STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

eduzikaaaa

Membro
Pontuação de reações
25
Silencio, o eduzika esta descobrindo o renoble
esse joguinho sujo e feio de vcs n engana ngm
vamos expulsar, eles noblam um jogador sem tribo e nos renobla a aldeia e vem +1 conquista pra nós na guerra, dai nós posta no ftw, pq nós somos istraiquehqdefault.jpg
 
Última edição:

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
esse joguinho sujo e feio de vcs n engana ngm
vamos expulsar, eles noblam um jogador sem tribo e nos renobla a aldeia e vem +1 conquista pra nós na guerra, dai nós posta no ftw, pq nós somos istraiqueVer anexo 15673

Você pega uma aldeia do meu lado, com apoio 8h+ depois do nobre, e quer o que? Um milagre?

O que você diz se assemelha a um jogador de LoL, que quando o time inteiro mata alguém o cara responde "pq não veio sozinho?". Ora, porque o jogo é em equipe, então não faria sentido matar aquele jogador sozinho.

Fazendo analogia ao TW, que é um jogo de TRIBOS, isto é, EQUIPES, acredito que faltou um pouco de trabalho conjunto de vocês. Eu apenas escolhi o caminho com menores perdas possíveis para mim e você não pode me criticar por isso, já que você podia ter feito melhor com a ajuda de seus colegas de tribo.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Kkkkkkkkkkkk Logo a conta do draco que estava só apoiando e o dono está jogando no 99? Ele defendeu a primeira leva sozinho e depois não deu para salvar tudo, aldeias limpas e 3 moitas perto não sabia nem o que fazer... Infelizmente essa foi a realidade kkkkk

Não vejo noblagens em cima de jogadores principais do front, por que será? ? ?

E vocês? Quais principais noblaram?
Tem noblagem até do NCC aqui. Sem contar o TOP1 ODD da STK que vocês me deram,e a conta continua firme e forte no front.

Sobre o falador da Play aí... Esse Eduzikaaa é tão fraco, que nem uma resposta merece. Falta muita noção e aprendizado pra ficar ruim. Seu impacto no front é tão insignificante que nem sabia que tu tava ali por perto.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
kkkkkkkkkkkkkkk gente a play ressuscitou ?

estava cansado de falar sozinho no ftw

negócio é dar umas aldeias de esmola mesmo para ter mais emoção kk
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
ai avisa pro membro da strike, nao me atacar mais emmm
mandou 10full numa aldeia minha aqui e soltou nt do ladinho 32min
achou que ia levar algo IAHUBDNJK
po, rip suas tropas, nem baixou muralha
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
ai avisa pro membro da strike, nao me atacar mais emmm
mandou 10full numa aldeia minha aqui e soltou nt do ladinho 32min
achou que ia levar algo IAHUBDNJK
po, rip suas tropas, nem baixou muralha

E onde fica o respeito ao PNA firmado? tem que corrigir isso ai mano orochi
 

Deleted User - 919567584

Guest
play ja acabou? utw ja era?
e pra qdo show x strike?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo