SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Você quer o parabéns por matar fulls? Parabéns! Não muda o fato que as 23 aldeias perdidas de hoje estarão produzindo tropa pra próxima OP, assim como as 27 aldeias perdidas na OP passada... inclusive a diferença de aldeias nobladas que você quis comparar entre uma OP pra outra nem foi tanta assim, seguraram 5 aldeias a mais que na OP passada. UAU!
Confesso que esperava mais de uma tribo que ta recebendo apoios de outras tribos, mas enfim, culpa minha de ter expectativas com tribos que passaram o mundo fazendo acordos e mais acordos, buscando sempre o jogo fácil e correndo do confronto. Podem falar bastante, mas a realidade in game é que a diferença segue aumentando.

 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Em relação a perca de defesa não foi nada comparado ao que vocês perderam de ataque.. chutando bem baixo devem ter perdido uns 600/700 full's ataque hj aqui... Matamos bem mais tropas!

E na relação que "defesa demora mais" depende das técnicas que vocês usam... Tem gente aqui que refaz a defesa praticamente no mesmo tempo que o ataque.

600/700 fulls não né mano kkkkkkkk mas foi bastante ataque morto.

acho que a SHOW deve ter ficado satisfeita com os resultados mas com gostinho de quero mais... já a galera da ODA está satisfeita pelo que tô vendo aqui.

De qualquer forma, eu não lembro de ter visto alguma OP da SHOW ser defendida desse modo por alguma outra tribo nesse BR, vocês aí da SHOW me corrijam se eu estiver errado (talvez alguma OP na UTW meses atrás).

E pra não perder a elegância, devo sempre pontuar que se não fossem as grandes aliadas Gafiam GEDAY [D] e AVE a SHOW não estaria aqui como está hoje... Talvez estivesse de um jeito diferente, mas o percurso teria sido bem mais complicado. Isso eu não esqueço.

Kylo nob continua sendo o jogador mais fraco do BR

Bjs de luz
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
600/700 fulls não né mano kkkkkkkk mas foi bastante ataque morto.

acho que a SHOW deve ter ficado satisfeita com os resultados mas com gostinho de quero mais... já a galera da ODA está satisfeita pelo que tô vendo aqui.

De qualquer forma, eu não lembro de ter visto alguma OP da SHOW ser defendida desse modo por alguma outra tribo nesse BR, vocês aí da SHOW me corrijam se eu estiver errado (talvez alguma OP na UTW meses atrás).

E pra não perder a elegância, devo sempre pontuar que se não fossem as grandes aliadas Gafiam GEDAY [D] e AVE a SHOW não estaria aqui como está hoje... Talvez estivesse de um jeito diferente, mas o percurso teria sido bem mais complicado. Isso eu não esqueço.

Kylo nob continua sendo o jogador mais fraco do BR

Bjs de luz

teria visto se tivesse OP da SHOW contra a SHOW. Mas já teve OPs que eu lembro de bater no muro e a tribo atacante sair negativa em noblagens.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
teria visto se tivesse OP da SHOW contra a SHOW. Mas já teve OPs que eu lembro de bater no muro e a tribo atacante sair negativa em noblagens.

Pelo amor de deus você não é tão burro assim! eu tô falando de defesas em operações da SHOW, você leu o que eu escrevi?

Só mais uma coisa: essa com certeza foi a maior operação do BR100 até agora tanto em tropas mortas no ataque quanto em tropas mortas na defesa.

Eu não sei como eram os mundos antes desse, mas até quando eu jogava (mundo 73) era raro uma operação ter essa magnitude em termos de tropas mortas (os 3 jogadores que mais mataram tropas na defesa fizeram mais de 1kk no mesmo dia... não conferi o ataque mas devem ter tido records também).

Então pra bem ou pra mal, eu não acho exagero dizer que esse embate de ontem (12/07) entrou pra história dos serves mais recentes do TW BR como uma das batalhas mais sangrentas dos últimos tempos.

Pontinho positivo pro mundo 100.
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
realmente eu devo ser muito burro pra pensar que você entenderia a ironia. Em questão de de tropas mortas realmente foi uma quantidade expressiva, mas como é meu primeiro mundo e pelo que vi até aqui, terão batalhas muito melhores.
 

EmanuelNeto

Membro
Pontuação de reações
11
Pelo amor de deus você não é tão burro assim! eu tô falando de defesas em operações da SHOW, você leu o que eu escrevi?

Só mais uma coisa: essa com certeza foi a maior operação do BR100 até agora tanto em tropas mortas no ataque quanto em tropas mortas na defesa.

Eu não sei como eram os mundos antes desse, mas até quando eu jogava (mundo 73) era raro uma operação ter essa magnitude em termos de tropas mortas (os 3 jogadores que mais mataram tropas na defesa fizeram mais de 1kk no mesmo dia... não conferi o ataque mas devem ter tido records também).

Então pra bem ou pra mal, eu não acho exagero dizer que esse embate de ontem (12/07) entrou pra história dos serves mais recentes do TW BR como uma das batalhas mais sangrentas dos últimos tempos.

Pontinho positivo pro mundo 100.

Ah mano, independente de guerra, inimigo e bla bla bla, estatísticas como estas me deixa feliz... Saber que conseguimos quebrar recordes de SERVERs brasileiros, é legal... Isso mostra que a guerra entre as duas tribos não é qualquer guerrazinha, é quase uma final antecipada.

Contudo, não posso deixar de expor que eu ficaria frustrado, da mesma forma que fiquei por ter perdido 3 aldeias de 11 na op, se minha op perdesse tanta tropa p pegar 23 aldeias. Acredito que no fundo muita gente ai esteja com este sentimento, mas jamais vão expor aqui kkkkkkkk e eu entendo.


Segue o game.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
A batalha de ontem foi de alto nível. É preciso ressaltar que a quantidade de tropas mortas é um número elevado para mundos pequenos, como este, o número de tropas mortas comparado com mundos maiores é irrisório. Principalmente nessa fase que o mundo está.

No mais, a show não subestimou as defesas no front e a ODA não subestimou a quantidade de fulls e NTs que precisariam defender. Ainda é cedo para dimensionar o lastro dessa ofensiva de maneira mais detalhada, precisará de uma análise mais complexa.

Dessa vez, parece que a quantidade de fulls a curta distância foi menor e o "indestrutível" pós OP da show desacelerou.

O alameda fez um ótimo trabalho. Os jogadores que atacaram fizeram um ótimo trabalho. Os defensores fizeram um ótimo trabalho. Reconhecer o potencial do outro não traduz em inferioridade. Pelo contrário, isso traduz que a guerra está em alto nível.


Parabéns aos envolvidos!
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Realmente nao sei que mundos esses caras vêm jogando. Mas nos brs que joguei de 4° mês é comum uma OP matar isso se for em aldeias do primeiro front.
Obrigacao ter blindagem.


Essa guerra tá bacana. Só nao está tanto por falta de reacao da ODA. A UTW sempre reagiu no sul e nos deu bons ODDs.
 

Deleted User - 919572362

Guest
Que a op de ontem foi boa, foi...
Mas a melhor dos ultimos tempos? dificil hein.
 
Editado por um moderador:

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Tópico tá parado...
stats atualizado.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW.
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
11,230
Lado 2: 7,168
Diferença: 4,062

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
282
Lado 2: 83
Diferença: 199

chart
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Tópico tá parado...
stats atualizado.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW.
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
11,230
Lado 2: 7,168
Diferença: 4,062

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
282
Lado 2: 83
Diferença: 199

chart
Vamos la show noblem mais uma aldeia para arredondar essas 199 aldeias nao gosto de número quebrados
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo