove
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Que vergonha já passaram nesse BR? Estavam arrebentando no FRONT Moitas antes do banimento, além do bom desempenho no desenvolvimento.
Inclusive antes da conta deles decidir pra IM, não faltou convite da SHOW.

Obs: Não estou ''defendendo/ argumentando'' a mudança de tribo, apenas rebatendo as afirmações de que a conta ''já passou vergonha''

Rapaz, se rolou convite pro ETTE vir pra SHOW, isso nunca passou pela STAFF, e no momento em que chegasse seria recusado pois aqui ninguem gosta do Marcelo. Alguns sao amigos do Gut pelo fato dele ter jogado na SHOW no passado, no maximo houve conversas no tempo em que SHOW e MOITAS eram inimigas devido alguns conflitos que tivemos com a Amanda no 87 mas que no decorrer no br foram bem esclarecidas.

Chegaram inclusive a fazer a proposta ridicula da SHOW virar na MOITAS e em troca ele prometeu que debandaria a IM.

O cara passou o br inteiro falando besteira pra la e pra ca, se isso nao é passar vergonha, nao sei oq e entao.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Rapaz, se rolou convite pro ETTE vir pra SHOW, isso nunca passou pela STAFF, e no momento em que chegasse seria recusado pois aqui ninguem gosta do Marcelo. Alguns sao amigos do Gut pelo fato dele ter jogado na SHOW no passado, no maximo houve conversas no tempo em que SHOW e MOITAS eram inimigas devido alguns conflitos que tivemos com a Amanda no 87 mas que no decorrer no br foram bem esclarecidas.

Chegaram inclusive a fazer a proposta ridicula da SHOW virar na MOITAS e em troca ele prometeu que debandaria a IM.

O cara passou o br inteiro falando besteira pra la e pra ca, se isso nao é passar vergonha, nao sei oq e entao.

Thiago, antes de optarem pela IM eles foram sim convidados pela SHOW, e não há ''demérito'' em convidar qualquer jogador. Ainda mais,conforme você mesmo referiu, na época havia guerra entre vocês e a Motas e seria, de fato, uma estratégia viável / lucrativa para a SHOW. Neste período eu mesmo li algumas conversas de ideias que foram enviadas para um dos ex-players da ETTE (não era com o Marcelo a conversa).

Sobre essa proposta apresentada pela ETTE quando já estavam na IM, eu não tenho conhecimento, mas se isso foi feito, concordo com ela ser ridícula.

Atente-se para as ''datas'' dos acontecimentos . Como já deve ter percebido, eu não sou de entrar em discussões ou farpas aqui, por achar fútil e inútil; Todavia desta vez preferi comentar sobre o caso ETTE por ter conhecimento dos acontecimentos desta conta no decorrer do BR.

Por fim, reforço que em momento algum estou me referindo a mudança de tribo da conta LANZA, tampouco ao modo à qual a ação foi executada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo