Discussão do Mundo 100

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
A imagem se explica por si só. Não tem o que interpretar, vc fez exatamento o que vc criticou hahaha

Tomou uma OP, perdeu aldeias, largou a conta e outra pessoa teve que noblar o seu front. Ninguém precisou me contar não, eu joguei o BR, eu vi ;)
Mas qual é a sua explicação? Ficou doente? Seu PC quebrou? Estava sem internet? Sua filha nasceu?
Credo
 

Deleted User - 6542347

Guest
Tem gente falando que o cara correu, mas em outros brs correram e deixou a conta rodando MDF na tribo, mesmo sendo o líder da mesma...

Esse BR vai animar muito ainda, guerra final pesada
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Que delicia, é isso que eu falo, chega de durmi karai boraaaa, quero 1k de comando vamo me ataquem vamo anima esse br poha
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
vou criar uma tribo nova.
vou deixar geral entrar e gerir a tribo, todo mundo de fundador, galera ta maldosa aqui no ftw.
vou criar a tribo la,
mandem mp in game para mim para recrutament, - Krust
 

Deleted User - 918853331

Guest
O Halls nem dorme , pegou aquela música nunca mais eu vou dormir e tá querendo implementar no Br 100 pra cima das inimigas , Br 84 o bicho era 24/48H ON
Agora de resto , as accs compradas e os recrut debaixo dos panos.. não vai dar em nada na hora que o machado y machado cantar. Da ponte pra cá existe honestidade intelectual e coletiva principalmente , um salve aos manos da Showtime hahahahah , e a IM que se esconde por aí , ainda será martelada ( UTW / PLAY ) não adianta se esconder que o bicho vai pegar hahaah , Tia Lulu parece que tá escondida na strike também hahahah , vai ser uma calificina daquelas , RIP RECRUT NOOB .-.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
É pq antes de reiniciar eu nem estava jogando sério kkkkkkk

"Pq nao noblou ele no 100"

Os cara acha q tw é jogo de fps, tipo, "eai amigo bora um x1 aqui, vou entrar no mapa tu entra ai tbm"

Aiai vcs mamadores da show são uma piada

Realmente, acabei de ver no twstats que você tá se achando aqui, e nem sequer noblou ele sozinho kkkkkkkkkkk Acho que aqui não é lugar para ficar discutir se alguém jogava bem ou não, mas fica a vontade aí pra vir noblar o Halls nesse mundo, com certeza ele joga igualzinho a quando você noblou ele com 3 aldeias no 73 =)
 

Deleted User - 919572362

Guest
vou criar uma tribo nova.
vou deixar geral entrar e gerir a tribo, todo mundo de fundador, galera ta maldosa aqui no ftw.
vou criar a tribo la,
mandem mp in game para mim para recrutament, - Krust

Pessoal parem de pedir recruit pra mim, talvez eu forme uma MADE no proximo mundo
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Mds, gostam de falar meu nome né? kkkkk

Colinho de Dan é sempre bom Tsu, melhor q ser pau mandado da Spam S2

Halls Math, ta gostosa demais a estadia aqui na Strike, vou ficar.

Yondaime faz falta nesse br S2

Michele ainda nesse mimimi, kkkkkkkkkk. Mas a frase é pertinente, guerra só no tw, relações de amizades e o respeito continuam... mas vc não está preparada pra essa conversa, alias, nunca estará. kkkkkkk

Thi, gemidão do Urso é épico, nada ganha daquilo

Yago, não explana assim não q sou spy, affffff. Desse jeito terei q parar de carregar Nunes, Osso e Evangelista no COD. kkkkkkk

Strike E Show são tribos boas, bem estruturadas, relação de amizade e respeito de ambas prevalece, não adiantam ficar com esse mimimim Ainnnn, vc ta de lado errado, kkkkkkkk. Lado errado meu ovo! todos os lados são certos, excelentes jogadores nas duas tribos.

Só espero q esses lances de compra de contas acabe, atrapalha a guerra sadia, Tapia ta de olho hein!

E que tenhamos uma guerra digna de ser lembrada por muito tempo.

@Friboi ? vc é a pika das galaxias, pronto falei

Xau
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Realmente, acabei de ver no twstats que você tá se achando aqui, e nem sequer noblou ele sozinho kkkkkkkkkkk Acho que aqui não é lugar para ficar discutir se alguém jogava bem ou não, mas fica a vontade aí pra vir noblar o Halls nesse mundo, com certeza ele joga igualzinho a quando você noblou ele com 3 aldeias no 73 =)

Fico feliz em fazer galera ir procurar stats de 2016 de qnd me noblaram 3 aldeias kkkkkk

Mas acontece né, sou noob..
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Strike E Show são tribos boas, bem estruturadas, relação de amizade e respeito de ambas prevalece, não adiantam ficar com esse mimimim Ainnnn, vc ta de lado errado, kkkkkkkk. Lado errado meu ovo! todos os lados são certos, excelentes jogadores nas duas tribos.

Eu acho que você tá no lugar certíssimo

Pronta pra repetir o seu papel de sempre: apanhar, pular de lado pq tá apanhando, dizendo que "sempre teve amigos do outro lado"

Talvez até trocar de nick pra esconder que tá traindo, ai no fechamento você volta pro seu

Mais do mesmo, como sempre ;)
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Eu acho que você tá no lugar certíssimo

Pronta pra repetir o seu papel de sempre: apanhar, pular de lado pq tá apanhando, dizendo que "sempre teve amigos do outro lado"

Talvez até trocar de nick pra esconder que tá traindo, ai no fechamento você volta pro seu

Mais do mesmo, como sempre ;)


Não sei o que vai acontecer no BR 100, mas que a Bah vai fechar o BR isso é certo kk

Só não sei em qual tribo... Rs

#paz só para esquentar...
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Eu acho que você tá no lugar certíssimo

Pronta pra repetir o seu papel de sempre: apanhar, pular de lado pq tá apanhando, dizendo que "sempre teve amigos do outro lado"

Talvez até trocar de nick pra esconder que tá traindo, ai no fechamento você volta pro seu

Mais do mesmo, como sempre ;)

Meu Deus, o Peixe deu FATALITY!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Eu acho que você tá no lugar certíssimo

Pronta pra repetir o seu papel de sempre: apanhar, pular de lado pq tá apanhando, dizendo que "sempre teve amigos do outro lado"

Talvez até trocar de nick pra esconder que tá traindo, ai no fechamento você volta pro seu

Mais do mesmo, como sempre ;)

se ate o peixe saiu da moita pra vir pro ftw e pq a coisa ta feia kkkkk
 
Topo