Discussão do Mundo 100

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Fala muito menino biase, cadê sua base no front? ainda não vi...

Meu amigo me desculpa mais vc é uns dos que mais fala aqui rs eu por sinal não sou um menino como vc cita na mensagem, sou homem, talvez o menino seja vc, então desde início estive no front e não se preocupe q já estou indo em direção a vcs, espero que vc tbm comparece.
 

Deleted User - 918943846

Guest
Engraçado q vejo isso pelo lado da Show... vi tantos Gerônimo sendo feito por aí... por isso q digo antes de comentar algo olha para seus próprios rabo... antes de julgar recrutamento ou diplomacia olha para vcs tbm então menos conversa fiada pq ambas fizeram algo parecida. Atualmente tem mais show q Strike e mesmo assim os cara insistem em farpar recrutamentos vai entender essa cegueira existente dentro da Show.
Vcs estão deixando subir o ego pra cabeça, isso é um joguinho que vai acabar estragando amizades construída nos brs antigos, mais amor galera o restante vamos jogar pela esportiva.

A minha opinião pessoal pelo que tenho acompanhado do mundo:
O que a Show e a Strike fizeram no br100 são situações bem diferentes. A Show até pode ter mais jogadores sim, porque, maioritariamente, começou com um elenco forte e acabou por incorporar as suas alianças iniciais (Black, Pwned). De resto, conquistou com estratégia e no machado (recrutou apenas alguns ex-UOR devido à SNOB).
Relativamente à Strike & Companhia........bem.......... no inicio começou até com mais tribos que a SHOW (agora já nem sei ao certo quantas Strike Team existiam: A,B,C D, E? ) e a situação foi bem diferente: WF, Olimpo, IM, MST, Play (pelo menos). Jogou bem mais na diplomacia e fusões que no machado, que só serviu para fazer do br100 mais do mesmo, quando tinha todo o potencial para ser um mundo fantástico. É por isso que, na minha opinião, existe este "ressentimento" de alguns jogadores da Show para com a Strike. A Strike é uma tribo com uma grande história e excelentes jogadores. Não tinha necessidade de fazer esse tipo de jogo.
"Tribos Irmãs"? A Show jogou desde o inicio do mundo em 2/3/4 fronts. Inclusive contra 3 grandes mades ao mesmo tempo: IM, SNOB e UTW. Poderia seguir pelo caminho fácil e ficar só com um front (IM), mas esteve sempre a ajudar a Strike vs a SNOB/UTW/PLAY. Por outro lado, a Strike jogava com 2 fronts no sul (SNOB, Play) e este (Play) (estou a falar do momento pós-Olimpo), e quando a IM debanda, os seus membros são recrutados pela Strike/ODA. O PNA/aliança com a Play foi a "gota de água" para muitos jogadores da SHOW, sendo visto como uma manobra, de certa forma desleal, para se adiantar já na guerra final que toda a gente preve: Show vs Strike.
A minha opinião, vale o que vale.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
STRIKE
5333​
ODA
4699​
AU AU
2640​
STRIK3
2135​
ODA.
1725​
Youkai
1197​
strik3
399​
TOTAL
18128​

SHOW
4378​
SHOW!
3430​
SHOW.
2401​
MOITAS
2189​
[SHOW]
473​
MOITA
834​
TOTAL
13705​

DIFERENÇA ALDEIAS
4423​

"Ain olha a densidade de aldeias do k55" "Ain olha o mass recruit que fizeram" "Ain se aliaram com a moitas" "Ain Black virou Show" "Ain olha Uor caiu, recrutaram sem noblar? kkk, não era só no machado show? kkkk"

MINHA OPINIÃO:
Tem gente falando besteira porém tem a show principal inteira de vantagem de aldeias, sem contabilizar as novas aquisições de terras :D

Se atentem aos números antes de virem aqui falar besteira, toda ação gera sua reação, tudo o que aconteceu fora do Reinado da STRIKE teve como causa a STRIKE, o mass recruit da UTW, novas incorporações da show, Jogadas da Play!, espero algumas tribos ainda coloquem a mão na consciência, enfim o que querem é vantagens e mais vantagens, porém ninguém é cego e uma hora a conta chega.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
1; Só na Pré-made a show já tinha uns 200 membros, a diferença maior é que as fusões na aliança desse lado tão acontecendo mais rápido apenas, ao meu ver.

2. Comentado na próxima resposta, existem outras formas para conseguir as coisas afinal xD

3. Se o pessoal não tivesse acabado fazendo isso, ela seria maiorenete da Strike agora também, não é mesmo? kkkkkkkkkkkk

4. Não joguei em mundo anterior com nenhuma das duas, mas bom saber que a Strike tem pelo menos uma pessoa que pode citar pra tentar falar o contrário kkkkkkkkkkkkkkkkk



Só uma pergunta pra ver se você pelo menos pensa antes de responder da próxima vez.

Isso tinha acontecido antes dessa alopração começar no k55? Infelizmente, por mais que seja legal a ideia de n fazer, se for deixar vcs levarem o k55 todo nessas brincadeira$, além de coisa no k54, melhor preparar logo um café também.

E ainda bem que tem algumas pessoas com raiva disso na própria tribo que preferiram dar as contas pra quem tava guerreando com ou conhece, em vez de ir na onda pra não acabar sem ganhar nada, seja a merreca que for.

A strike recusou a diplomacia com a utw e o que restou pra eles foi vcs kkk deve ter uns aí se mordendo pq queria guerra e outros da UtW também por que vcs são faladores e sempre tentaram diminuir eles.

E sobre o Dan é o mais brabo dos mais brabos, eu também não joguei esses outros Brs. Toda história tem dois lados, o mais aceitável é o que o Dan carregou as duas mades, e quem discordar é clubista.

Eu to no rank 176, não comprei conta, não usei 1 multi se quer, e jogo SOLO desde o inicio, me viro como da, e to muito bem em rank e OD, muito comprador de conta rushando agora quem nen doido pra que? estragando o game, porque logo logo vamos noblar essas aldeias igual, você gasta grana e estraga o game, mas perde igual as aldeias... do que adiantou? o ego de estar sla no top 10 kkkk, ja derrubamos varios e vamos derrubar muito mais. quando vocês verem fumaça aki significa que eu derrubei alguem, sentei preparei meu rosh e to fumando meu narguile bem de boas.

Aos aliados é uma honra jogar ao lado de vocês, a SHOW é incrivel a gente tem hamor pela TAG nunca serão esquecidos S2.

Aos Inimigos, eu sei vocês tem medo, eu entendo, também teria vendo esse gigante vindo pra cima, mas uma hora ou quem sabe na proxima poderá estar aqui dentro junto experimentando um pouco de poder haha, boa sorte a vocês, vão precisar...

Avanteeeee, it's show time.


Seria vc o Robin Hood?


Meu amigo me desculpa mais vc é uns dos que mais fala aqui rs eu por sinal não sou um menino como vc cita na mensagem, sou homem, talvez o menino seja vc, então desde início estive no front e não se preocupe q já estou indo em direção a vcs, espero que vc tbm comparece.


Eita, tá puto. Quero ver segurar o Bibi no front
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
A strike recusou a diplomacia com a utw e o que restou pra eles foi vcs kkk deve ter uns aí se mordendo pq queria guerra e outros da UtW também por que vcs são faladores e sempre tentaram diminuir eles.

E sobre o Dan é o mais brabo dos mais brabos, eu também não joguei esses outros Brs. Toda história tem dois lados, o mais aceitável é o que o Dan carregou as duas mades, e quem discordar é clubista.




Seria vc o Robin Hood?





Eita, tá puto. Quero ver segurar o Bibi no front

o Dan nunca nem jogou na SHOW '-'
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
A minha opinião pessoal pelo que tenho acompanhado do mundo:
O que a Show e a Strike fizeram no br100 são situações bem diferentes. A Show até pode ter mais jogadores sim, porque, maioritariamente, começou com um elenco forte e acabou por incorporar as suas alianças iniciais (Black, Pwned). De resto, conquistou com estratégia e no machado (recrutou apenas alguns ex-UOR devido à SNOB).
Relativamente à Strike & Companhia........bem.......... no inicio começou até com mais tribos que a SHOW (agora já nem sei ao certo quantas Strike Team existiam: A,B,C D, E? ) e a situação foi bem diferente: WF, Olimpo, IM, MST, Play (pelo menos). Jogou bem mais na diplomacia e fusões que no machado, que só serviu para fazer do br100 mais do mesmo, quando tinha todo o potencial para ser um mundo fantástico. É por isso que, na minha opinião, existe este "ressentimento" de alguns jogadores da Show para com a Strike. A Strike é uma tribo com uma grande história e excelentes jogadores. Não tinha necessidade de fazer esse tipo de jogo.
"Tribos Irmãs"? A Show jogou desde o inicio do mundo em 2/3/4 fronts. Inclusive contra 3 grandes mades ao mesmo tempo: IM, SNOB e UTW. Poderia seguir pelo caminho fácil e ficar só com um front (IM), mas esteve sempre a ajudar a Strike vs a SNOB/UTW/PLAY. Por outro lado, a Strike jogava com 2 fronts no sul (SNOB, Play) e este (Play) (estou a falar do momento pós-Olimpo), e quando a IM debanda, os seus membros são recrutados pela Strike/ODA. O PNA/aliança com a Play foi a "gota de água" para muitos jogadores da SHOW, sendo visto como uma manobra, de certa forma desleal, para se adiantar já na guerra final que toda a gente preve: Show vs Strike.
A minha opinião, vale o que vale.

Falou muito e falou bosta kkk

Strike iniciou o mundo com 1 aliado (ODA) e viu a Olimpo virar todas as tribos contra ela, ficou com 20% do front que era o lado da ODA azul e com instabilidade pq não dava para confiar na ODA na época e o resto do mapa inteiro vermelho de todos os lados. E sim ! Ganhou no Machado todas as guerras que teve e como todas as tribos inclusive a show. Recrutou os melhores das tribos inimigas que derrubou.

A IM foi não tem nada a ver com a Strike. A maioria dos membros da strike ficaram p. da vida com o recrutamento da ODA nesses membros da IM a pedidos da ODA para entrar na guerra e ter um front (na época se discutia a ODA dividir o front play com a strike) e foi a melhor solução para ambas as tribos

Agora sobre a Play, foi a melhor guerra do Br 100. Dois elencos super todas e uma guerra muito disputada até mesmo depois de o Slave e Cia tiltarem e kitarem do mundo.

Vamos pensar e procurar saber oq estão falando antes de falar de fato. Vocês estão muito emocionados.

STRIKE
5333​
ODA
4699​
AU AU
2640​
STRIK3
2135​
ODA.
1725​
Youkai
1197​
strik3
399​
TOTAL
18128​

SHOW
4378​
SHOW!
3430​
SHOW.
2401​
MOITAS
2189​
[SHOW]
473​
MOITA
834​
TOTAL
13705​

DIFERENÇA ALDEIAS
4423​

"Ain olha a densidade de aldeias do k55" "Ain olha o mass recruit que fizeram" "Ain se aliaram com a moitas" "Ain Black virou Show" "Ain olha Uor caiu, recrutaram sem noblar? kkk, não era só no machado show? kkkk"

MINHA OPINIÃO:
Tem gente falando besteira porém tem a show principal inteira de vantagem de aldeias, sem contabilizar as novas aquisições de terras :D

Se atentem aos números antes de virem aqui falar besteira, toda ação gera sua reação, tudo o que aconteceu fora do Reinado da STRIKE teve como causa a STRIKE, o mass recruit da UTW, novas incorporações da show, Jogadas da Play!, espero algumas tribos ainda coloquem a mão na consciência, enfim o que querem é vantagens e mais vantagens, porém ninguém é cego e uma hora a conta chega.


Esqueceu de por as "novas aquisições da show" família UTW aí. Da oq umas 8 tribos ?

o Dan nunca nem jogou na SHOW '-'

Pra ver como ele é bom, carregou a show sem nem ter jogado nela, é o bichão mesmo
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
A strike recusou a diplomacia com a utw e o que restou pra eles foi vcs kkk deve ter uns aí se mordendo pq queria guerra e outros da UtW também por que vcs são faladores e sempre tentaram diminuir eles.

E sobre o Dan é o mais brabo dos mais brabos, eu também não joguei esses outros Brs. Toda história tem dois lados, o mais aceitável é o que o Dan carregou as duas mades, e quem discordar é clubista.

Esqueceu de por as "novas aquisições da show" família UTW aí. Da oq umas 8 tribos ?

Incrível mesmo essa família adquirida que ainda tamo atacando.

Não joguei com ele pra poder falar nada. Dan é o Spank? Ele é bom, mas ainda não vi ele jogando mesmo, vamo ver se nesse mundo kkk
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
A strike recusou a diplomacia com a utw e o que restou pra eles foi vcs kkk deve ter uns aí se mordendo pq queria guerra e outros da UtW também por que vcs são faladores e sempre tentaram diminuir eles.

Faladores sempre vão existir no ftw em todas as guerras, assim como no tópico STRIKE x PLAY também existiu.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
E sobre o Dan é o mais brabo dos mais brabos, eu também não joguei esses outros Brs. Toda história tem dois lados, o mais aceitável é o que o Dan carregou as duas mades, e quem discordar é clubista.
Carregou o que? onde?? É o Dan que jogou o br87 e 84? porque se for, sinto dizer... não é nem mediano. Correu dos ataque do Coringa e XXl no 84, deixando mdf com urso ou tsunami. pegou uma conta no urso no 87 para defender.. perdeu só o front todo.
Se tiverem outras versões disso, digam aí.. estou aberto a verdade.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Faladores sempre vão existir no ftw em todas as guerras, assim como no tópico STRIKE x PLAY também existiu.

Eu me auto denomino um falador kkkk qual seria a graça do ftw sem nós ? Aposto que nesse momento geral tá entrando aqui animada para querer falar algo kkkkkkkk

É a melhor parte do jogo, legal mesmo é ver os que ficam pilhados putassos kkkkk no mais, tô quase parando desanimado com esse mercado novo interno do mundo 100. Só uma guerra nova para me animar, quem fará as honras ?
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.824
A strike recusou a diplomacia com a utw e o que restou pra eles foi vcs kkk deve ter uns aí se mordendo pq queria guerra e outros da UtW também por que vcs são faladores e sempre tentaram diminuir eles.

E sobre o Dan é o mais brabo dos mais brabos, eu também não joguei esses outros Brs. Toda história tem dois lados, o mais aceitável é o que o Dan carregou as duas mades, e quem discordar é clubista.




Seria vc o Robin Hood?





Eita, tá puto. Quero ver segurar o Bibi no front

Vdd carregou tanto que nem a medalha do 84 tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bonde dos Topas >>> All.

Br ficou animado, vamos aguardas os próximos episódios.
 
Topo